Casamento de Renata e David

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAMENTO

Renata foi uma noiva que trabalhamos a distância, ela é médica e mora em outro estado. Pegamos o casamento do começo, tudo com muita antecedência. E conseguimos planejar tudo à distância ao gosto deles. Muitas definições tiveram que ser feitar por e-mail, por mensagem..., mas sempre que Renata tinha alguma folga ou um período de férias curta, ela vinha para Aracaju. Nem sempre era possível a vinda de David, então tive pouco contato com ele, contudo, tivemos a ajuda fundamental do pai de Renata, Sr. Max e sua mãe D. Nira, que moram em Aracaju.

Tudo do casamento foi muito bem planejado, inclusive a escolha pelo Villa Antonella que atendia ao desejo dos noivos, pois queriam uma área verde para cerimônia e um salão que fosse totalmente coberto com ar condicionado para acomodar bem os convidados na hora da festa. Renata é uma noiva um pouco introvertida e tímida, isso eu pude perceber no primeiro contato, mas aos poucos formos criando um vínculo e ela foi se soltando. Foi uma noiva que não me deu trabalho nenhum por ela ser totalmente decidida, talvez até por conta da profissão que exige isso dela, pois não tinha tempo a perder.

A cerimônia foi um pouco diferente porque ele é Judeu e Renata não. Desta forma, tivemos a presença de mais de um celebrante que, de forma rápida, prática e simples, fizeram uma cerimônia que fez a equipe de foto, filmagem, recepcionistas, e todos os convidados chorarem. Até o juiz que foi bem taxativo nas palavras, falando a realidade de um casamento, conseguiu fazer as pessoas se emocionarem ao ouvir que para casar é preciso ter primeiro um sentido, além de ter dito que a vida a dois não é fácil e necessita de renúncias. Mas quem estava lá teve o privilégio de ouvir e se emocionar...

Agradeço imensamente a Renata, que mesmo morando fora, teve essa confiança em entregar um dia único da vida dela totalmente em minhas mãos, e espero ter conseguido fazer o casamento ao gosto dela.

Preocupamos-nos muito com a decoração porque Marta, do Botão de Rosa, teve apenas uma reunião com Renata, mas conseguiu entender o gosto da noiva, que queria coisas minimalistas e adorava muitas flores.

Não posso deixar de agradecer aos pais de Renata que me receberam durante muitas vezes para pegar pagamentos, para pegar mercadorias; que tiveram reuniões comigo sem a noiva ou com a noiva ao telefone para fazer tudo como eles queriam. Agradeço a vocês imensamente porque me deram uma credibilidade muito grande.

David eu conheci em poucas reuniões, como já falei, nem sempre ele podia estar presente e também quando o casal conseguia vir eu me preocupava em tentar marcar em um dia tudo o que podia. Fazia uma agenda sequenciada de fornecedores para que eles ficassem livres para curtir a família e a cidade no resto dos poucos dias que estavam na cidade.

A festa foi íntima, menos de 200 convidados. Mas tive um desafio que Dona Nira já havia me dito e eu percebi: fazer com que Renata se divertisse na festa, já que ela tem um jeito tímido.

Eu achei que Renata não iria se soltar na festa, não iria curtir, não iria subir no palco e iria passar a noite sentada, mas ela surpreendeu a todos e passou a noite inteira dançando, brincando, visitando os convidados, tirando fotos e se divertindo. Ela conseguiu estar em todos os lugares da festa curtindo até o amanhecer.

Minha mensagem final vai para os quatro: Renata, David, Dona Nira e Sr. Max, obrigada por vocês confiarem no meu trabalho, graças a vocês tudo deu certo e as coisas aconteceram até muito mais do que imaginávamos, como a própria Renata falou depois que tudo aconteceu.

Beijos, Aninha


FORNECEDORES

Cerimônia: Villa Antonella

Recepção:Villa Antonella

Músico Cerimonia: Grupo CODA

Decoração: Botão de Rosa

Buffet: David Britto

Doces Finos: David Britto

Toalhas/Lounges/Suportes/Móveis: Botão de Rosa e Villa

Mesas Customizadas: Botão de Rosa

Vestido da Noiva: La Sposa (SP)

Trajes do Noivo: Paris 8 (SP)

Trajes Pajens: Haiti Ternos

Cabelo/Maquiagem: Pedro Júnior

Banda: Dr. Coruja

Deejay: Cafú

Fotógrafo: Accioly

Filmagem: Filmmaker

Foto Lembrança: Vitor Pacheco

Convites: Papel & Estilo (SP)

Bolo: Maritza

Topo de Bolo: Badulakes

BemCasados/Chocolates: Carol Chocolates

Forminhas: Vânia Souvenirs e Givanete Cabral

Porta-guardanapos: Givanete Cabral

Caixa Banheiro: São Paulo

LivroAssinatura/Lenço/Arroz: Marilac Lembranças

CaixinhaMesa/TagTaça: Fred Barreto

Água/ArteSandalia/Personalizações Gerais: Fred Barreto

Coquetel: Tony Show Bar

Sushi: Cláudio Reis

Sandálias: HM Itabaiana

Iluminação: JS Luz Cenica

Estrutura Boite/Sonorização/PistaLed: Dj Cafu

MotoristaNoiva/Seguranças: FSE

Bebidas: Seleto Bebidas

Gerador: Villa Antonella

Noite de Núpcias: Aquarios

Fotos Site: Aninha Souza

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Ju

" Revendo as fotos fico suuuper emocionada amiga!! Foi uma festa mágica, cheia de emoção, simplesmente perfeita!! Tuuudo estava MARAVILHOSO, desde o local da festa/cerimônia, decoração, buffet e vc amiga estava deslumbrante, uma felicidade que transbordava. Desejo a vcs todo amor e companheirismo que pudemos ver no casamento. Bjooo"

 

Graça Elias

"O casamento desse lindo casal foi realmente o mais lindo e singelo do ano. Tudo feito com bom gosto e organização. Parabéns,e muuuuuuuiiiiittttaaaaaassss felicidades aos noivos."

 

Paula Krempser

"Sem sombra de dúvidas o casamento da Renata e do David foi o mais lindo e emocionante de todos os tempos! Cada detalhe fez a diferença... Parabéns aos noivos pela linda festa! Parabéns Aninha!"