Casamento de Patrícia e Alan

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAMENTO

Esse casal chegou para mim em cima da hora, foram apenas três meses de antecedência. Patrícia é irmã de Katiane Dantas, decoradora, e a cerimônia e festa estava planejada para acontecer em Itabaiana. Patrícia gostava de acompanhar tudo e que iria participar de todos os detalhes, mas como o tempo foi curto e Patrícia esquecia as nossas reuniões kkk, tive que decidir muita coisa com a irmã/decoradora, mas claro com a aprovação da noiva.

Alan eu só conheci na semana, mas eu perdoo kkk porque tudo foi muito perto de acontecer. Para se ter uma idéia eles tiveram que mudar a data planejada porque muitos fornecedores, inclusive eu, não tinha data disponível.

Contudo, conseguimos fazer tudo ao gosto deles. E ganhamos uma benção durante o planejamento do casamento, que foi Patrícia descobrir que estava grávida. O sonho de Patrícia era ser mãe, além de ser também uma coisa muito desejada pela família e que deixou todos muitos felizes.

Lembro que já estava tudo certo com o vestido que ela iria usar, mas o stress normal de toda noivinha casando com a emoção de ser mãe a fez manifestar a vontade de trocar o vestido. Na semana do casamento ela disse que não sabia mais se queria realmente aquele vestido. Tivemos muita calma e paciência para conversar com ela se era isso mesmo que ela queria. Ainda fomos ver alguns vestidos, mas no final conseguimos tirar essa dúvida da cabeça dela e Patrícia entrou com o vestido que ela sonhou inicialmente e tudo não passou de um surto de noivinha!

No dia do casamento, quando estávamos montando tudo lá em Itabaiana, Patrícia descobriu que seria uma menina e pedimos a Fred para montar uma surpresa para ela. Já estava programado um carrinho de bebê para colocar as lembrancinhas e nele colocamos uma plaquinha: "Maria está chegando". Patrícia ficou surpresa e amou.

A festa foi muito animada, eles fizeram questão de convidar todos os amigos, funcionários dos pais que são comerciantes locais. Percebemos o carinho e a atenção que eles tiveram em convidar essas pessoas. A comida foi muito boa e farta, buffet de Jorginho Costa e decoração linda e não poderia deixar de ser, afinal ela é irmã de Katiane Dantas, kkk, mas desde o início a própria Patrícia falava que queria muitas flores, muitas flores....

Esse casal é do tipo “os opostos se atraem”, e eu percebi que eles são completamente apaixonados um pelo outro e formam uma bela família. E agora, como eu estou atrasada no texto, Maria Eduarda já nasceu e a família está completa.

Beijos Paty, Alan e Maria Eduarda.


FORNECEDORES

Cerimônia: Paróquia Santo Antônio - Itabaiana

Recepção:Espaço Morumbi - Itabaiana

Músico Cerimonia: Ewerton Melo

Decoração: Katiane Dantas

Buffet: Jorginho Costa

Doces Finos: Louzieh e Cristovina

Toalhas/Lounges/Suportes/Móveis: Festalito e Katiane Dantas

Suportes Doces em Cristais: Dona Festa

Sousplat e Taças Bico de Jaca: Alex Max

Vestido da Noiva: Silvana Costa

Vestidos Daminhas: Cristiana Garcez

Trajes Pajens: Só Ternos

Cabelo/Maquiagem: Beto e Cacau

Banda: Sra. Banda

Deejay: JC

Fotógrafo: Anne Pacheco

Filmagem/Projeção Entrada: Zé Mário

Foto Lembrança: Vitor Pacheco

Convites: SCards

Bolo: Maritza

BemCasados: Conceição

CupCakes: SimoneMota

Digestivo: Dora Fontes e Danielle Andrade

Forminhas/ConesForminha: Marilac Lembranças

Porta-guardanapos/Cardápio: Marilac Lembranças

Guardanapos/Caixa Banheiro: Marila Lembrançasc

LivroAssinatura/Lenço/Arroz/Leques: Marilac Lembranças

Placas Identificação/Cardápios: Fred Barreto

Água/Personalizações Gerais: Fred Barreto

Caixinha Gaiola Passarinho: Fred Barreto

Coquetel: Tony Show Bar

Chocolates: Roberta Rocha

Macaron: Gleuza

Sandálias: Rasteirinhas Personalizadas - SP

Iluminação: Max Luz

Estrutura Boite/Sonorização/Painel: Dj JC

Seguranças: FSE

Bebidas: Seleto Bebidas

Noite de Núpcias: Radison

Fotos Site: Aninha Souza

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Robson Tavares Lima (primo do noivo)

"Gente que casamento maravilhoso foi esse? kkkkkk, parabéns primo Alan e (prima)Patrícia que estavam lindos, nossa os comentários durante dias na cidade só foi esse, que badalado casamento perfeito tudo estava lindo e glamuroso, alias tudo graças a organização e excelente trabalho de Aninha Souza, Fred Barreto, a irmã da noiva Katiane Dantas que caprichou na decoração, deejay JC, buffet de Jorginho Costa e todos os fornecedores, tudo estava bom de mais, tipo me diverti muito, bebi muito kkkkkkk, alias parabéns a tony drinks cara bebi uns quatros a cinco drinks que estava uma delicia parabéns mesmo a todos, Aninha mais uma vez parabéns pela perfeição de seu trabalho e toda sua equipe."