Casamento de Manuela e Alexandre

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAL

Ó Paí ó...que casamento animado!!!


Manuela e Alexandre, quanto tempo nos preparativos. Me lembro da primeira visita deles aqui em casa, 15/06/2009. Casal bonito, falantes, alegres...um noivo pechincheiro, igual a mim. kkk Logo que eles saíram falei a Fred: pense num casal animado que atendi agora, se eles fecharem conosco sei que faremos um casamento muito massa, energia muito boa deles dois.


Começamos os preparativos, cada coisa na sua hora, falei que faríamos as prioridades e só depois poderíamos partir para os detalhes... E foi assim, cada reunião eram minutos para fechar as coisas e horasssss de bate-papo com idéias, quantas idéias e muitos arrepios. Acreditam que quando sentávamos para falar dos colares de Gandhi, da dança, do turbante do noivo, das bandanas... cada coisa que sonhávamos era um arrepio meu. Porque eu já conseguia ver a galera curtindo e animada com aquele clima tão baiano, tão eles...MANU E XANDE!


Eu e ela queríamos tudo, mas sempre com os pés no chão. Na hora das "patinhas", o noivo nos barrou, disse que ficaria muito caro a faca de corte. Um certo dia, alguém muito especial em minha vida, meu esposo Fred, que também estava contagiado com esse casamento disse: "eu faço a arte, imprimimos numa gráfica rápida e se eles gostarem será bem baratinho". Fizemos e a mãe de Manuela recortou uma por uma, e assim nasceram as patinhas!


Mas, antes de falar do dia 09, o dia do casamento, tenho que falar de algo que planejamos de surpresa para Manuela. Alexandre morando em Salvador e Manuela aqui, separados pelo trabalho, mas unidos pelo amor. Era a semana do WorkShop do Casar-SE e planejamos uma grande surpresa para Manuela, acertamos tudo, ele iria desfilar pelo Haiti junto com os modelos e se declarar pra ela. LOUCURA!!! É ISSO, PERFEITO, VAI DAR CERTO! Pedi autorização a Fernanda e Marcos Goes, eles adoraram a idéia e me pediu para ver com a empresa que desfilaria na sexta, caso eles aceitassem poderia fazer. Conversei com Cristiane do Haiti Ternos e Karine, elas toparam na hora e planejamos como seria. O desfile marcado para começar as 18h30, Alexandre disse que só conseguiria chegar de Salvador aqui as 17h30, mandei ele já vir de terno, arrumado e corresse para não perdermos o único momento.


E como eu faria para Manuela estar sexta-feira, no CASAR-SE, as 18h30, dentro do auditório assistindo ao desfile do Haiti? Simples, liguei pra ela e disse que Sacuntala iria fazer uma entrevista em meu stand e me pediu uma noiva para falar sobre minha Assessoria e que eu gostaria muito que fosse ela, porque ela é desinibida, fala muito bem...colou e ela acreditou e disse que com certeza faria isso por mim. kkk
Só que aquele momento ainda precisava de algo importante na vida deles, O REGISTRO! Liguei para ACIOLY FOTOGRAFO E PAULO MARCIO DA FILMMAKER, fornecedores do casamento deles, contei todo o plano e eles toparam na hora, acharam o m áximo e que iria fazer o registro com muito carinho.


Então chegou o dia 27 de Agosto, sexta-feira. Manuela estava as 15h em meu stand, estaria ali para aproveitar os stands e que na hora da entrevista eu a chamasse. kkk Falei pra ela assistir ao desfile do Haiti e logo que acabasse voltasse para o stand porque seria a gravação do programa. QUANTA MENTIRA DA MINHA PARTE!
As 17h30 ele me ligou, estava chegando ao Hotel, Fred foi pegá-lo e acertamos os detalhes com a pessoa do Haiti. Fiz uma exigência: EU NÃO QUERIA ELE DESFILANDO COM UMA NOIVA, QUERIA ELE SOZINHO. E ASSIM FOI FEITO.

 


Fui para o auditório e ela sentada assistindo tudo, o mestre de cerimônias chamando o nome de cada modelo e relatando o que eles vestiam. De repente ele chama o ultimo modelo "ALEXANDRE ALVES", ela parou, ouviu aquele nome, mas não ligou, quando ela percebeu quem estava desfilando...a cara dela foi de espanto, olhos arregalados, ficou pálida, depois vermelha, as lágrimas caíram e ela só olhava pra ele.

 

Ele terminou o desfile e pegou o microfone e falou tudo, que tinha chegado de Salvador naquele instante, que estava fazendo a maior loucura da vida dele porque ali no auditório havia uma pessoa muito especial, a mulher da vida dele, que ama e que casaria dia 09 de Outubro.

 

Ela foi para o palco e ele olhando para os olhos dela, se declarou na frente de todos: "Na primeira vez em que te vi, eu senti que me apaixonei, não é a primeira vez que eu me apaixono, mas é a primeira vez que eu senti que me apaixonei pela última vez".
Nem preciso dizer que a mulherada do auditório estava em lágrimas, eu que sabia de tudo, chorei.


CHEGOU O DIA DO CASAMENTO E PARA NÃO DIGITAR MAIS NADA, VEJAM AS FOTOS QUE ELAS FALAM COMO FOI LINDO E ANIMADO!


Essa frase foi a que mais falei durante 1 ano e 4 meses e a semana passada, quem trabalhou nesse evento, pode confirmar minha frase: ESSE CASAL TEM UMA ENERGIA MUITO BOA!


E assim foi a passagem de MANUELA e ALEXANDRE em Aninha Souza.


Um beijo,


Aninha


SOBRE O CASAMENTO

Cerimônia: Igreja Jesus Ressuscitado

Recepção: Sônia Lima Loft

Decoração: Botão de Rosa - Marta

Fotógrafo: Accioly

Filmagem: Filmmaker

Músicos Cerimônia: Joel

Porta-guardanapos: Margareth

Lembrança Padrinhos: Recordare

Lembrança Daminha/Pajen: Margareth

Chocolates: Choc. da Carol e Sônia Lima

Produção Mesa Digestiva: Marta Villas Boas

Produção Mesa Doces: Marta Villas Boas

Móveis/Lounges/Pratarias: Sônia Lima

Produção Noiva: Pedro

Vestido/acessórios Noiva: Cristiana Garcez

Iluminação Cênica: SBS Iluminação

Banda: Do Outro Jeito (Salvador)

Forminhas: Simone e Silvana

Buffet: Sônia Lima

Mesa Frios: Sônia Lima

Bolo: Maritza

Topo de Bolo: Joana Biscuit

Deejay: Dj JC

Drinks: Tony Show Bar

Convites: Minas Convites

Palco da Banda: SBS

Sonorização: Lenilson

Calígrafa: Adelma

Patinhas: Fred/Aninha

Colares: Pelourinho

Bandanas: Brindes e Fantasias

Caricatura Noivos: Rildo

Massoterapeuta: Paulo Henrique

Noite Núpcias: Hotel Aquarios

Fotos Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Manuela e Alexandre (Noivos)

Ó paí ó, o casal atrasadinho na área rsrsrsrs, mas que não te esquece e jamais poderia deixar de registrar a alegria que os envolve. Aniiiiiiinha querida o que foi o dia 09 de outubro de 2010, as pessoas não param de comentar e nos mandar fotos, tá uma loucura e que sensação boa, tudo com tanto capricho, carinho e competência só poderia dar certo em. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!! A expectativa sempre foi boa, mas como aconteceu, foi incrível, tão intenso, não imaginava que iríamos curtir tanto. Vc mesma disse nesse relato emocionante e tão verdadeiro, qtas horas de bate papo, qtos sonhos, arrepios, angústias, tantas emoções divididas, quanta ginástica sua e de Fred, sem a criatividade e empenho de vcs ai ai ai... o que seria de nós. Resultado: SONHO REALIZADO!!! Melhor definição não existe e como sonhamos hein... Voltando um pouquinho tenho que registrar... Seu jeito nos cativou desde o começo e sentimos que era o caminho, intuição é algo sério e sintonia então, mas como as coisas aconteceram não tinha idéia que seria uma trajetória tão linda. Começando pelos primeiros preparativos, decisões e a homenagem no Casar-se 2010 que já mencionei em outro depoimento, dedinho de Aninha, haja emoção, que dia lindo e com certeza uma prévia inconsciente do enlace. Nunca irei esquecer do seu olhar amigo nos momentos mais difíceis e emocionantes e saiba que independente da distância meu carinho e admiração só tendem a aumentar. Tenho certeza que conseguirei acompanhar seu sucesso crescente a cada novo desafio pois você, Fred e equipe estão revolucionando com esse novo e verdadeiro conceito de Cerimonial de Eventos. OBS: Qdo estiverem de folga e quiserem recarregar as energias é só dar um pulinho na Bahia, estaremos esperando de braços abertos. Para finalizar o nosso muiito obrigada a todos os fornecedores queridos que fizeram parte do nosso maior momento com toda dedicação, em especial a: Accioly (Fotógrafo), Paulinho (Filmmaker), Cris (Vestido e acessórios), Pedro (Cabeleireiro e produção), Marta (Botão de Rosas), Margarth (mimos), Simone e Silvana (forminhas), Joel (Coral Madrigal), Samir (SBS Iluminação),JC (Dj), Joana (Topo de bolo), Rildo (caricaturas), Paulo Henrique (Massoterapeuta) Minas Convites, Tony bar e a banda baiana Do outro Jeito que nos contagiou. OBRIGADA...Vcs foram maravilhosos. Grande abraço Manuela e Alexandre

 

Luciana (Amiga de Manú)

"Oi Aninha, esse casamento vai ficar na minha memória para sempre. Foi maravilhoso como deu tudo certo, inclusive seu trabalho foi maravilhoso e provou a grande profissional que você é. Manu falava sempre comigo sobre você e minha expectativa aumentava mais ainda. Foi perfeito!!!Mistura de vários sentimentos juntos: nervosismo, alegria, emoção e saudade muita saudade... Parabés pelo seu trabalho. "

 

Pedro Júnior (Cabeleireiro)

"FOI MUIRO EMOCIONANTE! DESDE O PRIMEIRO DIA EU SABIA QUE IA DÁ TUDO CERTO. AMEI TUDO!!! ELA É LINDA, FELIZ E TUDO ISSO AJUDOU MUITO. AMEI TUDO!!!"

 

Dilma (Mãe da Noiva)

"Aninha, seu nome significa "cheia de graça"; nome que indica paz e tranquilidade. Foi o que senti quando minha filha lhe "entregou" o sonho dela. OBRIGADA por receber os sentimentos de minha filha com cuidado, pois em suas mãos estiveram uma parte muito importante de mim. DEUS conserve essa intuição que reconhece cada ser como " único e irrepetível". E isso sintetiza todo e qualquer evento em que Aninha e Fred estão à frente - ÚNICO e IRREPETÍVEL - PARABÉNS!!!! "

 

Maria José Chagas Doria (Tia Zezé)

"Aninha, tudo nesse casamento transparecia o bom astral - não só dos noivos, como dos convidados e também seu e de sua equipe - e felicidade de todos. Sempre que encontrei Manu para falar dos preparativos ela era só elogios para com você: Aninha é um anjo que Deus colocou em minha vida... E eu já gostava de vc só por estar tornando real o sonho de Manuela. E então te conheci e constatei que realmente vc era tudo que Manu dizia- capaz, serena, alegre bom astral e tb linda por dentro e por fora. E acho que foi essa vivacidade mútua que conquistou os noivos desde o 1º momento. Após contratar Aninha Souza Cerimonial e Eventos, Manuela me disse: "Tia Zezé, houve uma empatia muito grande entre nós, tenho certeza que vai dar tudo certo." E DEU, pois foi tudo maravilhoso desde os mínimos detalhes. "As pessoas inteiramente vivas têm uma percepção clara do que têm de bom, desde as pequenas coisas, como a maneira de sorrir ou andar, até os talentos naturais que lhe foram dados e as virtudes que se esforçaram por cultivar." E vocês, Aninha Souza e Manuela, são pessoas assim. Que DEUS proteja e guie sempre sua trajetória pessoal e profissional. Beijos, tia Zezé."

 

Mário

"Aninha e Fred, Parabéns pela organização, logística e bom gosto em todas as etapas do evento tão importante para Manuela e Alexandre. Será inesquecível para eles e para todos os que confraternizaram este dia tão feliz. Parabéns! Que profissionalismo, um show!! Felicidades e continuem com esta energia contagiante."

 

Mário e Ana

"Queridos amigos, Manuela e Alexandre. Ficamos muito felizes pelo casamento e que festa!!! Deus os abençõe e com muita saúde e paz construam juntos o futuro de vocês e dos filhos que, com certeza virão e serão tão bonitos quanto aos pais. Felicidades e um brinde aos noivos, tim tim. E.T. Que decoração linda e que organização de festa!!! Abraços e muita felicidades."