15 anos de Juliane Oliveira Mota

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS


MAIS QUE UMA FESTA, UM ORGULHO PROFISSIONAL

Cláudia querida, falar da festa de Ju me deixa emocionada. Desde o domingo pós festa estou com meu coração numa mistura de sentimentos: Alegria, Satisfação, Missão Cumprida e Saudade.

 

Essa festa estará marcada em minha vida para sempre. Não estou dizendo que as outras não foram marcantes, claro que sim, cada uma teve seu destaque, mas falar dessa festa é mais uma forma de desabafo para mim.

 

Desde 2009 que estou nessa organização e por muitas vezes apareceram festas para o dia 26 de março. Eram casamentos e até mesmo 15 anos e quando eu dizia que já tinha um 15 anos para aquele dia, sempre alguém me perguntava: "de quem é? É filha de quem"? Não dar mesmo pra cancelar e fazer o meu? Oh meu Deus, o quanto isso me irritava, não sou de fazer grosserias, mas minha vontade era responder: " a festa é de uma Juliane, filha de um pai, uma mãe, um padrasto, que dormem, acordam, trabalham e vivem normal como você".

 

Fica minha pergunta no ar: Por que as pessoas querem viver num mundo de sobrenomes se o que vale é o caráter e a personalidade? Conheço muitas pessoas que possuem "esse tal sobrenome" e não suportam esse "mundinho" e sabem dar valor as coisas que realmente importam numa vida.

 

Os 15 anos de Juliane foi um sonho, não só podemos dizer FOI A FESTA, mas foi um sonho realizado! Teve tudo, tudo que foi necessário para acontecer com perfeição. Não preciso dizer detalhes sobre o que teve porque o que foi CONCRETO está nas fotos, mas a festa de Ju contou com a humildade, confiança, energia boa, simplicidade e o amor e empenho de TODOS os fornecedores, pois logo de "cara" todos se apaixonavam pelo jeito de Claudia e Ju, pessoas que sabiam chegar, sair e tratar todos muito bem, pessoas boas.

 

Cláudia, continue assim com esse coração puro, honesto e correto. Você cria sua filha do jeito certo, não mostrando seus bens materiais, mas os valores morais que precisamos para viver em sociedade. Ju meu amor, que menina maravilhosa você é. Tudo de bom que falei no texto acima você possui. Obrigada por confiar em mim e em sua mãe e nos deixar resolver tudo da sua festa. A festa só foi perfeita por causa de você, porque realizamos apenas o seu desejo, o seu sonho.

 

Hoje, depois de mais de uma semana, chegou realmente o dia da despedida, não adianta, é assim, cada um segue seu caminho e o corre-corre nos afasta, mas saibam que amei conhecer vocês, nossos bate-papos, nossas confidências ANINHA E CLAUDIA, JU E ANINHA. kkk Quantas coisas dividimos nesses 2 anos. Oh meus amores, um beijo grande e até qualquer dia.

 

Saudades, Aninha

 

 

SOBRE OS 15 ANOS

Baile: Spaço Nobre

Decoração: Gicelda Costa

Tema: Baile de Máscaras

Buffet: Marluce

Vestidos: Cristiana Garcez

Cabelo e Maquiagem: Adriano

Deejay: DJ JC

Banda: Kelsh (Salvador)

Coreógrafo: João Cardozo

Coquetel: Spaço Nobre

Sanduiche: Magg's

Bolo: Ana PAula

Mesa Chocolate: Chocolates da Carol e Magna

Doces: Magna e Ritinha

Forminhas: Vânia Souvenirs

Pizza Cone: Connita Pizza

Fotógrafo: Claudiney Araújo

Filmagem e Projeção Externa: Zé Mário

Convites: Andréa Romero

Sonorização: Glauss Som

Seguração: Cristiana Garcez

Iluminação: Focolume

Seguranças de Aninha: FSE Seguranças

Livro Mensagens: Marilac Lembranças

Cobertura: Badalando

Fotos do Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Juliane (debutante)

"Aninha, não tenho palavras pra te agradeçer, por tudo e, principalmente por realizar meu sonho, foi uma data marcante, uma festa linda, graças a você e a todo mundo que ajudou a fazer esse grande evento, você vai deixar muitas saudades! Beijos"

 

Cláudia (Mãe de Ju)

"Aninha, estamos juntas ha aproximadamente 2 anos, este aniversario de Ju foi uma realizaçao dupla(mãe e filha) e voce embarcou de corpo e alma com sua competencia, profissionalismo, companheira, amiga e as vezes confidentes. Voce é incrivel, so tenho a agradecer e dizer muito obrigada por este sonho realizado, tambem a Fred e suas meninas que foram uma parte de voce neste evento, esbanjando simpatia, organizaçao, simplicidade.Tambem agradeço a todos que fizeram a noite do dia 26/03 brilhar, ser inesquecivel e que houve uma sintonia de boas energias: Giselda pela beleza da decoraçao, minha Tia Marluce responsavel pelo buffet, Tia Magna e Rita pelos doces, a Carol chocolates, JC,Joao Cardozo e sua esposa Fernanda pela careografia, e por fim e nao menos importante a Banda Kelsh que contagiou a galera, distribuindo simpatia. Nao tenho mais palavras para agradecer mas, com certeza Aninha, vc esta no meu coraçao. PARABENS AMIGA, VOCE È UMA VENCEDORA. "

 

João Cardozo

"Trabalhar com profissionais como Aninha Souza facilita nosso trabalho, mais uma festa de sucesso. Obrigado a Aninha, a Juliane e Claudia que confiaram no trabalho da Casa de Dança João Cardozo."

 

Banda Kelsh

"Aninha, Fred e equipe, obrigado, mais uma vez, pelo carinho, confiança e profissionalismo que têm conosco. O impecável trabalho de vocês transforma todos os eventos em SUPERPRODUÇÕES!!! Parabéns! Abraços."