Casamento de Juliana e André

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAL

Ju e André, meu casal do coração. Eles são um casal muito parceiro; nas reuniões comigo os dois sempre estavam presentes. Acho que se tive foi apenas uma reunião que André não pode participar. André é o tipo de noivo “quero tudo” e Ju é a noiva mais meiga e doce que eu já vi. Ela é muito carinhosa e atenciosa, além de ter uma mãe maravilhosa que participou muito, fazendo muitos detalhes que vieram a valorizar a decoração. Para se ter uma ideia a mãe de Ju, Zazá, fez as caixinhas de banheiro e muitos outros mimos.

Eu nunca vi um casal tão apaixonado quanto Juliana e André. Tinha dias que eles estavam de bico um com o outro, mas vinham para a reunião. Lembro-me um dia que Ju chegou primeiro e eu perguntei por André e ela disse: “Está vindo aí, se vier”. Só que eu nunca tinha visto eles falarem isso. Mas aí Ju disse que estava chateada com ele por que ele tinha ido pra um barzinho (algo do tipo), mas confessou pra mim que estava fingindo que estava brigada com ele (risos). Mas esse casal é tão harmonioso que nem fingir eles conseguem. Um gesto que marca o casal é que quando eles se encontram têm a mania de dar três beijinhos. Quando André chegou e foi beijar Ju, ela só deu um. Ai André segurou o rosto dela e deu os três beijinhos. Foi engraçado ver essa cena. Ai eu disse, “mesmo brigados tem que ser três beijinho, é?”, eles responderam que sim. Mas vamos falar do casamento...

Foi um casamento com uma assessoria grande começando do zero. Eu sempre me apaixono pelos meus casais, mas não teve um fornecedor que também não se apaixonasse pelo estilo de Ju. O casamento deles deu muita repercussão no site pelo estilo retro da decoração e os detalhes. Depois do casamento deles ouvimos muito “quero igual à Juliana e André” em todos os sentidos. O pós-casamento deles foi muito comentado, mas Juliana pensava que seria muito comentado não pelos elogios, mas sim pela crítica e aconteceu justamente o contrário. A repercussão não foi apenas com os meus casais, mas casais que não são meus clientes me ligaram pedindo desculpa e licença, mas queria saber quem fez aquilo, onde tinha sido aquilo outro. Eu acho que foi um dos casamentos mais marcantes.

A frase que marca o estilo de Ju é “do tempo da vovozinha”; em todos os fornecedores que chegávamos, ela dizia que o casamento dela deveria ser do estilo "do tempo da vovó tomando o chá das cinco". Tudo que tivesse renda e pérolas encantava Ju. Uma noiva com um estilo muito retrô. Quando mais antigo fosse o detalhe mais ela gostava.

Tivemos o cuidado do gosto dela estar presente em todos os detalhes. E foi o que aconteceu. A foto lembrança desse casal foi com máquina de escrever antiga (como vocês podem ver as fotos aqui). O ensaio deles foi estilo anos 60/70; ele usou suspensório e ela com um vestidinho rodado, com sapatinho boneca e cabelo retrô.

Ju foi e é uma pessoa muito positiva. Eu sempre falava para ela que tudo no dia 16 (data do casamento) daria certo porque a energia dela era muito forte e tudo cooperava a favor, o que combina muito comigo porque também sou assim. Na semana do casamento todos os fornecedores tinham alguma novidade boa, tudo dava certo. O camarão do buffet chegou grande, a lagosta que não estava programada para chegar naquela semana, chegou. Todos os fornecedores agradaram ao casal... a energia positiva dela fez chegarem coisas com preço bom... as flores foram a mais, tudo foi energizado e deu super certo.

Na cerimônia André chorou muito, nas fotos ele está todo inchado de tanto chorar. A emoção tomou conta dele. Juliana estava uma layde, muito linda. A família toda estava muito emocionada.

E a festa foi perfeita. Os convidados muito animados ficaram até o dia amanhecer. O clima de paixão do casal era perfeito. Eles sabiam a hora de estar com os amigos curtindo e a hora de estarem juntos curtindo. Eles têm uma sintonia muito boa.

Quero agradecer aqui imensamente a Zazá, mas sei que as palavras não serão suficientes para expressar o que acho dela. O trabalho e empenho dela no casamento da filha foi uma coisa linda. Foram muitos detalhes que não passaram despercebidos e que você Zazá fez questão de fazer com todo amor e cuidado de mãe e que só você sabia o gosto exato da sua filhota. Além de ter deixado seu esposo por um tempo para se dedicar a cuidar dos seus filhos. Eu a parabenizo como mãe, esposa e pela mulher que você é.

Ju e André, vocês são muito especiais para mim. Eu e Fred criamos um laço de amizade forte com vocês dois. Ju foi uma noiva que virou uma filha para mim e tudo fazíamos juntas. Com o jeitinho dela, ela sempre perguntava se podia fazer alguma coisa sozinha para não me ocupar. E eu fazia questão de falar que sempre estaria ao lado dela em tudo.

E o estilo da festa de Ju, essa coisa bem antiga, refletia o estilo da pessoa dela. Ela não era de internet, e-mail e muito menos de msg de celular. Outra coisa que eu tenho para falar dela: ela dirigi muito mal kkk. Na hora eu dizia que era normal, mas agora preciso assumir Ju, você não pode dirigir. kkk Quando íamos visitar algum fornecedor eu dirigia o carro dela ou eu a pegava. Porque Juliana não gostava de dirigir. Eu sei que você não vai se incomodar de falar isso porque você mesmo falava "que dirigir não era sua praia". Como você mesmo falava: Você nasceu na década errada kkk.

Juliana está me devendo uma coisa. Ela me disse: “Aninha vou me casar dia 16 de novembro de 2012 porque eu já calculei o meu período fértil. Então eu vou pra lua de mel dia tal e de lá eu já volto grávida, porque eu já tenho 30 anos”. Então Ju, você está me devendo um netinho!!!

Beijos meus amores!!!


FORNECEDORES

Cerimônia: Catedral

Recepção: Spaço Nobre

Decoração Igreja: Alusio Mendonça

Decoração Salão: Gicelda

1 Bouquet Noiva: Margareth Souvenirs

2 Bouquet Noiva: Aluisio Mendonça

Músico Cerimonia: Grupo Coda

Buffet: David Britto

Sushi: Cláudio Reis

Doces Finos: Vera Buffet

Toalhas/Lounges/Pratarias/Móveis: Spaço Nobre

Vestido da Noiva: Prenupcia

Trajes Noivo: Ricardo Almeida

Vestido Daminhas/Pajem: Prenupcias

Vestido Demoiselles: Prenupcias

Cabelo/Maquiagem: Raul

Banda:Cannibal (Maceió)

DJ: DJ Cafú

Fotógrafo: Bob Celes

Foto Lembrança: PhotoBooth

Filmagem: Claudionor

Convites: Andréa Romero

Bem-casado:Conceição

Chocolates:Chocolates da Carol

Bolo/MiniBolos: Maritza

Doces Portugues e Passas:Dora Fontes

MacaronMon-macaron

Porta alianças (almofada)Avó

Lembrança com Amêndoas:Mãe da Noiva

Forminhas: Margareth Souvenirs

Laçarotes:Fátima Viana

CaixaBanheiro: Mãe da Noiva

Livro de Assinatura: Marilac

Lembrança Padrinhos: Margareth Souvenirs

Leques: Margareth Souvenirs

Lenço/Águas: FB Designer ([email protected])

Personalizações Gerais: FB Designer

Placas Identificações Doces/Mesas/Taça: FB Designer

Placas Porta e Personalizações Banheiro: FB Designer

Porta-guardanapo: Mãe da Noiva

Cardápio Vazado: FB Designer

Sandálias: HM / Mãe da Noiva

Porta Retratos: Mãe da Noiva

Bebidas: Nobre

Canecas: HM Itabiana

Projeções:ZM Filmagens

IluminaçãoBanda/Estrutura Boite: Dj Cafú

Iluminação Igreja/Salão:Max Luz

Carro Antigo:Leandro

Seguranças: FSE

Gerador: O Gerador

Noite de Núpcias: Aquarios

Fotos Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Zazá (mãe da noiva)

"Muito obrigada Aninha!você foi perfeita. Estamos encantados com o seu profissionalismo,com o seu carinho,com a sua paciencia,e a sua dedicação.O Fred,que gracinha!a sensibilidade dele nos detalhes....Que sintonia linda de vocês.Parabens!....Agradeço tambem a todos profissionais que carinhosamente contribuiram para tornar o casamento de Juliana e André a maravilha que foi.Obrigada!Jesus lhe abençoa! "

 

Júlia Andrade

"Ju seu casamento foi lindo!!! Estou apaixonada com tudo. Que você seja muito feliz. Parabéns Aninha pelo belíssimo trabalho. Tudo muito lindo e perfeito. Beijos Júlia Andrade"

 

PAULINHA TAVARES MOREIRA

" Queridos Ju e Dé, só agora tive tempo de mandar um depoimento, mas não pude deixar de fazê-lo. Estar presente em uma cerimônia tão emocionante e caprichosa só aumentou ainda mais a vontade de casar. E, diga-se de passagem, vou fazer de tudo para ter Aninha na organização de minha festa. Aqui em Minas não vi nada igual. O cuidado dela com vocês, a preocupação com os convidados e com a festa me deixaram impressionada. Reparei em tudo e não encontro falhas, tudo primoroso. Quem é noiva como eu, presta atenção em todos os detalhes. Será que Aninha Souza vem fazer meu casamento aqui em BH? rsrsrs Festa linda, caprichosa, organizada, animada (quero a banda também), tudo perfeito. Desejo muitas felicidades, amor, harmonia na vida de vocês. Vocês merecem tudo de bom. Um beijo, Paulinha Moreira. Aninha parabéns por realizar o Sonho desse lindo casal, e espero que o meu também!!!"

 

LUCIANA MOREIRA

"Irmãaaaa...Seu casamento foi lindo, digno de uma princesa. Tudo feito com muito carinho e pensando em todos os detalhes. Você e o meu cunhadinho merecem toda felicidade do mundo. Adorei Aninha, ela foi um sucesso !!!!"

 

 

ALFREDO VIANA

"O casamento do ano!!! Nunca vi tantos detalhes! Foi o casamento do detalhe do detalhe! Sem falar na animação dos noivos e convidados. Não existem palavras para descrever, apenas quem esteve lá para saber do que estou falando. Muitas felicidades aos noivos! São encantadores e merecedores de muita paz e amor. Amo vocês!!!"

 

MARIA LÚCIA

"Maravilhoso, e inesquecível.Perfeito nos detalhes e muito bom gosto.Parabéns aos queridos noivos.Lucia "

 

ERCÍLIA MARIA

"Dizer que foi bom é ínfimo, insuficiente, singelo, diante da grandeza do espetáculo que foi o casamento dos meus amigos.Foi presenciada por todos a mais linda história de amor, alegria, felicidade, não só pelos noivos, mas por toda família e amigos que juntos comemoravam a união de duas pessoas lindas e merecedoras de uma felicidade eterna. Tudo foi muito bonito, harmonioso, delicado, singelo, e acima de tudo, romântico, desde a escolha das músicas (QUE SIMPLESMENTE FORAM PERFEITAS) como cada detalhe da festa....Impossível descrever. Posso simplificar tudo em apenas duas palavras. Emocionante e Perfeito!!!!! Juzita e André, que Deus esteja presente sempre na vida de vocês, para que nunca lhes falte, amor, companherismo e respeito.. Eu adoro vocês!!!!!!Bjossssssssss"