Casamento de Giovanna e Guilherme

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAMENTO

Giovanna é uma noiva que veio para mim através de Larissa e Leonardo, outro casal meu. Ela é irmã de Leonardo. Giovanna é uma noiva super otimista, principalmente qd é relacionado a tempo; por um lado isso é bom, mas quem trabalha com realização de casamentos sabe que é preciso correr com os prazos. E foi a mãe dela, minha querida lindona Gianinna que me ajudou a cobrar algumas coisas dessa minha noivinha linda. Giovanna sabia muito bem o que queria, ela foi uma noiva que não se apegou a alguns detalhes que muitas noivinhas gostam que tenham na festa. As sandálias, por exemplo, só foram colocadas faltando 1 mês para a festa, pois para ela a prioridade era comida, bebida, a decoração e a animação da festa. O objetivo dela era conseguir colocar TODOS os familiares e amigos para que a festa tivesse a cara deles, ou seja, fosse super animada.

Ela tinha uma personalidade muito forte, sabia como queria cada coisa. Desde o início dizia que a cerimônia seria seu foco, queria uma cerimônia linda, marcante, emocionante e bem decorada. Ela se preocupava com a música e queria que tivessem muitos instrumentos, que o repertório fosse montado com músicas instrumentais e italianas. Procuramos fazer a cerimônia tanto a cara de Giovanna quanto de Gianina e foi essa cerimônia e festa maravilhosa que vocês podem ver nas fotos.

A festa deles foi animadíssima, acho que foi uma das mais animada que já fiz até hoje. Os noivos transbordavam de felicidade e animação, estavam em êxtase total. Muitos convidados vindos de outros estados, principalmente de Pernambuco, com isso Gianinna disponibilizou transporte para todos a fim de deixá-los curtirem a festa até o amanhecer sem nenhuma preocupação em ter que voltar para onde estavam hospedados. Giovanna se preocupou muito com a seleção musical, escolheu algumas músicas que poderiam ou não ser tocadas pela banda Dr. Coruja. Ela colocou um bloco com frevo e os pernambucanos agitaram a pista e os pais e noivos no palco na maior empolgação. A festa foi tão animada que deu trabalho para fechar o salão. Se deixássemos eles iriam ficar até à tarde do outro dia. Mas coube a mim, assessora, cuidar para que todos saíssem no horário certo, afinal tinha outro casamento no Selma Duarte que precisava ser montado e ainda iria ser feito o serviço de limpeza no salão. Mas pensa que a festa acabou por aí? A turma já estava programada para outra festa, um churrasco na praia durante a tarde até a madrugada do outro dia. Pense que foram 3 dias de festa. kkk

Quero agradecer a Giovanna por ter tido paciência comigo em entender quando eu a cutucava e pressionava, mas afinal era preciso decidir as coisas nos prazos certos. Mas preciso contar para vocês, leitores, que Giovanna é tão “apressada” kkkk, que as fotos que pedimos a ela para projeção nas TVs, ela só escolheu na noite anterior do casamento. Enquanto todos os convidados de Recife estavam jantando fora, minha lindona estava no seu apartamento escolhendo as fotos e quando cheguei lá para pegar outras coisas e vi ela fazendo aquilo.... deu dó no coração, mas ela nem estava triste, sempre dizendo que ia dar tempo kkkkkkk. E tudo deu certo mesmo.

Guilherme é mais calado, tivemos pouco contato, mas um menino maravilhoso, que possui uma FÉ incrível, adorei conhecer sua família.

Giovanna e Gilherme é muito lindo v vocês dois juntos!!! Um casal perfeito! Que vocês sejam muito felizes.

Minhas lindas Giovanna e Gianinna, deixo um beijo bem grande no coração de vocês, essa família que amei e ainda amo pelo jeito simples, honesto e correto de tratar as pessoas.

Com certeza não teremos mais casamentos em casa né Gianinna, já casei todos seus filhos, agora espero para fazer suas BODAS.

BEIJO, BEIJO E BEIJO,

Aninha


FORNECEDORES

Cerimônia: São José

Recepção: Selma Duarte

Músico Cerimonia: Ewerton Melo

Decoração: Aluisio Mendonça

Buffet: Selma Duarte

Doces Finos: Selma Duarte

Vestido da Noiva: Cristina Luna (BA)

Trajes do Noivo: Ricardo Almeida

Vestidos Daminhas: Silvana Costa

Trajes Pajens: Haiti Ternos

Cabelo/Maquiagem: Gigio / Chez Ivan

Banda: Dr. Coruja

Deejay: DJ Silvio de Paula

Fotógrafo: Marcos Góes

Filmagem: Claudionor

Convites: Andréa Romero

Calígrafo: Austerclínio

Bolo: Maritza

Lembrança Amêndoas/Santa: Mara Ângelo

BemCasado: Pati Piva

Bolo de Rolo: Recife

Forminhas: Mara Angelo e Vânia Souvenirs

Porta-guardanapos: Marta Menezes

LivroAssinatura: Marilac Lembranças

Coquetel: Tony Show Bar

Sandálias: Hm Sandalias

Iluminação: SBS Iluminação

Estrutura Boite/Sonorização: DJ JC

Segurança igreja: FSE

Noite de Núpcias: Aquarios

Fotos Site: Aninha Souza

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Giovanna (noiva)

"É difícil começar quando se tem tantas coisas a dizer... Aninha foi uma pessoa imprescindível para que o dia do meu casamento se tornasse perfeito. Como ela mesma disse, foi preciso muita paciência comigo. Chegou ao ponto dela ir na minha casa cobrar as coisas que eu estava faltando fazer kkkkkkkk, mas foi por essas e tantas outras que o dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida. Ela cuidou de cada detalhe, sempre se preocupando em deixar tudo sem defeitos. Nos deu (a mim e ao meu marido) comida durante toda a festa para que pudéssemos aproveitar até o final, observou se meus convidados estavam sendo bem atendidos, fez questão de exigir tudo que eu tinha sonhado... Aproveitamos até às 7h da manhã, quando definitivamente tivemos que ir embora. E Aninha, sempre lá, ao nosso lado. Ao acordar, a primeira coisa que fiz foi mandar uma msg pra ela e pra Fred, agradecendo todo o carinho, tudo o que foi feito. E com uma certeza: que não há cerimonialista melho r. Aninha, sempre lembrarei de você com todo o carinho do mundo... e saiba que você estará presente em minha bodas de prata, de ouro... e quantas mais eu fizer!!!kkkkkkk Um beijo enorme da sua ex-noivinha, Giovanna!!"

 

Kelma Abath

"Muito lindo o casamento de vocês.Felicidades nessa nova etapa da vida."