"Patricia (Noiva)

"Pois bem. Até que enfim este casamento saiu hein? :) Em pensar que já falávamos e fazíamos reuniões sobre ele desde 2011. Infelizmente, neste intervalo de tempo muitos obstáculos aconteceram e o maior deles, sem dúvidas, foi a perda da minha amada ?mainha?. Idas, voltas, cancelamentos de contratos, lágrimas, mas, como coloquei no bloquinho entregue aos convidados: "As muitas águas não poderiam apagar este amor..." Sábio Salomão! O mais legal é que formei com você não só uma parceria profissional, mas um elo de amizade, de intimidade! Dia 27 de junho foi sem dúvidas o nosso final feliz. O final de algo planejado há tantos anos mas que só se concretizou na hora e DEUS. E isto é o melhor, é quando ele cumpre o que prometeu. E nosso casamento só aconteceu porque era uma promessa do Senhor, algo desenhado por ele. E, como todo desenho, com suas rasuras e apagões! Porém, no final, a moldura ficou perfeita aos olhos do Pai, a linda paisagem da família, a grande arte do AMOR! Tantos telefonemas, tantas ideias, tantos "atacamentos" da noiva, que, sem sombra de dúvidas, deve ter sido a mais trabalhosa do seu rol de clientes! Rsrsrs Saiba que serei eternamente grata por TUDO que fez e por todo esforço seu para deixar meu dia lindo e especial. Como já te disse, vc não está onde está por acaso, é fruto de um trabalho dedicado no qual vc alimenta com o melhor combustível possível: O AMOR! E foi assim o meu dia, em tudo eu via carinho, cuidado, atenção... em tudo via a presença de DEUS. Por isso tanta beleza aos meus olhos, afinal, como dizia minha sábia mãe, tudo que tem uma pitadinha de amor, torna-se COMPLETO. Hoje posso dizer que recomecei uma história, comecei o meu conto de fadas e estou preparada para o que estar por vir, agora como Sra. Mello Andrade! :)"

 

Candice (noiva)

" Querida Aninha e equipe, o que falar quando na verdade temos provas concretas e lindas fotos que mostram o quanto tudo saiu lindo, perfeito. Vocês superaram e muito a nossa expectativa, parecia que estávamos em um cenário de filme americano, mas na verdade, os atores éramos Eu e Samyr. E este filme da vida real não teria sido tão bonito e tão elogiado se não tivesse sido dirigido por você, Aninha!!!!!! Queria agradecer por todo seu empenho, dedicação, pontualidade, carinho, cuidado, paciência comigo e meu marido. Quem ainda tiver dúvida se terá você como cerimonialista, quero deixar bem claro aqui que NÃO TENHA DÚVIDA!!!! Pois você, futura noiva, estará contratando uma excelente profissional, competente e dedicada, mas de brinde ela é uma pessoa maravilhosa, sempre bem humorada, disposta, presente! Você poderá contar com ela do começo ao fim e vou dizer um segredo, quando acaba, você fica querendo mais e tem uma pontinha de inveja daquelas que serão as futuras noivas que serão ABRAÇADAS por ela, pois é assim que você se sente, com a certeza que tudo vai dar certo, pois ELA lhe passa essa segurança. A TODOS que participaram desse casamento, quero agradecer o empenho e dedicação que tiveram para deixar a nossa festa ainda mais bonita (Ricardo, David Brito, Aluísio Mendonça, Daniel Rosas, Cafu, Joel, Diácono Nestor e Padre Flávio, Marilac, Roberta Rocha, Maritza). "

 

Laila (Noiva)

Aninha,nem sei bem o que te dizer, posso dizer simplismente que vc conseguiu tornar o dia mais importante da minha vida, PERFEITO. Vc foi maravilhosa em todos os momentos, cheguei com um desafio e vc topou de primeira, e logo me disse: adoro festas em que preciso transformar lugares, e assim vc fez, me levou aos melhores fornecedores, visitou o local da festa varias vezes, se despencando até Propriá, para que tudo fosse maravilhoso, fora o fato de que passou a semana todinha do casamento aqui, acompanhando cada caminhão descarregar. No dia todos estavam maravilhados, elogios não lhe faltaram, o que tb me deixa lisonjeada por ter lhe escolhido. Sua equipe é maravilhosa, e vc com certeza a melhor cerimonialista de sergipe. Foi tudo impecável, a decoração, o cerimonial, o buffet, a banda, TUDO! Por fim, obrigada Aninha!"

 

Giovanna (noiva)

"É difícil começar quando se tem tantas coisas a dizer... Aninha foi uma pessoa imprescindível para que o dia do meu casamento se tornasse perfeito. Como ela mesma disse, foi preciso muita paciência comigo. Chegou ao ponto dela ir na minha casa cobrar as coisas que eu estava faltando fazer kkkkkkkk, mas foi por essas e tantas outras que o dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida. Ela cuidou de cada detalhe, sempre se preocupando em deixar tudo sem defeitos. Nos deu (a mim e ao meu marido) comida durante toda a festa para que pudéssemos aproveitar até o final, observou se meus convidados estavam sendo bem atendidos, fez questão de exigir tudo que eu tinha sonhado... Aproveitamos até às 7h da manhã, quando definitivamente tivemos que ir embora. E Aninha, sempre lá, ao nosso lado. Ao acordar, a primeira coisa que fiz foi mandar uma msg pra ela e pra Fred, agradecendo todo o carinho, tudo o que foi feito. E com uma certeza: que não há cerimonialista melho r. Aninha, sempre lembrarei de você com todo o carinho do mundo... e saiba que você estará presente em minha bodas de prata, de ouro... e quantas mais eu fizer!!!kkkkkkk Um beijo enorme da sua ex-noivinha, Giovanna!!"

 

Luiza

"Aninha, gostaria de agradecer em nome da minha família por todo o apoio, toda a dedicação e toda a boa vontade de transformar os 15 anos da minha irmã em uma lembrança maravilhosa! Eu bem sei o quanto você se empenhou para deixar cada detalhe perfeito e o quanto tranquilizou e auxiliou a minha mãe e minha irmã em todos os momentos. Muito obrigada! A festa foi linda e devemos muito dela a vc! Obrigada mais uma vez! Beijao!"

 

Zildélia e Humberto

" Aninha, parabéns! Nossa festa foi um sucesso e a sua coordenação impecável. Estava curtindo a saudadezinha dos preparativos, encontros, telefonemas, mensagens etc mas, hoje, com este depoimento, desfazemos o laço de cliente-profissional, permanecendo a admiração, estima e gratidão. Você e Fred vestem realmente a camisa da festa e jogam no nosso time com entusiasmo, presteza, energia, criatividade, carinho e atenção. São profissionais nota 10, comprometidos e solidários, e não medem esforços para realizar nossos desejos. No entanto, são melhores ainda como gente, dedicando-nos um querer bem especial. Queremos, através de vocês, agradecer a todos os fornecedores e mais uma vez dizer-lhes: muito obrigado. Fiquem com Deus, sempre, muita luz, saúde, união e que os sonhos de todos nós se realizem. Aquele abraço."

 

Layra

"Não tenho palavras para agradecer tudo que vocês fizeram , ate hoje não acredito em tudo que vi quando cheguei . Estou ate hoje sem acreditar . Eu e minha mae ficamos o domingo olhando tudo para poder acreditar , porque não foi um cha foi uma festa . Nunca vi nada parecido. Estava tao lindo que não canso de olhar as fotos . Estou em choque ate hoje . Fico muito satisfeita em saber que as pessoas que escolhi para serem a segunda família de MARIA FERANANDA estão felizes com o convite . Porque dinda é a segunda mãe . Gostaria de agradecer as tias Licia e Rosane que fizeram parte para que essa festa fosse possível . Obrigada a minha querida sogra que passou o dias fazendo o delicioso caruru da vovo , quando comi MARIA FERNANDA pulou de alegria . Também não posso esquecer de agradecer a todos os pareciros da dinda que ajudaram e fizeram com que tudo estivesse lindo , como a dinda gosta ,kkkkk. Agora que venha MARIA FERNANDA com muita saúde . Dinda e dindo adorei minha festa , em breve estarei ai , dando muito trabalho para vocês . AMO TODOS LAYRA , FERANDO , VITOR E MARIA FERNANDA. "

 

Licia Gentil

"gente, sou suspeita em falar dessas duas pessoas que adoro e que são super, mega, hiper talentosos, meu irmão Fred e minha cunhada linda. Tudo que se propõem a realizar sai perfeito, de muito bom gosto e tudo lindo de viver. O chá de fralda de minha sobrinha Maria Fernanda foi belíssimo. Sucesso Aninha e Fred, bjs. "

 

Thiago Cruz

"Falar de Ana Souza e sua brilhante equipe e descrever em um breve texto, um show de competência, perfeição e eficiência e ética na execução de um cerimonial festivo. Na minha humilde opinião, um brilhante e inesquecível evento,fruto do trabalho de um magnífico cerimonial. Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito. Aristóteles Abraços, Thiago Cruz Padrinho e amigo dos noivos

Rosa Neide Alves Santos Melo

"Querida Aninha, Passados quase dois meses do memorável casamento de minha querida filha Alice, agora e somente agora, sinto-me relaxada para poder lhe agradecer pela apoio, delicadeza, o carinho e, por vezes até, pela salutar eficiência quando tentei extrapolar nos comandos inerentes das mães corujas. Digo-lhe isso porquanto reconheço meu exagero nos pequenos detalhes, logo rechaçado pela sua competência e equilíbrio. Lembra da escolha do vestido e do bolo? E quando exigiu que eu não chorasse na cerimônia...? Você é, realmente, sensacional... Conseguiu organizar e sincronizar tudo. Acho até que funciona como terapeuta de mães das noivas. Por isso e tudo mais, obrigada! Gostaria que todos os nubentes tivessem o privilégio de tê-la como cerimonialista. Jesus lhe abençoe. Atribuo o sucesso no seu mister ao amor incondicional pelo que faz. Carinhosamente, Rose Neide."

 

Suely Carvalho Silva de Souza

"Eu fiquei muito feliz em participar do casamento. Achei tudo maravilhoso, a começar pela igreja, enfim tudo estava perfeito, sem falar na felicidade dos noivos, que são abençoados por Deus. Eu nunca vi uma organização perfeita, tava tudo maravilhoso,os doces, salgados, tudo incrível. ostaria de parabenizar a Aninha pela sua dedicação e organização. A minha filha Sophia estava radiante, e linda, me deixou muito feliz como ela entregou as alianças. Parabéns a sua equipe.E continue assim sempre nessa organização maravilhosa."

 

Anne Pacheco

"O que falar de Aninha... Quando convidei ela para ser a assessora desta edição, tinha certeza que ela acrescentaria muito ao evento, pois em todos os eventos em que tive o prazer de trabalhar com ela, conseguia perceber o quão Aninha se envolve em tudo o que faz, e se dedica a que tudo de certo... Gostaria de agradecer a todo o emprenho com que fez todos os detalhes. Contratar você para o casamento e ter a certeza de um evento único, extremamente organizado e divertido... pq com a Aninha a diversão e garantida. Parabéns, mais uma vez, pela excelente profissional."

 

Bruninha (Noiva)

"Como é difícil transformar em palavras o sentimento de gratidão que sinto por você Aninha...Com certeza, nem no melhor dos meus sonhos imaginava ter um casamento tão perfeito. Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter nos guiado até você que soube com amizade e MUITO profissionalismo nos indicar os melhores fornecedores para tornar o NOSSO CASAMENTO um dia inesquecível.Foram quase 1 ano e meio de reuniões e preparativos, depositei toda minha confiança em vc e Fred e graças a Deus td ocorreu muito melhor do q imaginavamos. Desejo que Deus continue abençoando sua linda família e sua profissão, que todas as suas noivinhas (como vc costuma nos chamar) sintam td de maravilhoso que senti durante td tempo que convivemos. Sou sua fã e sempre estarei na torcida, conte com minha amizade e de Hugo sempre. Um grande beijo, Bruninha :)"

 

Excelsa (noiva)

"Se celebrar o amor, no início da vida a dois é um acontecimento especial, imagine a emoção ao viver isso depois de 15 anos de convivência e espera... É muita emoção! Momento de festejar e principalmente agradecer a Deus pela ajuda recebida na superação de cada obstáculo, pela força por Ele nos dada diante dos incessantes desafios e como se não bastasse, ainda tivemos os três frutos dessa união vivenciando tudo isso conosco... Haja coração!! Acredito que tudo o vivi há dez dias ficará nítido em minha memória, em meu coração e em minha células durante toda minha existência! Tudo foi mágico: cada caixinha pintada, cada contrato assinado, cada escolha feita já era uma comemoração prévia e sua alegria e experiência Aninha , vibrando , orientando e curtindo cada passo junto comigo, tornou tudo isso ainda melhor! Ou seja, já estávamos em festa! Sua ética, compromisso, cumplicidade, vocação e excelente humor, dentre tantas outras coisas, fazem de você não apenas uma cerimonialista mas, mais um presente que a Vida nos deu! Somos gratos a vc e a Fred (profissional extraordinário!) por terem celebrado conosco e trabalhado nesse marco na vida de todos nós! Estejam sempre com Deus e que o amor entre vcs cresça a cada dia! Para concluir, compartilho o que nesse momento veio à minha mente, uma frase que um dia Adir me falou: a vida também é festa! Que assim seja para todos nós!

 

Lourdes

"Aninha quero te agradecer por toda a sua dedicação no casamento de Clícia e Hugo. Não tenho palavras para dizer o quanto você é uma pessoa especial, saiba que se seu eu tivesse outra filha para casar você seria a cerimonialista com certeza! Você é muito competente, dedicada e muito carismáica. Gostei muitissimo de seu trabalho e de ter te conhecido. Você cuidou de minha filha como se fosse sua filha e eu te agradeço por isso. Quero agradecer também a botão de rosas pela competência, por ter deixado a Igreja e o salão tão lindos. Um abraço."

 

Clícia (Noiva)

" Ai Aninha, é impossível para mim dizer do que eu mais gostei. Foi tudo, simplesmente tudo perfeito!!! Lembro que te conheci através do site. De cara eu gostei de você. falei com Hugo que você seria a nossa cerimnialista, ele começou a rir... Quando te conheci pessoalmente, tive a certeza. Você é apaixonante! Sou uma pessoa extremamente tímida, calada, mas sempre me senti a vontade com você e apesar de falar pouco, você conseguiu captar tudo o que eu queria. Sou perfeccionista e gosto de tudo para ontem e você me superou. Enquanto eu pensava você já agia (risos) Adorei isso!!! Lembro que me perguntavam tá nervosa? E eu sempre dizia estou tranquila. Você me deixou tranquila, eu sabia que tudo daria certo porque tinha uma cerimonialista mais detalhista que eu... kkk. Enfim, queria que você soubesse que adorei tudo, você é excelente profissional e pessoa também. Amei tudo, todos os detalhes que só vi na hora e alguns so vi aqui no site (Fred tira cada fto viu? parabéns ). Foi tudo muito além do que eu esperava. Você transformou meu sonho em realidade. A decoração da igreja, do salão q nem parecia salão da igreja, o livro q lindo!! As ftos dos meus avós q amo vc se preocupou em deixar num lugar especial... vc se preocupou com tudo!! Ah não posso deixar de falar sobre o imprevisto e o atraso da cerimonia mas em nenhum momento você deixou que eu percebesse o ocorrido... so soube no hotel (risos) Ou seja, você com seu jetinho não deixou que nada estragasse minha festa.Te AGRADEÇO DE MAIS!!! E a Paulinha, tão fofa, que rebolou para eu não me estressar viu... Adorei vc Paulinha. Eu e Hugo desejamos que você continue sempre assim essa pessoa maravilhosa e excelente profissional. Agradecemos mais uma vez a você, a Fred e a toda a sua equipe. Vocês são nota 1000. Bjos de seus vizinhos..."

Nadja Vieira (Mãe do noivo)

"Aninha Vendo agora as fotos voltei a sentir a mesma emoção do dia do casamento. O amor de Ulisses e Lívia foi construido ano a ano sempre com muita segurança e abençoado por nossas famílias. Você realizou o sonho de uma festa de casamento perfeita com seu profissionalismo e simpatia.Beijos Nadja

 

Juliana (noiva)

"Aninha!!!!!! Feixação total amor!!! tudo perfeito, muito lindo e encantador, momento inesquecível, obrigada pela compreensão e momentos de pertubação kkkkk bricadeira, pois isso não teve em momento algum... Adoramos tudo, vc e tudo foi mais um pouco do que eu pensava, quero deixar o meu agradecimento a toda sua equipe, e a todos que contribuiram para esse grande evento.... Obrigada por tudo e que Deus te ilumine sempre, vc merece..

PAROU UMBAUBA-SE!!!!

BBJUJU...."

 

Ana (mãe da noiva)

"Ola Aninha! Estou muito feliz! Sucesso total, casamento de Rainha.... mas para isso é claro tinhamos que ter uma "fada madrinha" vc Aninha, que nos ajudou a realizar mais este sonho da minha filha,vc pessoa capaz, responsavel, surpreendentemente surpreendente, com muitas ideias e novidades para esse grande evento, e a juliana que simplesmente adora tudo que é novidade então, vcs nao deixaram passar nada, tudo perfeito... Beijos... Adoramos tudo!! Ana e Aloisio do Mamão... Como diz rojão Chama no Mamão....kkk"

 

EVERTON CARDOSO [PRIMO DA NOIVA]

"GOSTEI MUITO DA ORGANIZAÇAO DA FESTA.DO CASAMENTO DA MINHA PRIMA JULIANA,MEUS PARABENS"

 

Marilza (mãe do noivo)

"Está de parabéns, Aninha! A festa foi muito bem organizada, tudo estava muito lindo. Tenho certeza que foi o casamento do ano! Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha gratidão por você ter ajudado a fazer esse dia mais do que especial. Parabéns!"

 

Anne Catarine ( Cunhada dos noivos)

"Oi Aninha Quanta competencia! até agora fico imaginando como você consegue que tudo seja tão perfeito. Incrivel ... Tiro o chapeu para voce e toda sua equipe. Sensacional... Com certeza o casamento do ano ou melhor, vai ficar na historia de Umbauba e Itabaianinha ... Forte abraço e sucesso querida você merece muitooo beijosss Anne e Diego Gomes"

 

Lucema Suzi

"Nossa que festa foi essa hein Aninha. O comentário da cidade por muitos meses pode crer. Amei,desde a entrada da igreja ao grã finale que foi a festa, tudo perfeito, nada a desejar,festas assim não vemos a hora passar, foi o que aconteceu comigo e com minha família. Parabéns a todos que fizeram esse sonho tornar-se realidade. Prabéns Ju e Murilo pela linda união. Depois volto pra comentar as festas dos babys que com certeza virão logo e o futuro casamento minha flor Priscila ou Natan não sabemos a ordem."

 

Priscila Cardoso

"Aninhaaa perfeito demais, uma verdadeira festa de princesa que com certeza parou Umbauba...amei a festa, decoração e todos os demais detalhes...nem preciso dizer que vc ja esta contratada para o meu casorio tbm, so n sei kando vai ser...kkkkkkk, bjaum"

 

Priscila (noiva)

" O que falar de Aninha Souza??? Como é ser noiva de Aninha? Tão difícil ter essas respostas que demorei a voltar a vir aqui e escrever no site... Muitas vezes vieram vários pensamentos para traduzir o um ano e meio que estivemos juntas, mas é muito difícil falar assim. Vou reformular a minha pergunta: O que é ser AMIGA de Aninha, Fred, Rapha, Matheus, D. Naeli????? Pois é...eu não tive uma cerimonialista, posso dizer que eu ganhei uma família para compartilhar todos os momentos de minha vida!!! Quando resolvi contratar os serviços de Aninha fiquei tão nervosa que passei 15 dias aguardando minha reunião com medo de ela não ter data na agenda para mim ou não me aceitar sei lá porque hahaha (coisas de noiva desesperada). Babi e Cela já eram noivas dela, então já sabia algumas coisas do trabalho dela, mas não conhecia a fundo, pois não sabia nada sobre esse mundo de casamento. Inicialmente tive a consciência que estava escolhendo uma profissional competente e determinada quando se tratava de sonhos! Porque casar é um sonho que transformamos em realidade. Até mesmo aquelas pessoas, diga-se de passagem EU rsss, que não achava que era um sonho!!! Depois de alguns momentos convivendo com Aninha, tive a certeza que não estava contratando uma cerimonialista, e sim uma amiga que podia contar a qualquer momento. Aninha tem um alto-astral massa, consegue entrar no clima das nossas idéias, e eu aparecia cada hora com uma idéia...ela conseguia captar o que eu queria, dava sugestões que as idéias se juntavam e viravam realidade. Eu quis fazer as chinelas forradas, ela achou o máximo e pegou no meu pé para eu fazer, senão ela ia lá pra casa fazer comigo! kkk Eu falei que minha mãe faria os corações com uma amiga e, prontamente ela achou ótima a idéia. Eu falei que queria o painel com os quadros e que me virava e ela estava ali...perguntando sempre como estavam os preparativos!!! Pois é...Aninha é amiga, mãe, irmã...ela tem um pouco de cada coisa e por isso é tão querida!!! Impossível esquecer do nosso ensaio na Praia do Forte, onde você arrumou logo uma casa pra gente dormir para poder aproveitar mais lá, que foi tomar shake no meu espaço e levou filhos, marido e amigos!!! Dois dias antes do casamento, estava Aninha em minha casa contando as bebidas...e sabe o que fizemos depois?! Pegamos Matheus em casa e fomos comer codorna junto com Henrique e alguns amigos nossos...é, ser noiva de Aninha é diferente mesmo! Falar de Fred...o que falar dele? Fred é massa, igual a Aninha!!! kkkkk Eu com minhas invenções...coisas de arquiteto...Fred me salvou em todas!!! kkk Fred, obrigada por tudo! Você foi muito mais do que o marido da minha cerimonialista que ajuda no dia do casamento, nos momentos que precisava dar um jeito para finalizar "aquela coisa" que me comprometi a fazer, você ia lá e terminava num estalo de dedos!!! Aninha, Rapha e Matheus são demais!!! Que educação você deu aos seus filhos!!! Eu simplesmente adoro encontrá-los e não estou esquecida de levar Matheus à praia...com a correria do casamento, lua-de-mel e pós-viagem não deu certo, mas nós iremos na praia tomar nossa cervejinha e rir muito da vida!!! E D. Naeli!!! kkkk Encontro mais ela do que você agora!!! Me dá notícias suas, já que agora sou sua ex-noivinha rsss. Sua mãe é um amor, nos diverte e se diverte com a presença dela!!! Obrigada Aninha! Obrigada por transformar no nosso casamento um dia único, especial e perfeito!!! Você não mede esforços para colocar em prática o que a gente sonha, e até mesmo o que a gente nem sonhou! Tenho certeza que nosso dia não seria o mesmo se não estivéssemos com vocês. Demorei a escrever porque realmente é muito difícil escrever aqui todo o carinho que sinto por você e toda gratidão que tenho por tudo! Que Deus te abençõe e que seus dias sejam sempre iluminados para poder iluminar a vida de todas as noivas que passarem por aqui!!! Ser cerimonialista foi apenas um protocolo, Você para mim é uma AMIGA, Aninha! "

 

Rhayssa(noiva)

O que falar desta e para esta mulher que nos ajudou a tornar nosso sonho realidade. Aninha entrou em nossa vida por indicação de Itamara, que de cara vi que seria o melhor para o nosso casamento. Apesar da resistência do noivo para fechar o contrato devido ao orçamento apertado, consegui convence-lo, e foi a melhor coisa que fizemos. Nos demos muito bem logo de cara! As coisas fluíram, concordavamos em muita coisa, discordavamos em outras, mas sempre você dizia, o que tem que se fazer é o sonho da noiva, senão você não vai estar feliz. E o nosso casamento foi muito mais que um sonho... Tornou-se a realidade mais especial e que desejei que nunca terminasse. Aninha, sua equipe foi impecável, muito obrigada por ter feito parte de cada momento, e por ter feito a diferença em cada um deles. Você foi e sempre será muito importante para nós. Tenha certeza que você esta na profissão certa... Ser psicóloga, decoradora, amiga, conselheira, as vezes até secretária fazem de vo cê sem sombras de duvidas A MELHOR CERIMONIALISTA DO ESTADO! Amamos você sinceramente! E mais uma vez obrigada por ter feito parte deste que é o NOSSO CASAMENTO.... Beijão. Saudade enorme. PS: o baby ainda não esta encomendado, mas se prepare para a festa de 1 ano do baby que um dia virá... Eu e Itamara já estamos preparando os nossos maridos para quando esse momento chegar... Kkkkkkk

 

Zazá (mãe da noiva)

"Muito obrigada Aninha!você foi perfeita. Estamos encantados com o seu profissionalismo,com o seu carinho,com a sua paciencia,e a sua dedicação.O Fred,que gracinha!a sensibilidade dele nos detalhes....Que sintonia linda de vocês.Parabens!....Agradeço tambem a todos profissionais que carinhosamente contribuiram para tornar o casamento de Juliana e André a maravilha que foi.Obrigada!Jesus lhe abençoa! "

 

Júlia Andrade

"Ju seu casamento foi lindo!!! Estou apaixonada com tudo. Que você seja muito feliz. Parabéns Aninha pelo belíssimo trabalho. Tudo muito lindo e perfeito. Beijos Júlia Andrade"

 

PAULINHA TAVARES MOREIRA

" Queridos Ju e Dé, só agora tive tempo de mandar um depoimento, mas não pude deixar de fazê-lo. Estar presente em uma cerimônia tão emocionante e caprichosa só aumentou ainda mais a vontade de casar. E, diga-se de passagem, vou fazer de tudo para ter Aninha na organização de minha festa. Aqui em Minas não vi nada igual. O cuidado dela com vocês, a preocupação com os convidados e com a festa me deixaram impressionada. Reparei em tudo e não encontro falhas, tudo primoroso. Quem é noiva como eu, presta atenção em todos os detalhes. Será que Aninha Souza vem fazer meu casamento aqui em BH? rsrsrs Festa linda, caprichosa, organizada, animada (quero a banda também), tudo perfeito. Desejo muitas felicidades, amor, harmonia na vida de vocês. Vocês merecem tudo de bom. Um beijo, Paulinha Moreira. Aninha parabéns por realizar o Sonho desse lindo casal, e espero que o meu também!!!"

 

LUCIANA MOREIRA

"Irmãaaaa...Seu casamento foi lindo, digno de uma princesa. Tudo feito com muito carinho e pensando em todos os detalhes. Você e o meu cunhadinho merecem toda felicidade do mundo. Adorei Aninha, ela foi um sucesso !!!!"

 

Lavínia (daminha)

"Aninha,queria agradecer pelo seu trabalho!Mais uma vez você brilhou e fez mais do que esperavamos!Deixou minha tia(a noiva)tranquila sem nenhuma preocupação!Parabéns e que sua estrela sempre brilhe!"

 

Raul Freire

"Trabalhar com vc aninha é maravilhoso essa sua enegia é contagiante, parabens querida e muito obrigado!!!"

 

Patrícia Santana

"Cibele, Suas fotos ficaram lindas... seu sorriso irradia a mais pura felicidade. Deus abençoe essa linda união cumulando-a com muitas bênçaõs de amor e alegrias. Um abraço carinhoso da prima Patricia."

 

Ingrid(noiva)

"Lugar comum é elogiar Aninha!! Mas é justamente o que podemos fazer quando estamos felizes por perceber tamanho profissionalismo! Minha história com Aninha começou em 2008. Naquela ocasião queria alguém que pudesse nos ajudar a organizar nossa formatura. Vi um cartão de Aninha e gostei de cara (ela sabe os motivos)! Marcamos uma visita para orçamento e nos encantamos com o “olho no olho” dela. O alto astral, a simpatia, a competência, tinha alguma coisa diferente naquela baixinha. Aí, no meio da reunião vem um menino liiindo nos servindo mousse de maracujá!!! Peeeeense num encanto... Era o filho dela, o Mateus, um garotinho lindo!! Saímos da reunião na maior empolgação. Encantadas, eu e as outras meninas da comissão, com os detalhes daquela visita. Não tinha como ser diferente. Aninha tem um talento para agradar as pessoas que é nato! Ninguém pode tirar isso dela. Sem dúvida aninha vc está na profissão certa. Nos formamos, Aninha foi perfeita, cuidou de tudo e de todo mundo!! Demos muita sorte, pois logo em seguida ela se especializou em casamentos... Daí em diante fiquei feito uma fã... olhando o site de sempre em sempre...kkk... acompanhando o trabalho dela de longe, admirando cada evento seu como se admira um show de um artista de quem a gente gosta muito! E Aninha é isso: um show!!!! Três anos depois veio meu casamento. Como não poderia ser Aninha? Sabe aquela sandália liiiinda que a gente vê na vitrine e não tira da cabeça?! Aquele desejo de ter a qualquer custo?! Pronto. Foi assim pra mim. Bati o pé e não seria outro cerimonial em um dia tão importante para mim. É nela que eu confio. E não queria outra. Assim foi. E hoje eu escrevo para o site pela segunda vez apenas para agradecer. MUITO OBRIGADA Aninha! Vc me fez feliz por duas vezes, me ajudou nesses momentos tão importantes, com muito empenho, cuidado, atenção e alegria. Tenha certeza que vc estará sempre em meu coração e continuarei admirando seu trabalho, como uma fã que sou. A vc e todos que fazem a equipe Aninha Souza muito obrigada por todo o empenho, carinho e dedicação. Fred, parabéns por oferecer todo esse suporte para os casais, de modo indireto a gente sabe que vc está lá! Obrigada por toda a sua criatividade! Adorei as surpresas... ficaram uns mimos os enfeites da árvore!! Aninha sinta agora como um abraço apertado... um carinho bom...Obrigada por tudo que fez por nós!! Alguém que eu tb queria tornar pública a minha admiração é a equipe Essencial Eventos. Apostei neles e mais do que me satisfazer, eles me surpreenderam! Hugo e Carol depois do casamento só ouvi elogios... A comida maravilhosa, a linda decoração e o que eu fiquei tão feliz foi o meu buquê!! Veio igualzinho ao que eu pedi!!! Uma alegria só!! Sei que não é fácil tornar real os desejos de uma noiva, e vcs foram PERFEITOS. Obrigada! Élio Lima. Esse é o nome para quem deseja ter uma festa muuuito animaaaada!!! Toda a responsabilidade da alegria de nossa recepção foi sua! Obrigada Élio! Vc foi incrível! Marilac é sinônimo de perfeição nos detalhes. Tudo com a Mari sai com cheiro de carinho. Sensacional! Anne Pacheco é o FENÔMENO DA FOTOGRAFIA. Minha fofura! Um doce, super meiga! Simples, de uma simplicidade luxo. Se encontrou no que faz e tudo com Anne é gostoso de fazer. Obrigada Anne. E não é apenas o profissionalismo, o talento, é o “jeito com gente”! Jadson fez coisas no antes que só vc mesmo pra conseguir...kkkkk...foi muito feliz nossos encontros!! Obrigada viu?! Nosso casamento sem vc não seria o mesmo. Ewerton Mello é de arrepiar. Muito difícil conter a emoção com esse vozeirão. Zé Mario tava lá. Registrando tudo e com muita simpatia. E eu segura. Sabia que ele estava filmando de um jeito especial. Sua sensibilidade é perfeita para esses momentos. Os macarrons estavam perfeitos. O bolo do jeitinho que sonhei. A todos os fornecedores o nosso Muito Obrigado! Vcs nos ajudaram a viver um momento encantado. Ficará então a certeza: nosso casamento foi um sonho gostoso de viver e toda essa orquestra foi comandada com maestria pela minha cerimonialista de coração e sua maravilhosa fábrica de sonhos “Aninha Souza”. "

 

Márcia e Lydio

"Finalmente, após quase 01 mês de casada, consegui (mais ou menos) "sintetizar" em palavras meus sentimentos em relação à realização do nosso sonho e ao meu novo amor, Aninha Souza... Minha história com Aninha começou há mais ou menos um ano e meio antes do casamento...conheci o site dela através de minha cunhada, Monize, que me apresentou seus eventos maravilhosos e me convenceu, principalmente pela maneira com ela falava de seus eventos, de que eu tinha que agendar com ela. Eu já havia frequentado alguns eventos de noivas e visitado alguns fornecedores, mas nada fechado e nem data marcada ainda, só sabia que queria que fosse em setembro de 2012...então eu resolvi mandar um e-mail p Aninha, perguntando orçamento e disponibilidade de data. No outro dia, recebi uma ligação no meu celular, era ela, ligando para saber qual a data que eu gostaria e eu, que, até então,estava apenas conhecendo o mundo das noivas, fiquei muda, e disse que não sabia...rs...ela, com sua experiência e paciência, explicou que este seria o primeiro passo, e que eu tinha que decidir para garantir logo os profissionais que "perdem data"...então eu pedi que ela sugerisse uma data e ela m e apresentou duas possibilidade, foi quando decidi pelo dia 29/09 e agendei com ela para conversarmos pessoalmente. No dia marcado, fui até a casa de Aninha e conversamos por horas, e quando ela me perguntou se eu queria pensar sobre sua contratação, eu, sem pestanejar, falei: "não, está fechado"! E hoje eu agradeço a Deus por ter sido sábia naquele momento...rsrs...muita gente me criticou porque era o primeiro cerimonial que eu visitava e já havia fechado e tudo mais, mas eu estava segura, porque Aninha me passou algo que p/ mim é fundamental em um profissional de serviço: confiança! Confiança esta que depositei desde o primeiro encontro e que só aumentou a cada dia dos mais de 365 em que passamos juntas na organização do nosso casamento. As pessoas que me conhecem bem sabem que sou bem fechada logo no início, mas com o tempo acabo ficando mais à vontade...com Aninha não tinha tempo ruim, rsrs, combinávamos em muitas coisas,e isto fez com que eu fosse ficando cada vez mais solta...ela sempre me disse que eu era muito decidida, e, realmente, sempre soube o que queria, mas, ao mesmo tempo, tinha uma insegurança, ou talvez carência, que ela sabia muito bem administrar. Carência porque minha família não mora em Aracaju, não tenho nenhum familiar aqui, então todas as decisões sobre o casamento eram minhas e isto às vezes me deixava insegura e com desejo de colo de mãe...claro que Júnior (noivo) também opinava, mas ele não decidiria sobre as cores, detalhes, entre outros itens que raríssimos homens se arriscam envolver, então, mais uma vez, lá estava eu, tendo que tomar decisões sobre coisas que nunca tinha pensado...ah, se não fosse sua experiência, Aninha, se não fosse seu cuidado, seu carinho de mãezona mesmo, nã o sei o que teria sido...:) Eu acho que Aninha nunca recebeu tantos e-mails de uma noiva quanto os meus...às vezes achava que estava enjoando, mas ela sempre paciente respondia a todos...rsrs...eu sou do tipo ansiosíssimaaa, do tipo que um mês antes do casamento já estava sem dormir, que uma semana antes estava querendo comer todo chocolate do mundo...kkkk Lembro que na prova final do vestido com Gal, minha mãe havia acabado de chegar em Aracaju e foi nos encontrar no Noiva Chic...estávamos eu, Aninha, mainha e Gal, foi quando, após me vestir de noiva, fui pedir a opinião de mainha e Aninha e, quando vi, as duas estavam em prantos...rsrs...aí eu disse, to arrumada, arranjei duas mães choronas...rsrs O mesmo aconteceu no ensaio na Igreja, depois que Lydio saiu, já que ele não sabia que eu iria entrar cantando na cerimônia e eu tinha que ensaiar com minha mãe, mais uma vez, as duas se derramando em lágrimas...rsrs...Aninha é assim, sensibilidade, carinho pelos seus noivos, ela realmente se envolve com a história, com os momentos, com a realização dos sonhos, enfim, não poderia haver descrição mais perfeita para ela do que a de "cuidando de cada evento como se fosse único", porque é assim que a gente sente,como se não houvesse mais ninguém... Vixe, já tô na semana do casamento? Faltou contar tanta coisa!! rsrs Faltou dizer que nossas reuniões duravam horas, que desabafei váriaass vezes com ela, que me transmitia toda sua segurança e experiência de vida e me acalmava, faltou dizer que tudo que eu pensava que faltava fazer, quando ligava p ela já estava providenciado, faltou dizer que ela pensava em exatamente tudo! Enfim, faltou dizer que essa mulher é O cara!! kkk Chegando ao grande dia, levantei (sim, porque não dormi, claro!) às 5h00 com aquela chuva que parecia que o mundo estava se acabando...quando olhei pela janela me desesperei...como assim, chovendo no dia do meu casamento? E a chuva não passava, não dava trégua, fui pegar vestidos debaixo de chuva, p salão debaixo de chuva, meus familiares todos na estrada vindo para Aracaju debaixo de chuva...enfim, passei a manhã toda resolvendo coisinhas na rua e, quando cheguei em casa para almoçar, por volta de 13h30, entrei em desespero, chorei, chorei, chorei, liguei p Júnior, que me acalmou, me disse que a chuva era sorte, era prosperidade para nossa família, foi quando comecei a me acalmar, mas com o coração bem apertadinho, achando que ia dar tudo errado, que ninguém ia aparecer, enfim...coisas de noiva...haha...Aninha sempre me tranquilizando, preocupada se eu tinha me alimentado, dizendo que a chuva veio para nos abençoar...então eu fui para o hotel, logo em seguida chegou Nalvinha , massagista querida, que dividiu o meu dia em antes e depois dela, rsrs, a partir de então foi que relaxei e resolvi que, com ou sem chuva, eu iria entrar naquela Igreja e tudo seria lindo e abençoado...logo depois chegou Paulinha, um anjo que trabalha com Aninha...sabe aquela pessoa que transmite uma paz, uma serenidade? é ela!ficou comigo até a entrada na Igreja e foi fundamental para me manter tranquila...depois chegaram Pedrinho e Anne, aí foi só festa, música e sorrisos... Para completar meus "percalços" que, na verdade, foram bênçãos e providência divina, antes da nossa cerimônia aconteceu uma missa de sétimo dia de uma pessoa muito querida na cidade e já eram 20h30 e nada da missa acabar...enfim, depois de todos esperarem mais de uma hora, finalmente pudemos dar início à cerimônia religiosa...e o melhor, mesmo com toda a chuva, garanto que ninguém se molhou para entrar na Igreja, porque, claro, Aninha estava preparadíssima para tudo! A Igreja estava lotada com nossos amigos e familiares, todos lá para compartilharem conosco aquele momento...e o principal, meu amor já estava no altar à minha espera!! Nossa, quando entrei com meu pai, que minha mãe veio ao meu encontro para me entregar o microfone, meu coração parecia que ia sair pela boca, meu amor lá no altar me esperando, fazendo tudo como havíamos ensaiado (tadinho, nem esperava as mudanças), aí eu comecei a cantar, e na mesma hora eu vi a emoção nos seus olhos, tomando conta do seu rosto, enquanto a Igreja toda estava em prantos...rs....foquei nele e abstrai todas as emoções transmitidas para não engasgar no meio do caminho...quando segurei a mão dele, enfim, pronto, estava segura, tudo já tinha dado certo...ai ai Um outro momento que me marcou bastante na cerimonia foi que, enquanto Ewerton encantava a todos com sua bela voz em uma linda canção, eu procurei Aninha com os olhos para saber se estava indo tudo bem e, lá estava ela, encostadinha próximo ao altar e mega emocionada...rsrs então eu sorri e, mais uma vez, tive a certeza de que tudo estava bem...:) Como estávamos felizes...a chegada na festa foi controlada mais uma vez por sua equipe, nosssaaa, nesta hora parecia um dilúvio de tanta chuva, principalmente o vento da orla, mas, de novo, nenhuma gota me atingiu... Quando entramos no salão, que vimos a perfeição da decoração de D. Gicelda e todos os nossos familiares e amigos compartilhando aquele momento conosco, nossa, se já estávamos em êxtase, naquele momento parecia que eu estava flutuando...cada detalhe, cada mimo, cada cuidado, pude sentir a mãozinha de Aninha em tudo, e sei que aquele salão digno de realeza foi fruto da competência de d. Gicelda e do olhar criterioso de Aninha! Aí foi só aproveitar a festa até o fimmm, porque com a condução da festa eu sabia que não precisaria me preocupar, afinal, Aninha, meu porto seguro, estava lã!! Enfim, esse textãoo (eu sei, foi grande) serviu para contar um pouco de tudo que vi, que senti como noiva, e como Aninha foi, sem dúvida alguma, minha melhor escolha! E Júnior, que não se envolveu muito com as escolhas, como já disse, fez questão de dizer à Aninha o quanto admirava sua competência e profissionalismo e o quanto valorizava seu trabalho! Vc o conquistou, amore!!! Mérito seu! Aliás, vc conquistou a todos, meus convidados não se cansavam de comentar o quanto vc era preparada, competente, e, principalmente, cuidadosa com todos, chegando para perguntar se tínhamos nos alimentado, chegando para minha mãe, minha avó p saber se tinham comido algo, perguntando sempre se eu estava confortável...enfim...vc foi demais! Aninha não se resume a um simples trabalho de cerimonial, ela é muito mais do que isso, e o que ela tem, ninguém pode copiar, porque está nela, é ela! E profissional bom só traz gente boa, e é como vc me falou, Aninha, gente do bem atrai gente do bem, vc falou p mim e eu te digo o mesmo, por isso vc é sucesso, porque sabe colocar Deus acima de tudo e tem um coração de ouro! Por isso que nosso casamento foi um sucesso, porque uniu pessoas abençoadas, profissionais iluminados e Deus providenciou todo o resto! Obrigada a vc, Fred, seus bambinos fofos e queridíssimos, e todos os profissionais, suas meninas,Paulinha, Carol e Jordana, Rodrigo, Martinha, Anne, Victor,Paulo Márcio, d. Gicelda, Maria e Domingos, Gal, Monique, Conceição, Carol, Maritza, Marilac, Vania, galera do Dr. Coruja, Andrezinho, Pedro, Ewerton, Cláudio, Vera e Laira, Maritza, Andréa e Ane, Wilza, enfim, a todos mesmo, vcs abrilhantaram o dia mais especial da nossa vida!! Valeu demais tudo, todo nosso esforço, toda correria, todas as orações, faríamos tudo de novo e com todos vcs novamente!! Obrigada a nossos familiares e amigos, que, mesmo com todas as dificuldades, estiveram lá conosco, celebrando e torcendo pela nossa felicidade! Foram caravanas de Pernambuco, Alagoas, Bahia e até do RJ, além de todos daqui, que tornaram tudo tão especial!! Apenas mais um parêntese...vcs não imaginam a quantidade de coisas que acontecem nos bastidores de um evento, é vestido rasgado, salto quebrado, falta de energia...rsrs...mas quem tem uma super Aninha não se preocupa com tão pouco...haha Obrigada, Aninha, e parabéns por tudo...a gente quer ter vc p sempre em nossas vidas!!! Vou poder dizer p sempre que fui uma noiva de Aninha!!! Bjs com carinho, Márcia e Lydio"

 

Mariana (noiva)

"Queridos Aninha e Fred, Agradeço a vocês pelos momentos indescritíveis e inesquecíveis passados no meu casamento...foi tanto amor, dedicação, zelo e atenção aos detalhes que podíamos sentir isso em cada olhar deslumbrado e em cada sorriso largo dos que ali se faziam presentes. Desde o instante que olhei para você Aninha, lá nos idos de abril de 2011, sabia que VOCÊ era a pessoa que transformaria nosso sonho em um projeto concreto e bem sucedido. Lembro do nosso desânimo quando saímos da nossa primeira conversa...da pequena estimativa para 350 convidados...aquilo foi um banho de água fria! Hoje percebo como tudo foi perfeitamente conspirado: os noivos perfeitos(kkkkk), a cerimonialista e agora amiga perfeita, o local perfeito, com os fornecedores perfeitos e o número de convidados perfeito. Creio que tenha sido uma das únicas noivas que entram na "estrada" para o altar e notou tudo, agradeceu a todos os que me rodeavam naquele entrar pela presença...kkkkk...não poderia fazer diferente. Paulo Márcio e Bob me desculpem...dei trabalho para as fotos... Depois que o frenesi passa, ficam as lindas lembranças, os rasgados elogios à organização e à logística do evento, além da sensação gostosa de querer que tudo se repita. Daí a gente corre louuuuuca para o site e fica babando, chorando e morrendo de rir com as fotos tiradas por Fred. Falar nisso...não vi a lua cheia...kkkkkkkkkkk. Obrigada por fazer tudo ser tão mágico. Milhões de beijos Mariana "

 

Rodrigo Costa

"Minha querida Aninha não poderia deixar de parabenizar por mais um sucesso no resultado de mais um casamento muito bem realizado. Todas as peças do quebra cabeça estavam no lugar certo e todos cumpriram com suas responsabilidades. Obrigado a você Aninha por ter conduzido a tudo e a todos para um total sucesso. Você faz com que o dia e a festa do casamento seja o marco para seguir uma longa caminhada de felicidades. Obrigado por tudo mesmo e se precisar do amigo e da sua amiga estaremos aqui ao seu dispor sempre..."

 

Lorenoy e Gustavo

"Recebi um sms de minha irma dizendo: "as fotos ja estao no site de Aninha!" Corri para o computador, mesmo estando em lua-de-mel, para relembrar momentos tao magicos em nossa vida! E toda a magia vivida por nos no dia 22.09.2012 teve a supervisao direta e eficiente de Aninha Souza! Se voce pensar em querer alguma coisa, ela ja esta com o celular em maos para efetuar a ligacao, para procurar saber as informacoes necessarias! Agilidade e o seu nome! Na semana da festa, toda a tranquilidade que precisavamos nos foi oferecida! Aninha cuidou de tudo... ela sempre, desde o comecinho, la em 2010, ela cuidou de tudo! Obrigada Aninha, Fred e toda a equipe pelo carinho e dedicacao prestados a nos! O sucesso do nosso casamento foi resultado de um perfeito trabalho em equipe, comandado por ANINHA SOUZA!!! Parabens e sucesso sempre!!! Beijao Lorenoy e Gustavo!"

 

Ana Priscila (Feira de Santana)

"Aninha dessa vez você se superou!!!Que coisa mais linda essa festa!!!"

Chris

"Aninha, Sei que vc sabe o quanto sou admiradora do seu trabalho. Quando sei que vou a um casamento com a organização Aninha Souza, já vou feliz, pq sei que será sucesso! Bom...esse casamento teve um significado especial, pois são duas pessoas que gosto muito e que acompanhei o namoro desde o início..então, estava na torcida pra que tudo desse certo..e deu, foi tudo perfeito! Não preciso nem falar do tratamento Aninha Souza, pois é notável o carinho dessa equipe com todos os presentes. Eu já estive em todos os lados..já fui a noiva ( ai que saudade! ), já fui convidada e neste, fui madrinha..e a sensação é a mesma..só cuidados! Então..mais uma vez, parabéns pelo belíssimo trabalho e que Deus continue te iluminando pra que possa continuar realizando sonhos!A Eva e Marcelo, toda felicidade do mundo e que Deus esteja sempre presente na vida de vcs para que a felicidade deste dia lindo dure para sempre. E..como eu já disse..a felicidade de vcs é a minha felicidade tbm! Bjosss"

 

Patrícia Ventura

"Eva, não nos conhecemos, mas seu casamento foi lindo e agora lendo seu texto para Aninha vejo que a vida é feita de prioridades e vacilei nesse quesito, porque não valorizei o trabalho de um Cerimonial e paguei metade do valor a outra pessoa que só fez acabar com meu sonho, porque tudo virou um pesadelo, um corre-corre, era um estresse atrás do outro. Eva, um dia farei um casamento de verdade, minhas bodas e chamerei esse seu anjo para me ajudar, esteja ela onde estiver, porque hoje sei o que é mais importante em um casamento, não é chocolate, luz, musica, comida...antes de tudo é A SEGURNAÇA E TRANQUILIDADE! Boa sorte Eva, você é linda."


Resposta EVA

"Olá Patrícia, o único jeito que encontrei de te responder foi por aqui. Primeiro queria agradecer o elogio e votos de felicidade. Esse casamento foi sim algo muito esperado por mim, um sonho que desejei muito e realizamos, mas com muito sacrifício, não é fácil, então não se culpe porque não conseguiu fazer do jeito que você queria, gostaria também de te dizer que em uma união entre duas pessoas existem coisas muito mais importantes que uma festa de casamento, o amor, o respeito, lealdade e eu desejo que o seu casamento tenha tudo isso e muitas bençãos de Deus, sejam muito felizes. E graças a Deus Aninha tá aí para você a contratar em outra ocasião e tenho certeza que desta vez você não irá se arrepender. Um abraço!"

 

EVA (NOIVA)

"Desculpem a demora meus queridos Aninha e Fred é que a vida de casada, principalmente o início nos trás muitos afazeres kkkkkkkkkk. Gostaria de começar este texto agradecendo a Deus por ter me proporcionado tantas coisas boas nos últimos tempos, colocou no meu caminho uma pessoa maravilhosa como o Marcelo, meu grande parceiro, que faz valer a pena cada dia ao seu lado. Hoje eu tenho certeza que Deus reservou você prá mim, "que é prá eu cuidar, que é prá eu amar"... também sinto o seu intenso amor a cada despertar, te amo bebê. Nesta caminhada Deus também colocou no meu caminho um anjo chamado Aninha, que cuidou tão bem de mim, com uma atenção, carinho como quem cuida de uma filha, me ajudou a realizar um grande sonho, que aliás foi mais lindo e emocionante que nos meus sonhos, quem esteve lá pôde conferir e foram tantos elogios Aninha, ainda escuto muitos, a família de Marcelo que veio de SP ficou encantada com a organização da festa e cerimônia, tudo lindo! Como pode uma pessoa, não esquecer nada, nenhum detalhe e são muitos gente! Só um computador mesmo no lugar do cérebro, rsrsrsrs... você já sabia até o que eu ia gostar ou não, sacou logo o meu gosto e o de Marcelo, você compreendia o que eu queria e como eu queria sem que eu precisasse falar, isso é que é sintonia e o sangue bom, lembra? Você vivia dizendo que eu tinha o sangue bom e tudo ia fluindo da melhor forma sempre, tudo dava certo, até nisso eu fui abençoada. Outro anjo que esteve ao meu lado foi a Paulinha, gente ela é um amor, deve ser do mesmo fabricante de Aninha Souza rsrsrsrs... pensava em tudo, resolvia tudo lá no Diplomata prá mim, descia e subia 30 vezes, acalmava minha mãe lá em baixo e subia para me dizer que as daminhas estavam líndíssimas, cuidava das minhas coisas no quarto guardava tudo, afff eu me sentia uma princesa com tantos cuidados. Paulinha eu queria você ao meu lado até na hora de descer as escadas do Nobre lembra? Quando você me disse: "Eva agora é com você, pode descer", ai que emoção, até hoje me arrepio toda, tenha certeza que a sua calma passou prá mim naquele momento, consegui descer as escadas encontrar o meu pai e Marcelo numa paz, mesmo sentindo tanta emoção a paz reinou. Obrigada Paulinha, você é um doce. Outra coisa marcante no casamento foi receber tantos amigos de outros estados, amigos meus e de Marcelo que fizeram questão de vir a Aracaju prestigiar a nossa união, isso realmente não tem preço, foi gratificante demais receber tanto carinho. Nunca vou esquecer o nosso primeiro encontro Aninha, a vontade de ter você organizando minha festa era enorme, mas já sabia que não era barato, decidi que se fosse você a responsável pela organização eu pagaria tudo sem nem Marcelo saber quanto foi. Isso não foi possível, pois ele foi a nossa primeira reunião e viu o valor, e como a maioria dos homens faria, ele me fez aquela pergunta: "Evaaaa, cerimonial é tão caro assim?" Eu nem lembro o que eu falei, mas uma semana depois deste dia eu já começava a passar para Fred (esposo de Aninha), que trabalha na mesma empresa que eu, 50% , 70% ou 80% do meu salário mensalmente, tudo que é mais difícil é mais gostoso não é Aninha? Foi sacrificante, mas valeu a pena, para o Marcelo também foi um sonho, curtimos demais aquela noite, foi indescritível ver a felicidade e emoção nos olhos dele. Esse amor e cumplicidade continuam em nossos dias, nos respeitando sempre e sabendo que a pessoa perfeita e sem defeitos não existe, temos que ter grandeza o suficiente para pedir perdão e perdoar quando necessário e desta forma escolhemos um ao outro para construir uma linda família com muito amor e as bênçãos de Deus. E nada disso seria possível sem o belo trabalho dos fornecedores, não vou citar aqui para não correr o risco de esquecer nenhum, todos foram fundamentais, profissionais muito competentes e me agradaram demais, aqui vai o meu obrigada a todos. Aos meus pais que estiveram sempre ao meu lado me dando apoio e suporte para o que eu precisasse. A você Aninha o agradecimento poderia se estender aqui por muitas e muitas linhas e ainda assim só eu saberei o quão importante foi o seu trabalho e dedicação para que chegássemos a esta satisfação, eu já sabia, mas agora eu tenho certeza e endosso tudo que as outras noivas já colocaram aqui nestes depoimentos, o que eu posso é pedir a Deus que abençoe você e sua linda família todos os dias e continue te dando cada vez mais saúde e disposição para que você possa continuar fazendo a felicidade de tantas noivas (e sua felicidade também, pois sei que você também se realiza e se emociona conosco, vejo isso nos teus olhos). Ao Fred que foi sempre tão disponível e atencioso comigo, vocês formam um casal 1000. Sabe do que lembrei agora? Que eu não podia falar da emoção do casamento que já começava com minha boca mole a chorar na frente do fornecedor que fosse e você me acompanhava até neste momento buá, buá...kkkkkkkkk, duas bocas moles. É meu coração agora quem te agradece Aninha, já apertado de saudades, obrigada por tudo, mais uma fã prá sua coleção, como Renata disse você já é da família. Conte comigo para o que precisar. Beijos, Eva."

 

Renata Sousa Cruz

"Aninha, mais uma vez vc foi responsável pelo acontecimento de uma noite tão grandiosa dos meus entes queridos, desta vez, Eva e Marcelo. O casamento estava lindo, tudo mais que perfeito, os noivos lindos e satisfetios, felicidade no ar! A decoração, as músicas, e todo restante dos detalhes! Mas isso já não mais me surpreende. Primeiro pq casamento virou uma indústria e cada dia que passa tudo eh mais lindo e mais caprichado ainda. O que me encanta cada vez mais eh o jeito "Aninha Souza" de ser e de tratar os noivos e todos os seus convidadso com aquele jeito tão meigo e tão especial, como se fosse nossa "serva" e estivesse ali somente pra nos assegurar de que tudo vai correr da maneira mais perfeita! Acho lindo a maneira como se dirigia à Eva e Marcelo, e tb aos seus pais, sua leveza no olhar, no tocar, enfim, VC É SENSACIONAL, e isso é o que nos fascina e nos faz deixar atrair pelo seu trabalho. Mais uma vez, meus parabéns!!!! Continue com seu sucesso maravilhoso e que Deus lhe conceda ainda mais sabedoria e equilibrio para fazer outros milhões de casais felizes no dia mais especial da vida deles! Beijão no coração! Ah, vc já é da família viu? Casando meu povo todo..rsrsrsrs"

 

Anderson Carvalho

Senhora Ana e Sr. Fred, promover eventos muitos o fazem, entretanto ao voltarmos nossos olhares para a riqueza de detalhes, a performace e transmissão de confiabilidade unida a ao sorriso sempre estampado agregado ao profissionalismo absoluto, o quais transmitem segurança, tranquilidade e a certeza de que tudo dará certo, faz com que o conjunto desses fatores propicie aos homenageados e convidadados uma brilhante sensação de alegria e agradabilidade num complexo momento para quem realiza e ao mesmo tempo prazeroso para quem participa. Como sempre, mais uma vez atingiu o sucesso, novamente parabéns pela classe e qualidade com que conduz os eventos sob a responsabilidade de vocês, parabéns sempre ao Professor Wilson Santos pelos 50 anos de conquistas e realizações sólidas e sua enriquecedora história de vida e a todos os que participaram.

 

Prof. Rusel

Caríssima Senhora Ana / Prezado Senhor Fred, foi muito prazeroso acompanhar o trabalho de vocês. Tudo que é organizado com desvelo durante um processo (início, meio e fim), conquista o resultado almejado. Foi o que aconteceu no aniversário do Prof. José Wilson. Transmita à sua equipe os nossos cumprimentos, sobretudo pelo sorriso dispensado às pessoas. E, ao jornalista Ricardo Marques, a nossa admiração pela condução atribuída ao evento com muita naturalidade. Por fim, aplausos aos convidados pela elegância e afabilidade em todos os momentos da festa.

 

Itaracy Oliveira

"Gostaria de ter te conhecido antes de contratar a cerimonialista da minha filha, qdo entro no seu site fico horas olhando as fotos, tudo perfeito e estou tão insegura, pois percebo que tenho que fazer coisas que teria que ser a cerimonialista e nunca tem tempo pra mim, Sou sua fã gostaria muito de te-la como cerimonialista da minha filha é tudo muito perfeito, cada festa tem a cara da dona e isso que queria pra mim,sabe tudo de festa, e agora to por dentro de tudo graças ao seu percebo que site. Mas a minha nao esta tão envolvida e isto mim angustia. No casamento dela será com vc sem dúvida nenhuma, gostaria de te conhecer, se poder me ajudar ,me envie algumas dicas de decoraçao o Salao de festas do Sonia Lima Jardins e é pra 300 convidados"

 

Iris

"oi aninha,desculpe invadir assim, não te conheço mas sonho um dia chegar tão perto de vc e poder abraça-la...tenho vc como um sonho não como de consumo material mas de sonho de ter vc como minha amiga, quase todos os dias visito seu site ás vezes vejo o mesmo álbum(15 anos de iana karina / o de rafa,sua filha / o casamento de suya e agora vejo sempre o de barbará) acho lindos todos mas esses tem algo que me prende na frente do monitor que chega virar horas, sabe o que eu peço a deus todos os dias pra ele me dar um dia a oportunidade de te conhecer e de vc ser minha cerimonial, acho vc uma fofa e sua filha um boneca com um sorriso de dar inveja... oh aninha peço a senhor que te ilumine sempre e que te acompanhe sabia que sou sua fã, amo seu trabalho e acho lindo o carinho que todos os seus clientes tem por vc os depoimentos são fofos, oh aninha só quero quer vc saiba tbm que tudo que te falei aqui é pura verdade e sei que esse dia vai chegar o dia do meu casamento com sua organização quando vc estiver perto de mim me acalmando e falando pra mim tá tudo certo...bjsssss te tenho em minhas orações sempre sucesso e felicidade"

 

Marcela (noiva)

"Aninha, Primeiramente quero te pedir desculpas pela demora em agradecer por escrito (pessoalmente já agradeci várias vezes, kkkk) por todo o carinho, a atenção e a dedicação que vc teve comigo, me ajudando e me dando confiança de que tudo daria certo. É muito difícil falar de vc, não existem palavras para descrever uma pessoa como vc!! Quero agradecer também a Rafa por ter aberto mão do “dia dela” para realizar o “meu dia”, se não fosse ela o dia 26 de abril de 2012, com toda certeza, não teria sido o mesmo. Qnd vc falou que fui te conhecer com receio vc não estava mentindo, fui mesmo! Não conhecia direito o seu trabalho, Marlange me falava super bem de vc e já tinha ouvido algumas pessoas falarem tb, mas mesmo assim ainda não estava muito confiante, até que comecei a visitar sempre seu site, ver as fotos, as dedicatórias e percebi que Deus tinha um motivo para ter te colocado no meu caminho: seria a minha fada madrinha!!! A cada reunião vc me fazia desabafar alguma coisa, chorar...espere um pouco...Marcela chorar??? Como assim??? Kkkkkkkk, quem me conhece sabe que isso é uma das coisas que mais faço, sou bastante emotiva, literalmente uma manteiga derretida! E com vc não foi diferente, chorava mesmo, mas vc sempre estava ali para me dar uma palavra de conforto ou para me fazer rir. Com certeza daria uma excelente psicóloga, terapeuta! E parabéns pela idéia e iniciativa de colocar água de coco nos casamentos, foi ótimo! Que bom que a moda pegou! Todos elogiaram e André adorou...qnd suas noivinhas quiserem é só ligar para a Coco Up! (olha eu aqui fazendo propaganda) kkk Aninha, vc não tem noção de como fiquei emocionada quando li seu depoimento falando que o nome de sua filha poderia ter sido Marcela (que bom gosto vc tem viu?) e que Deus te presenteou com uma filha de coração!!! Rafa e Matheus têm sorte de ter uma pessoa como você, no contato que tive pude perceber que é uma excelente mãe! Dedicada, carinhosa... E com relação a próxima noiva Marcela, não vou ter ciúmes não, afinal fui a primeira!!! e fico muito feliz em saber que outras pessoas terão o prazer e a felicidade que tive em ter uma verdadeira cerimonialista, enfim esse dia (o dia do casamento) merece ser perfeito e inesquecível! Espero que a santinha possa continuar te abençoando, iluminando seus passos....com certeza vc é merecedora de tudo que Deus vem te proporcionando! Quero aproveitar o espaço a deixar registrado o meu agradecimento a todos que abrilhantaram o meu dia, ao seu cerimonial impecável (desde as meninas recepcionando, a Paulinha me acompanhando no salão, a Fred com a criação dos rótulos e fotos), os convites de Andréa Romero, caligrafia (e que caligrafia) de Maurício Maciel, a Aluísio Mendonça pela linda decoração, a Aluízio Accioly pela cobertura fotográfica, a Filmakker pela filmagem, a Maritza pelo belíssimo e delicioso bolo, Ewerton Melo e Ivana Dantas pelas lindas canções, emocionando todos os presentes, o Buffet de Martha Prado, meu vestido lindíssimo confeccionado pela fofa Silvana Costa, cabelo e maquiagem de Beto Jô e Kakau (amo demais os dois), a Sônia Lima pelo bem-casado, a Samir pela iluminação, meu buquet de cupido que Érica fez com todo carinho e foi bastante elogiado, a Marcelo da Seto bebidas por toda atenção, as forminhas e capas de almofadas de Vânia (muito simpática), a Festalito pelas cadeiras, bandejas...en fim a Isabela do Hotel Aquários, muito atenciosa, prestativa e educada. Não poderia deixar de agradecer aos familiares e amigos. Saibam que todos vocês foram essenciais neste dia tão importante da minha vida. Só tenho a agradecer. Até logo! Beijão da “amiga” Marcela"

 

Bárbara (noiva)

"Aninha, quem me conhece sabe que gosto muito de escrever. Mas, você não tem noção da dificuldade que eu tive para expressar em palavras o que sinto e penso sobre você. Percebi que o problema é que é muito complicado falar sobre as pessoas de quem gostamos muito. Bem, vou tentar fazer o meu melhor, que ainda não vai ser o ideal, porque você, minha querida, merece as melhores palavras, as frases mais bonitas e os elogios mais elevados. Mas, enfim! Vou tentar!! kkkk. Falar da Aninha-cerimonialista já virou lugar-comum. Quem foi ao nosso casamento ou a qualquer outro evento comandado por você sabe da sua competência, talento, organização e profissionalismo. Várias pessoas no próprio dia e nos seguintes ao casamento vieram elogiar você para mim. No grande dia, eu estava tão calma, mas tão calma... porque eu tinha total segurança de que, com você ao nosso lado, não tinha como nada dar errado! Engraçado que, no dia seguinte, conversando com alguns amigos, eles diziam: "Ah ! Adorei tal coisa". Aí, eu respondia: "Aninha quem indicou". Daí, eles falavam: "Aquilo outro eu nunca tinha visto em casamento". Aí eu: "Idéia de Aninha" kkkkkk. Acho que depois disso não preciso falar mais nada sobre a Aninha-cerimonialista né? kkkk. O que eu queria mesmo é falar sobre a Aninha-pessoa, aquela que só conhece quem tem um pouquinho mais de contato. Ah! Essa Aninha, se for possível, consegue se superar ainda mais. Você é generosa, dedicada, humana... aff! MARAVILHOSA!! Nunca senti entre a gente uma relação noiva/cerimonialista. Parecia mais que você era um ente da família. O seu calor, carinho, emoção, o tratamento que dava a mim e a minha mãe, faziam eu sentir como se você fosse uma irmã mais velha cuidando de mim, ou uma segunda mãe. Quando alguém me perguntava: "Você está gostando da sua cerimonialista?". Eu respondia: "Eu gosto tanto, mas tanto de Aninha, que quando o casamento passar quero que ela seja minha amiga!" kkkkkkk. Portanto, Dona Aninha, não pe nse que você se livrou de mim não. Quero você nos meus aniversários, batizados dos meus filhos e já estou me preparando para aprender a fazer aquele cuscuz para você comer aqui em casa!! kkkkkkkk. Que Deus continue iluminando você, minha querida!!! Você merece todo o sucesso desse mundo!! Um beijo bem grande e o abraço mais apertado. Babi. Ahh! Tenho que deixar registrado que Guga amou tudooo. Você sabe como ele é tímido né?!. Mas, acho que depois das 547 vezes que ele te agradeceu no fim da festa deu para perceber como ele gostou rsrsrs. Lembra o que eu te dizia sobre Guga antes e depois de umas duas doses?? kkkkkk

Ahhhh não podia deixar de agradecer aos nossos queridos fornecedores, CADA UM DELES foi essencial para que o nosso casamento fosse como sempre sonhamos. Em especial a Fred, que nos bastidores sempre nos ajudou, seja criando a arte das canecas, tags, etc, seja registrando de forma perfeita os nossos momentos de felicidade. A todos que fazem a DOM, muuuito obrigada pela dedicação, empenho e carinho. Ficou tudo lindooo. Maria, você é uma flor, uma fofa e merece todo sucesso que vem fazendo!!! Não é a toa. Accioly, sem comentários... conseguiu deixar Guga (que é super tímido) muito à vontade. E que fotos hein!!! Talento demais. Sem contar a pessoa maravilhosa, simpática e de energia positiva que é. Marilac, suas lembranças encantaram a todos. E os corações na cadeira? Perfeição. A Claudionor, que captou com tanta dedicação nosso grande dia... ficou até quase o final da festa!!! David Britto, que buffet!!! Bom demais!!! Todo mundo elogiando até hoje! E Paulinha? Tão delicada... uma fofa mesmo!! Conseguiu até acalmar minha mãe rsrsrs. Beto Jô e Kakau (adoroo), que me deixaram exatamente do jeito que eu queria. Dr. Coruja perfeita!!! E Beto com seus teclados? Aquela quadrilha foi um dos pontos altos da festa (juntamente com o concurso de quem dançava pior entre os meninos kkkkkkk). Não podia deixar de mencionar os nossos familiares e amigos mais que queridos que nos encheram de amor naquele dia. Acho que as fotos dizem tudo. Enfim, todo mundo que participou do nosso casamento foi especial e indispensável, sem exceções. Aqueles que não mencionei expressamente, também estão gravados em minha memória e coração... mas é que já estou me estendendo demais kkkkkkkk Obrigada por tudo galera!!!

 

Rosenira Alves

"Quero registrar neste depoimento a minha satisfação por tudo o que aconteceu nas núpcias da minha querida sobrinha Babi ( (filha de Augusto e Marilene) com Guga (filho da minha amiga Lourdinha e Paulo). A entrada da noiva na Catedral foi algo emocionante, com um sorriso tão natural, estampado no rosto, desfilando pela nave, suavemente, de mãos dadas com o seu amado pai, indo para o altar ao encontro do seu príncipe Guga, que Deus já havia reservado para ela e vice versa, desde a hora em que foram gerados. Como tia coruja que sou achei a noiva muito linda, muito espontânea e acima de tudo, muito FELIZ, CALMA e ESPERANÇOSA. Uma nova família foi formada, que Jesus esteja no centro dessa união fortalecendo esse relacionamento a cada dia. Saindo da Catedral, encaminhei-me ao salão de festas, onde seria realizada a recepção. Tudo foi projetado nos mínimos detalhes. A chegada dos "recém-casados", foi outra emoção. Tudo realmente muito lindo, muito organizado. Aracaju já é uma cidade grande, pelo porte daquela festa. Já olhei as fotos muitas vezes, pois através delas vejo a riqueza dos detalhes. De parabéns, os pais do noivo, os pais da noiva, por haver proporcionado aos nubentes uma festa bem merecida por eles. Sei que Guga e Babi sentiram-se nas nuvens. Agora que venham os filhos para completar a felicidade do casal e alegria dos avós. Não posso concluir esse depoimento sem tecer os meus elogios a empresa contratada para realizar o evento - ANINHA SOUZA - Cerimonial e Eventos. Você foi de uma competência ímpar. Sua criatividade merece aplausos. Você foi ótima, fez tudo com requinte, tudo de primeira qualidade, tudo perfeito. A decoração da Igreja e do Salão, que lindas!!! Os noivos tiveram um dia de Príncipes. Aninha, a sua fama de cerimonialista, já vai longe e que novos eventos surjam para que a cada dia sua empresa seja ampliada. Para Babi e Guga desejo que o amor deles aumente a cada dia."

 

Manuel e Berenice (padrinhos)

"Aninha Parabéns pelo lindo trabalho!!! Somente com muito AMOR é que se pode realizar um evento deste. Você e sua equipe foram simplesmente impecáveis, fazendo do dia mais inesquecível dos meus sobrinhos e afilhados o mais belo e feliz de suas vidas. Foi o casamento dos sonhos e INESQUECÍVEL. Você merece todos os aplausos do mundo. Desejo a você muito sucesso e que a sua vida cada dia seja abençoado por Deus. As decorações estavam deslumbrantes tanto da Catedral quanto do Salão Sonia Lima Loft. O Buffet uma perfeição tudo além do esperado e a Banda extraordinária. Em fim, você foi escolhida por DEUS para esta linda profissão. Abraços. Manoel e Berenice.

 

Marilene Souza Alves (mãe da noiva)

"Com muito amor no meu coração, quero aqui expressar a minha gratidão a DEUS, e dizer OBRIGADA SENHOR, por ter colocado em nossas vidas um ser HUMANO tão brilhante quanto você, ANINHA. Já li vários depoimentos de mães, noivas, pais, irmãos, madrinhas, amigos, expressando gratidão pelo seu extraordinário trabalho ao lado de Fred e de toda a sua equipe, mas, somente convivendo com você, como aconteceu durante um ano, é que podemos dizer que maravilha ANINHA é ter ao nosso lado uma profissional como você para conduzir momentos tão marcantes e sublimes de nossas vidas, daí é que é preciso dizer você ANINHA sabe com muita maestria fazer a DIFERENÇA, porque você não é só uma Profissional, é uma amiga, uma irmã, uma mãe, e tenho a certeza de que a cada evento seu, você acaba formando uma legião de fãs por tudo o que você nos transmite. Desde o primeiro contato com você, até a manhã seguinte do dia do casamento dos meus queridos e amados filhos Barbara e Gustavo, na saída do Salão Sonia Lima Loft, foram vividos, capítulo por capítulo de uma linda história de amor, com muita emoção e tão magnificamente conduzido por VOCÊ. Como disse Augusto e nunca é pouco repetir “Somente uma pessoa de brilho e luzes próprios para trabalhar neste ramo de prestação de serviços e deixar a todos encantados”. Que Deus, em sua infinita bondade, guie cada instante de sua vida ao lado de Fred, este ser humano simplesmente extraordinário, por toda a sua participação, registrando os momentos mais sublimes de nossas vidas. A Catedral e o Salão Sonia Lima Loft estavam deslumbrantes, Maria de Lourdes fez com muito amor e dedicação aquela decoração, que SONHO!!!!!!! Quando entrei na Catedral, quanta EMOÇÃO!!!!!! Ao som do tão brilhante cantor Ewerton Melo com a linda música de Roberto Carlos como é grande o meu amor por você! Esta música diz tudo o que eu gostaria de expressar naquele momento para os meus filhos Barbara e Gustavo, carinhosamente chamados de “Babi e Guga”, “nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo.” Babi e Guga amo vocês infinitamente. Recebi diversas ligações de congratulações, e a cada momento que encontro com os amigos e familiares não param de parabenizar chegam até a expressar a seguinte frase “evento como este só assisti em filme”. A harmonia e emoção que reinou durante a cerimônia desde o cortejo, entrada do noivo, entrada da noiva, que parecia mais uma princesa indo ao encontro do seu príncipe, e do avozinho da noiva, o meu pai Francisco Souza, conduzindo as alianças e a recepção com aquela animação contagiante só existe uma explicação; foi tudo guiado por DEUS e Você ANINHA ao lado do seu grande e amado FRED e toda a sua EQUIPE são partes integrantes de cada momento de felicidade vivido por todos nós. Aos queridos e amados padrinhos, quanta beleza! Que brilho vocês irradiaram, tanto no cortejo na Catedral quanto durante toda a recepção! O carinho de vocês por Babi e Guga estava escrito em seus olhares. Que Deus ilumine a todos. A Claudionor a minha eterna gratidão pela sua dedicação, ultrapassando em muito do tempo previsto, filmando os nossos momentos inesquecíveis de felicidades. O Buffet de David Britto estava perfeito, a Banda Dr. Coruja e Beto do Teclado fizeram a grande animação e o fotógrafo Accioly registrando estes momentos tão sonhados. Meus agradecimentos a todos os amigos e parentes que compartilharam conosco destes momentos tão sublimes, os quais ficarão eternamente registrados em nossos corações. E por fim, como mesmo expressou Maria de Lourdes Aciole em seu depoimento: Babi e Guga saibam o quanto seus pais (Lourdes, Paulo, Augusto e Marilene), os amam acima de tudo e estão torcendo pela felicidade de vocês. Com todo o meu amor. Beijos. Marilene Souza Alves."

 

Maria de Lourdes Aciole(mãe do noivo)

"Inicialmente, gostaria de parabenizar Aninha Souza, seu esposo Fred e toda equipe do cerimonial.Vocês foram maravilhosos, atentos e profissionais nos mínimos detalhes. Como disse Augusto, você foi de fato a Fada Madrinha de todo o evento.A sua competência como profissional de eventos ficou evidente em todos os momentos.Todos nós,que somos a família de GUGA, ficamos encantados.Obrigada! Quero, também dizer aos meus queridos filhos Bárbara e Gustavo, que curtiram demais a festa de casamento, que sejam, na vida à dois,muito felizes.Que o amor, o carinho, a compreensão e a humildade estejam sempre presente na vida que agora vocês iniciam. Casamento, meus queridos é um novo tempo;tempo de compartilhar as experiências com os olhos para o futuro. Dificuldades,meus queridos, todo casamento enfrenta, faz parte das diferenças entre um e o outro.Entretanto, quando existe amor tudo se supera. Tenham sempre, na vida à dois, a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpas quando se fizer necessário.Tenham paciência para escutar, e sensibilidade para compreender pois só assim é que vem o aprendizado à dois.Desejo meus filhos, que o amor que os uniu seja cada vez maior e maduro. Lembrem-se, sempre e tenham a certeza que nós,seus pais( Lourdes , Paulo, Augusto e Marilene) estaremos na retagaurda,disponíveis e, acima de tudo amando e torcendo pela felicidade de vocês .Beijos."

 

Augusto (pai da noiva)

"Caros amigos Aninha e Fred, Cheguei ao local do casamento às 19h e 30m lá já estava Aninha, com toda a sua equipe. Saí da festa às 6h e Aninha junto com Fred ainda estavam lá, orientando, pedindo as chaves dos veículos daqueles que não estavam tão bem de saúde (rsrs) e entregando às esposas (meu caso), para aquilo que teve um início tão bonito terminasse também sem nenhum contratempo. Neste ínterim, fatos os mais diversos aconteceram: era uma foto aqui, uma filmagem ali; um brinde, cumprimentos, dança, garçons, etc, etc. e quem estava preocupado em atender a todos, a orientar, a ajeitar o nó da gravata de um, o retoque de maquiagem em outra, era eu o pai da noiva, ou Marilene, mãe da noiva, ou ainda Lourdinha, a mãe do noivo, ou Paulo o pai do noivo, ou Barbara e Gustavo, os próprios noivos, afinal a festa era nossa para os nossos amigos e parentes e nós deveríamos estar atentos a estes detalhes. Não! Não nos preocupamos com nada. A nossa retaguarda estava garantida. Aninha Souza com a sua equipe não deixou que nos preocupássemos com nada, absolutamente nada. Lendo o depoimento da mãe de uma noiva, a Sra. Virgínia, por coincidência minha sobrinha, pincei esta frase "Quem disse que não existem fadas? Eu conheço uma que atende pelo nome de Aninha Souza.....". Somente uma pessoa de brilho e luzes próprios para trabalhar neste ramo de prestação de serviços e deixar a todos encantados. Olha, este texto está ficando longo demais. Embora eu tivesse ainda muitas coisas a colocar vou encerrá-lo e, para fazê-lo vou buscar em Confúcio, pensador chinês nascido no século VI, a.C. o resumo de tudo que eu escrevi acima: "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida". Pareceu-me que Aninha e Fred não trabalharam na noite do dia 26 de maio de 2012, eles se divertiram tanto quanto nós. Abraços afetuosos de Augusto. "

 

Suya (noiva)

"Queridos Aninha e Fred, finalmente estou tendo um tempinho para terminar de ver as fotos e poder agradecer mais uma vez por terem feito parte do nosso sonho! (Acho que ate mais do que isso...por terem de fato sonhado junto conosco!). Costumo ser bem indecisa mas sabia bem o que queria em relação ao nosso casamento e você era parte dessa certeza. Tanto que não conversei com nenhuma outra pessoa, marquei apenas com você. Acho que seu compromisso é seu maior diferencial! Você promete e cumpre. Porém não é o único. Você consegue reunir qualidades que fazem de você a profissional admirada por todos os noivos, aniversariantes, familiares e profissionais que convivem com você. Ao longo do nosso convívio fui aprendendo a admirar cada vez mais seu envolvimento com o seu trabalho, sua empolgação com nossas idéias, sua sinceridade com suas opniões, sua disponibilidade mesmo resolvendo as neuras de mil noivas ao mesmo tempo... sua dedicação em "fazer dar certo". Lembro rindo da expressão do seu rosto na primeira vez em que a gente saiu para resolver as coisas do casamento, você foi me pegar em casa e eu te falei no carro que já sabia que a cor que queria usar na decoração: azul Tiffany! E frisei que não era turquesa, que não era bebe...era Tiffany. E só toques dele. E tinha que ser algo clean .Você fez uma carinha de preocupação algo desanimada e ficou pensando em onde me levar rsrs Duas horas depois, no intervalo do almoço, você já estava lotando minha caixa de email com mostras de cores, idéias e já tinha feito Fred fazer testes de cor para imprimir! Era a empolgação em pessoa! Rsrs E tudo que passava pela sua frente no tom, era motivo para você ligar rapidinho para me contar! Até no Japão Fred foi buscar a cor! Rsrs Depois que passa, parece que a cor é um detalhe tão fútil mas impossível não comentar algo que foi nosso sonho e pesadelo durante 1 ano e meio de buscas e lutas incessantes contra nosso perfeccionismo exigente! Acho que só em Andrea Romero devo ter ido umas 8 vezes fazer prova de cor! Maria toda hora recebia um e-mail. As caixetas de doces não vamos nem lembrar...Foi uma saga! Rsrs Mas não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado! Fomos cercados por pessoas que adoram o que fazem e somos gratos por o terem feito com tanto carinho para nós: Fafá e Virginia (bolo lindo e chá de Panela maravilhoso), David, Maria, Marcos Goes, Tony, Manu, Raquel Gurgel, Mari, Roberta, Carol, Andrea/Anne, Cristianas, Margareth...Nosso muito obrigado! Fred!!! Gente boa demais e competência de sobra! Nossa, vocês tem uma sintonia, uma empolgação, uma energia muito boa de se ver! Uma família muito linda! Que Deus continue abençoando vocês 4 sempre! Enfim Aninha, acho que só alguém muito mais detalhista, mais exigente, mais neurótica com check-list (rsrs) do que eu poderia me deixar tão calma ao longo da semana do casamento! Acho que nunca existiu alguém tão tranqüila no dia do casamento!!! Desconfio até que a própria Paulinha que foi pro salão pra garantir que eu ficasse calma - estava mais tensa do que eu! Rsrs Sabe porque? No dia mais especial das nossas vidas, eu não queria mais saber se o tom estava certo, se David iria lançar mil bandejas de comida assim que o primeiro convidado entrasse, se a banda ia atrasar, se o chocolate tinha derretido no avião, se o guardanapo estava dobrado igual a foto kkkk Eu estava tão feliz e certa de que tudo que importava de verdade já tinha dado certo... nossas famílias estavam radiantes, nossos amigos vieram de perto e de longe para compartilhar esse momento e em poucas horas eu iria estar casada com o amor da minha vida, meu cúmplice e a pessoa mais incrível que já conheci. Pra todo o resto de infinidade de detalhes...eu tinha você! Me sentia segura por saber que você cuidaria de tudo com todo o carinho e competência de sempre! Lembro que toda vez que olhava para o lado durante o casamento, encontrava o seu rosto ou o de Fred sempre atento s, sempre presentes! Obrigada por tornarem nosso dia inesquecível! Adoramos vocês! Beijos, Suya e Júnior "

 

Gracinha Barreto e Tarciana

"Ficamos muito felizes por termos sido convidadas para uma noite tão especial! Tudo estava maravilhoso, nos mínimos detalhes!! A noite foi maravilhosa!! Beijos de Gracinha e Tassiana"

 

Adriano Barbosa

"Sabe quando vc ganha algo que pra sempre vai te fazer enxergar que foi uma grande base pro seu crescimento pessoal e profissional??? Eu sei, eu ganhei, e su grato por tudo em saber que existe pessoas assim como vc que engrandece, fortalece e ajuda... Você é muito mais que especial pra mim e pra minha vida profissional. Ganhei você e não quero perder mais... Você é muito especial pra mim viu... Grande beijo e que Deus te ilumine a cada segundo, a você e toda sua familia e equipe... Sua festa foi perfeita e fiquei muito feliz em poder estar junto com você.... PARABÉNS!!!"

 

RISO S. MENDONÇA

"RAFA E ANINHA... NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A ENERGIA MARAVILHOSA QUE EXISTIU NAQUELE AMBIENTE, NA SUA FESTA. ESTAVA TUDO TÃO LINDO, TÃO PERFEITO!! FRED, A MESA DE GULOSEIMAS: A MAIS PERFEITA DE TODAS!! VC REALMENTE ARRASA NOS DETALHES. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO CADA DIA MAIS A VIDA DE VOCES. PARABÉNS PELA FESTA!! FOI SUCESSO TOTAL!! BEIJOS E BEIJOS..."

 

Ana Paula Mendonça

"Agora sim, eu falo!!Disse que queria manifestar em público minha impressão. Até porque diferente de grande parte das pessoas, acho que quando a coisa é boa a gente tem mesmo é que falar a todo o mundo!! O ruim é que deve ser dito somente a quem tem capacidade de corrigir,né? E nesse caso, corrigir o que? kkkk Então quero dizer a você Rafa, que rogo a Deus por sua felicidade pedidndo a Ele que a conserve assim tão linda por dentro e por fora! Sempre! Você mereceu a festa linda que teve por seus próprios méritos: estudiosa, excelente filha, companheira, educada, amiga e simplesmente você!!!Única!! Todos os detalhes foram perfeitamente preparados com o bom gosto e a sutileza de um mestre na arte de emocionar e conquistar. Não havia nada, nada, nada em que não fosse reconhecido o toque desse mestre. Da entrada do salão, em todos os ambientes, nos banheiros ( ah, os banheiros - delírio para os olhos!), mesas de doces, guloseimas, comida japonesa, ilhas de frios etc, foi tanta coisa que nem precisa listar porque todo mundo sabe! Tudo na mais absoluta ordem de quem comanda um quartel general: passava firmeza, certeza de quem estava fazendo o certo, TUDO DOMINADO!!! Aproveito então Rafa, pra lhe dizer que agradeça sempre a Papai do Céu pela família maravilhosa que tem, que tanto lhe ama! E em especial a sua mãe Aninha, esse anjo citado por tanta gente a quem ela traz alegria todos os dias, em todos os eventos, em todos os lugares por onde passa. O grande Mestre de todas horas, de todas as coisas maravilhosas colocou nas mãos e no coração de sua mãe a capacidade incontestável se surpreender a cada instante. De se superar a cada dia. Acho que é o amor pelo que faz! Só pode ser! Senão, por que tantos fazem e tão poucos brilham? Você Aninha, não resolveu ser cerimonialista.A arte divina do cerimonial foi quem lhe escolheu. A dedo! Disse assim: "ei, é você que eu quero para esse desafio!" Tiro certeiro! Você é a cara do que muito bem faz!!!!! Por isso merece todo o sucesso do mundo!! Merece os filhos que tem, o maridão companheiro e o Deus que tem sempre ao seu lado. Que não falha nunca!! Amiga, parabéns pela festa de sua filha que com certeza também foi sua! Parabéns por existir e proporcionar aos seus bons e MUITOS amigos a felicidade de poder contemplar tanta perfeição com firmeza, graça e muito amor!! Beijo grande da família que tanto lhe admira."

 

Vanessa rollemberg (irmã de dani)

"Aninha, não tinha visto ainda seu depoimento rsrs confesso q todos os dias entrava para ler e não via entao acabei esquecendo.Ai, hj dani entra no seu site e eu perguntei aninha já escreveu o depoimento?? Entao li e chorei muitooooo, realmente vc não esqueceu nenhum detalhe do que e importante para nos: a nossa família q apesar de todos os abalos da vida continuamos fortes e isto e o que importa para nos pq o detalhe da cerimonia e festa sao apenas detalhes que deram lembrados com saudade.Aninha lembra quando eu te disse que se eu fosse a noiva agente brigaria muito??kkkk devo confessar q brigaríamos muiiiiitooooo temos temperamento forteeee mas no fim tudo seria perfeito pq somos minuciosassss entao desde já na minha renovação de votos vc estará lá com certezaaaa!!! Para minha irmã filha amiga tudooo idealizei a perfeição pq sabia q aquele dia teria q ser inesquecível e que apartir daquele dia uma nova dani nasceria pronta para ser feliz por isso todo o stress val eu a pena hehe!!!!Aninha você realmente tem um diferencial e eu descobri qual é, não é criatividade naooooo é VONTADE DE TRABALHAR, portanto continue trabalhando bem que vc vai longe e para terminar gostaria de agradecer a todos os profissionais que direta ou indiretamente contribuíram para aquele dia especial para DANI e GUTO!!!!bjks"

 

Rhenata Macedo (Mãe)

"Aninha que festa Linda! tudo saiu como sonhei para a minha Rhay agradeço a voÇe e toda a sua equipe muito competente e disposta a festa foi Perfeita! os comentários então são os melhores!! Obrigada por nos ajudar com todo o seu carinho a realizarmos a nossa festa dos sonhos Parabéns mais uma vez para voÇê Fred e toda a sua equipe . Que Deus ilumine voçê e toda sua familía. bjs Rhenata "

 

Julianna (noiva)

"Aninhaaaaaa, acabei de ler o texto que você fez para mim e depois de quase me “afogar” em lágrimas eu me recomponho para te agradecer por absolutamente tuuuuuuuuudo... Eu e Matheus somos imensamente gratos a você por ter dado vida a nossa imaginação. Você conseguiu fazer o dia mais importante das nossas vidas ainda mais lindo, mais especial, mais incrível, superando toooooooodas as nossas expectativas... Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos esperar um casamento tão PERFEITO assim... E foi simplesmente tudo MARAVILHOSO!!! Não consigo nem explicar o tamanho da minha alegria, da minha felicidade em viver aquele dia. Estava em êxtase! E foi VOCÊ a responsável por isso, porque cuidou e se preocupou com os mínimos detalhes para que tudo ficasse perfeito e tivesse a nossa cara. Você atuou junto a todos os fornecedores e fez com que tudo saísse impecável. Aluísio deixou a igreja lindaaa. Ewerton emocionou durante a cerimônia. Nunca vi o nobre tão liiindo e meigo. Marc os e Claudionor dois fofos, quanta dedicação para captura das melhores imagens... E Dr. Coruja? Q animaçãoooooo!!! Até eu cantei... Ou será q desligaram o microfone??? Kkkkkkkkkkk Tomara que tenham desligado mesmo!!! E Mari? Quanto capricho nos detalhes, que não foram poucos heim? Kkk Pedro e Silvana fizeram com que eu me sentisse lindaaa... kkkkk Meu vestido até hoje arranca suspiros. E Pedro sempre tão engraçado! Adoreiii... Maritza, que bolo lindo! Carol com seus chocolates fofos e deliciosos. Vera e Seleto arrasando no buffet e naquele prosecco maravilhoso, heim??? Por falar nisso você se lembra do dia em que me apresentou o rose??? kKKKK Sem comentários. Meu convitinho tão fofo feito por Andrea... Foi ali q tudo começou: uma verdadeira caça a tudo que tivesse renda, laços e pérolas!!! Kkk E JC? Fechou a festa com chave de ouro, animando os muitos convidados que ainda resistiam... E sua equipe??? O que dizer de Fred? Tão querido sempre aparecendo para dar aquele toquez inho em algum detalhe, alguma ideia maravilhosa para incrementar a cerimônia, a festa... E as meninas sempre tão educadas e simpáticas. Paulinhaaa, um verdadeiro amorzinho!!! Tão boazinha... Não há melhor companhia para uma noiva em uma tarde de ansiedade como aquela. VIU QUE FESTA MARAVILHOSA VOCÊ FEZ PARA NÓS??? Por isso que eu digo e repito uma festa de casamento pode custar muito $$$$$, mas TER ANINHA SOUZA COMO CERIMONIALISTA NÃO TEM PREÇO!!!!! Não tem mesmo, minha querida!!! E eu posso falar isso com propriedade, porque o que você fez por mim ao longo desse ano de preparação para o casamento foi muuuuuito mais que uma prestação de serviços. Você me acolheu e cuidou de mim... Quando eu apareci lá na sua casa eu estava completamente perdida, eu não entendia nada desse ramo de casamentos e não sabia nem por onde começar, eu só sabia que queria ter você como minha cerimonialista. E não foi porque eu conhecia alguma noiva sua não, eu simplesmente já tinha ouvido falar por aí que você era muito boa, além de simpática, porém cara! Kkkk Mas eu queria pagar para ver e quando vi a sua foto no Casar-se pensei: “É ela! É ela mesmo que eu quero, olhe que sorriso, que pessoa feliz! É disso que estou precisando, de alguém q seja alto astral!!!” Kkkkk Daí quando te vi pronto: Ferrou! A mulher me hipnotizou!!!! Kkkkkkk Se eu já tinha certeza de que eu queria contratá-la antes de conhecê-la, depois da reunião de apresentação era simplesmente impossível me imaginar com outra cerimonialista. Não importava o quanto custava, tinha que ser VOCÊ. Não que eu seja rica, queria eu (kkkk), era apenas uma questão de prioridade e eu estava disposta a abrir mão de tantas outras coisinhas só para contratar VOCÊ... E essa foi a melhor escolha que eu poderia fazer, porque a partir daí eu tinha a garantia de um casamento perfeito e foi o que aconteceu! Eu sempre confiei em você desde o primeiro instante, 100% e de olhos fechados. Tudo o que você me dizia era certo e aca bou. Às vezes quando eu estava insegura com alguma coisa, bastava uma palavra sua para eu me acalmar e ter certeza de que tudo estava certo sim. E foi por isso que às vésperas do casamento eu estava inacreditavelmente tranqüila e confiante, apesar de ansiosa. É que você me passava essa segurança no olhar e me permitia curtir cada momento. Definitivamente, eu sabia que estava muito bem assessorada por um verdadeiro anjo guarda que cuidou de mim em todos os momentos durante os preparativos e que nunca permitiu que eu me sentisse sozinha ou perdida, porque sempre estava lá comigo e me auxiliando em TUUUUUDOOO e como eu precisava da sua aprovação, se lembra? O nome disso é confiança!!! Aninhaaaaaa, que saudade imensa eu já sinto de tudo isso. Você sempre tão maravilhosa comigo, às vezes parecia mãe, outras vezes amiga, irmã, confidente... Eu aprendi a gostar tanto de você!!! Quantas tardes divertidas e prazerosas tagarelando sobre tantas coisas... Ai que saudade... E no dia D? Nunca vou me esquecer naquela tarde do grande dia quando você chegou no hotel e segurou a minha mão perguntando: “E aí? Como é que você está?” E eu respondi: “Agora me deu vontade de chorar...” Eu só não te disse que aquela vontade de chorar foi pelo seu gesto tão fofinho de estar ali comigo segurando a minha mão e me dizendo com um olhar que daria tudo certo!!! E quando eu cheguei na igreja e você foi até o carro me ver? Naquele momento eu senti que você me abraçava com os olhos, eu senti o quanto você torcia por mim... Eu estava gelada, nervosa, ansiosa, mas sabia que tudo daria certo, porque você estava ali comigo. Você não existe, Aninha! Quanto cuidado durante a cerimônia e festa ... Aiai... São tantas coisas para contar que aconteceram durante esse ano que estivemos juntas e tantas outras coisas que eu gostaria de dizer sobre você que daria para escrever um livro, mas como preciso abreviar vou terminar dizendo: VOCÊ É SIMPLESMENTE APAIXONANTE, ANINHA SOUZA!!! E SOU APAIXONADA POR VOCÊ, POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM, POR TODA A ATENÇÃO, PELO CARINHO E CUIDADO QUE VOCÊ TEVE COMIGO O TEMPO TODO... VOCÊ MARCOU A MINHA VIDA E AGORA VAI MORAR PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!!!! Tudo de melhor no mundo para você e sua família linda. Julianna, a sua também amiga de sempre.

 

ALDEZY FONSECA

"Aninha Souza Parabenizo a eficiência, eficácia e excelência deste evento... Se eu fosse, hoje, contratar um Cerimonial, sem dúvida, seria o seu. Desejo mil contratos para que possas mostrar sua competência. Sucesso sempre!"

 

Virgínia

"Quem disse que não existem fadas? Eu conheço uma que atende pelo nome de Aninha Souza, sua vara de condão é um telefone celular que materializa tudo que alguém precisa para que sua cerimônia e sua festa sejam maravilhosas! Além disso, tem algum segredo, ou pó de pirlimpimpim, que deixa todos a sua volta alegres! Esta fada costuma ser acompanhada por um mago que, por sua vez, usa uma máquina fotográfica como varinha de condão e eterniza esses momentos de alegria em lindas imagens! Aninha e Fred, tudo que eu diga é pouco para expressar a gratidão pelo maravilhoso trabalho de vocês. Vocês vão muito além do profissionalismo, vocês põem o coração no que fazem e adotam suas noivas e noivos como filhos. Quando alguém me perguntava se eu estava muito ansiosa com o casamento ou tendo muito trabalho, eu respondia que não. E de fato não estava, porque vocês me passavam a segurança de que o conto de fadas estaria conforme minha Princesa Fiona e seu Shrek desejavam. Com minha vida atribulada e meus horários de trabalho, nem sempre pude acompanhar Carol na escolha de fornecedores (para nós da família ela é Carol, mas os amigos preferem Silvia ou Silvinha). Quando ela me passava um horário para visita a algum fornecedor no qual eu não podia acompanhá-la, perguntava se a dublê de mãe iria com ela. Sim, além de fada, Aninha, você é dublê de mãe. Certamente eu não poderia ter uma dublê melhor. Você cobriu todas as minhas ausências e fez melhor do que eu faria. Que o Criador Supremo continue iluminando o trabalho de vocês, que proporciona momentos de enorme alegria a tantas famílias! E que você continue com essa energia incansável e esse sorriso maravilhoso! Só mesmo uma fada para ter esse pique e agüentar tantas noites de festa. Ah! A varinha de condão celular serve também para dar aquela maravilhosa bronca em fornecedor que pensa em pisar na bola e não cumprir o contratado (rsrs...). Voltava tudo aos eixos, rapidinho. Ia esquecendo-me de agradecer também às fadinhas assistentes, chamadas de recepcionistas, e em especial a Paulinha que cuida de tudo no dia da noiva! Beijos e até as próximas festas!"

Paula Cabral

"sem dúvias o melhor casamento que já fui...tudo mais que perfeito...parabêns pela competência.amei!!!!!"

 

Rosângela Oliveira

"Tenho oportunidades de participar de até 10 casamentos por ano, esse foi o 1º de 2012, belíssimo! Parabéns aos noivos e a toda equipe,que não deixou nada a desejar!!!"

 

Liu e Renato (noivos)

"Aninhaaaaaa, não conseguimos conter a ansiedade e mesmo na lua de mel já entramos no site pra ver as fotos. E que fotos!!! É difícil descrever a felicidade e a gratidão que sentimos por tudo que você e sua equipe fizeram. Vocês conseguiram transformar o nosso grande sonho em realidade! Superaram todas as nossas expectativas! Foi tudo perfeito e MUITO organizado! Você me conquistou desde o início quando te liguei pra saber se estava disponível na data que escolhemos para o nosso casamento e lembro das suas palavras. Estou disponível sim, só que hoje não poderei te encontrar pessoalmente porque minha noivinha desse fim de semana está muito ansiosa e não vou deixá-la sozinha, estou levando o topinho do bolo dela pra acalmá-la” nunca esqueço disso, e foi aí que você me ganhou! E quando te encontrei pessoalmente aí pronto queria porque queria que fosse minha cerimonialista, rsrs...Você é uma pessoa iluminada,maravilhosa, atacadinha não, toda! Costumo dizer que é a baixinha ousada, lembra?? E apesar do pouco tempo de convivência e das poucas reuniões, pois tive que ir embora de Aracaju, você teve a sensibilidade de perceber meus gostos e meu jeito. Quanto à sua equipe, nota 10, Paulinha, nem se fala né?! Até chorar junto comigo no hotel chorou kkkk! Deu jeito para todos os imprevistos na maior calma e serenidade no mundo. Fred?? Nota 1000! Botou maior fé no nosso casamento, fotos perfeitas, animação total, vocês dois juntos são demais!! Kkkk Enfim, gostaria de agradecer a TODOS que contribuíram para que o nosso casamento fosse tão lindo e perfeito!!! Um beijo com muito carinho "

 

Liu e Renato (noivos)

"Pablo para nós também foi um prazer, vocês contribuiram muito para que a festa fosse super animada! Somos fãs da banda Dr. Coruja pois tanto na minha formatura quanto no meu casamento vocês arrasaram!!!! Abraços e muito sucesso!!"

 

Pablo Resende (Vocalista da Dr. Coruja)

"Tive um grande prazer em fazer parte deste evento tão brilhante e super alto astral. Parabéns a Aninha Souza e ao Lindo casal!! Abração da Dr. Coruja"

Lívia (noiva)

"Aninhaaaaaaa...quero agradecer imensamente por tudo que vc fez por nós. Seu trabalho, carinho e paciência foram fundamentais para a realização do nosso grande sonho!!! Tudo estava mais que perfeito...muito lindo! Obrigada por vc ser essa pessoa maravilhosa! Quero agradecer tb a todos os fornecedores. Saiba que vc e Fred já estão na nossa seleta lista de amigos, portanto não esqueçam de nós. Milhões de beijos..."

 

Manuela e André (noivos)

"Olá Aninha, Estamos em lua de mel, mas não poderíamos deixar de agradecer o empenho e dedicação na realização deste sonho. Indescritível o que estamos sentindo... A cerimonia foi emocionante, a festa animada tudo de extrema beleza e bom gosto. Certamente superou todas as nossas expectativas, obrigado mesmo por ter nos auxiliado a concretizar tão grandioso evento! Parabéns pelo excelente trabalho realizado! Bjs, Manuela e André."

 

Manuela

"Meus queridos tenho que registrar nesse cantinho tão especial a emoção do dia D, vcs estavam ótimos, a festa linda o astral maravilhoso, as fotos dizem tuuudo,a todo momento vem os flashes, Mani entrando na igreja, a animação dos pais, as músicas selecionadas, a resenha dos padrinhos, André nervoso com o olhar inquieto,as crianças, o brinde animado,a dançinha de abertura, a decoração delicada, o buffet saboroso, o kuduru a base de Alexandre,tequila p/ sacudir. NOS DIVERTIMOS MUITO e como foi bom acompanhar tudo isso e sentir a satisfação de vcs. Bem vindos a vida de casados vizinhos! Aninha querida qdo o assunto é assessoria de casamento não tenho dúvidas pois sei o que vivi, como já esperava vc e sua equipe foram ótimos.Obrigada!!! Saudadesssss mil"

 

Luís Mário Oliveira - Padrinho (Publicitário)

"PERFEIÇÃO, CHARME, LUXO, ORIGINALIDADE, PROFISSIONALISMO E ENCANTO são palavras que descreve o casamento que movimentou a sociedade Itaporanguense sob a responsabilidade da competente Aninha Souza e equipe, observa-se nos detalhe, nada foi esquecido uma cerimônia digna de conto de fadas, frise-se que a noiva (linda por natureza) estava visivelmente emocionada todo o tempo e ambos pronunciaram o SIM com total sintonia, A Aninha Souza e equipa parabéns e muito sucesso e aos recém-casados que Deus cubra de benção a vida de ambos, muita felicidades."

 

Katyanne Prado Barreto - irmã do noivo e madrinha

"Aninha, na semana do casamento recebi uma mensagem que me surpreendeu devido à tamanha atenção, daí fiquei imaginando como seria a cerimônia... Que casamento foi esse hein? Simplesmente L I N D O!!! Esperava um casamento belíssimo, (pois minha cunhada tem muito bom gosto, afinal olhe só quem ela escolheu para ser seu esposo... Rs...)... mas o casamento de Clíscia e Diêgo, me encantou pela forma de que tudo foi feito. Fiquei maravilhada com a organização e a perfeição de cada detalhe (e quantos detalhes...). Realmente VOCÊ pensa TUUUUUDO! Não deixa passar um mínimo detalhe! E além de que é solícita e paciente!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!! Nota 1000!!!

 

Katyanne Prado Barreto - irmã do noivo e madrinha

"Aninha, na semana do casamento recebi uma mensagem que me surpreendeu devido à tamanha atenção, daí fiquei imaginando como seria a cerimônia... Que casamento foi esse hein? Simplesmente L I N D O!!! Esperava um casamento belíssimo, (pois minha cunhada tem muito bom gosto, afinal olhe só quem ela escolheu para ser seu esposo... Rs...)... mas o casamento de Clíscia e Diêgo, me encantou pela forma de que tudo foi feito. Fiquei maravilhada com a organização e a perfeição de cada detalhe (e quantos detalhes...). Realmente VOCÊ pensa TUUUUUDO! Não deixa passar um mínimo detalhe! E além de que é solícita e paciente!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!! Nota 1000!!!

 

Stella Maris Dornelas de Abreu Moreira

"Aninha: Muito obrigada por nos ajudar a concretizar um grande sonho: realizar em grande estilo o casamento dos meus filhos Mirella e Renato. Tudo aconteceu conforme planejado: um casamento alegre, harmonioso, lindo e romântico. Não temos palavras para agradecer a você e a Fred pela disponibilidade, responsabilidade e organização dessa dupla maravilhosa. Foi muito bom trabalhar com vocês!!! Parabéns!!! Bjo no coração."

 

Rosa Helena

"Estava na igreja durante a missa e depois fiquei um pouco para ver algumas coisas porque minha filha irá casar em 2013. Diante de tudo que vi, posso dizer que não consegui ir embora e fiquei impressionada com tanto glamour e organização. Geralmente casamentos grandes tendem a ser bagunçados, mas esse me chamou atenção por tanto detalhe e pela atenção da Carimonial em tudo. Parabéns aos noivos e seus pais, tudo estava perfeito."

 

Márcia Cristina e Erinaldo Soarhá

"Com muita satisfação e carinho fomos padrinhos de Mirela e Renato. Conhecemos o casal há muitos anos e sabemos do grande amor construído na fase do namoro. Temos a certeza que eles construirão uma bonita vida conjugal abençoados que foram por nosso Senhor Jesus Cristo. Parabenizamos pela linda cerimônia religiosa. Beijos de Erinaldo, Gabriel e Marcia Cristina Soares."

 

Antoniel (noivo)

"O casamento foi lindo, todo perfeito,obrigado pelo seu trabalho, de Fred e de toda sua equipe..beijos...ah!não posso esquecer de agradecer pelo presente do grampo foi o melhor presente.. rsrsrs.."

 

Léa (noiva)

"Aninha, e nosso sonho foi realizado...lindo, maravilhoso, organizado, perfeito como sempre sonhei...e eu pude ter isso tudo, graças a Deus, meus pais, meu marido, meus fornecedores maravilhosos e principalmente a sua equipe que desde o início se mostraram bastante competentes...obrigada por tudo...obrigada em especial a minha mãe, que foi mais que uma mãe, foi uma amiga, uma companheira, que teve paciência desde o início, que ajudou em todos os sentidos na realização desse sonho(não mediu esforços)...obrigada a presença de todos os convidados, a minha família maravilhosa que veio em peso...adorei tudo..nossa estou sem palavras para expressar o tamanho da minha felicidade...agora estou casada, mas nunca deixarei de ser uma eterna noiva...a noiva de Aninha...beijossss"

 

Robson e Geralda

"A harmonia, elegancia misturadas com bom gosto e simplicidade do novo casal, não podia ser diferente. Tanto a cerimina com o Pe Manoel Barbosa como a festa estavam impediveis. Parabéns ao casal, sua familia e a todos que trabalharam neste lindo evento..."

 

Isabela Costa

"Parabéns,ficou tudoo lindo, felicidades para o casal que Deus ilumine a vida de vocês sempre, a Rosa,Nilson familia toda de Pontal-sp te dar as maiores felicades possiveis para esse casal lindo (: Qe Deus ilumine vocês. ! Bjos. Familia de Pontal"

 

Robert (noivo)

Aninha...O que falar de Aninha?! Resumindo em uma palavra: incrível! Só tivemos um grande susto com ela e foi logo no nosso primeiro encontro. Depois de ter nos conquistado totalmente com seu carisma e profissionalismo, ela nos informou, após saber a data de nosso casamento, que havia acabado de fechar com uma noiva para a mesma data. Meus Deus! E agora?! Saímos de lá com a sensação de ter feito um test drive numa Ferrari e depois ter que se contentar com o velho "fusquinha". Lembro que naquela noite eu e Lívia fizemos uma oração na qual entregamos a Deus nosso casamento e toda nossa vida, tendo a certeza de que, de alguma maneira, tudo se resolveria da melhor forma. Poucos dias depois, Aninha nos liga avisando que a outra noiva havia decidido mudar a data e perguntou se ainda queríamos que ela nos ajudasse com os nossos preparativos. Obviamente, nossa resposta foi um grande SIM e o desfecho da história todos puderam presenciar nesse dia tão especial para nós. Aninha, o seu trabalho pode até ter um preço, mas o seu valor como ser humano é inestimável! Saiba que você ganhou dois amigos para a vida inteira e que estaremos sempre torcendo para que você realize todos os seus sonhos e ajude muitos e muitos casais a realizarem os deles. Acredito que poderia escrever um livro sobre todos os momentos compartilhados, desde as tão esperadas reuniões até nossas aventuras, inseguranças, emoções e sobre o quanto você foi importante para nós, mas vou parar por aqui, afinal, cada casal irá escrever sua própria história ao seu lado. Abraços, sucesso e felicidades. Robert

 

André

"Não tenho palavras para demonstrar a satisfação em ter sido Padrinho no casamento de um casal tão abençoado. Lívia e Robert agora são UM diante do SENHOR. Na celebração de tão magnífico acontecimento, a escolha desta renomada cerimonialista foi uma decisão mais que acertada, eu diria... Perfeita! Agradecemos tão honrosa oportunidade de, juntos com tantos amigos, sermos acolhidos e envolvidos em completos sentimentos de amor, plenitude, respeito e felicidade. "

 

Ana e Andrade (pais da noiva)

"Aninha, gostaríamos de agradecer a dedicação e o profissionalismo com que você e toda a sua equipe desempenharam para que esta festa fosse perfeita em seus mínimos detalhes, e foi, foi mais que isso, foi um sonho realizado, a felicidade dos noivos esta visível, não temos palavras para agradecer. Ana/Andrade "

 

Sandra(irmã do noivo e madrinha)

"Aninha, gostaria de te agradecer por nos proporcionar uma festa tão bonita, harmoniosa e divertida. Fiquei muito feliz te ver a emoção e felicidade de meu irmão e minha cunhada. Um grande beijo, Sandra Lucas"

 

Alberto (noivo)

"Aninha!!! Você mandou muito bem no casamento!!! Tudo tava massa e nos divertimos muito!!!. Juro para você, quando a festa acabou, queria que ela começasse de novo!!."

 

Sebastiana

"Aninha, o seu trabalho é lindo, delicado e elegante como você. Estou, absolutamente, feliz e agradecida à família da minha nora por ter lhe escolhido para a organização do casamento. Parábens!!!!"

 

Karina (noiva)

"Demorei tanto para escrever este depoimento porque não sabia como transmitir em palavras a gratidão que eu sinto por tudo o que você fez para que o meu dia saísse tão perfeito... Conheci seu trabalho através de minha amiga Ju, desde então virei sua fã e, quando enfim marquei minha data de casamento, eu pensei: vai ser ela! Não tinha outra opção rsrs Desde a nossa 1º reunião já senti que tudo ia ser perfeito, meu noivo, e agora marido, gostou de você logo de cara. Logo no começo encontramos nosso 1º obstáculo: a data que queríamos estava meio complicada de encontrar os fornecedores que eu desejava, mas você prontamente agilizou tudo e encontramos outra data. Daí em diante foram e-mails e mais e-mails, mensagens , ligações e a confiança em seu trabalho só fez aumentar... Quanta tranquilidade você me passou! Quantos momentos agradáveis nós passamos juntas, esse seu jeito mãezona, fazendo questão de estar sempre presente nas minhas decisões, a preocupação para que tudo saísse do nosso jeitinho... Esse é o seu diferencial, fazer sempre o melhor, tudo onde você coloca a mão é sucesso! E Fred hein? Registrou cada momento lindo do meu casamento, muito obrigada! E Paulinha? Uma delicadeza que me transmitiu muita paz. Enfim, sou grata a toda a sua equipe que tornou tudo lindo e perfeito. Queria agradecer também a TODOS os meus fornecedores, foram escolhidos a dedo e simplesmente fizeram muito mais do que o esperado. Até hoje eu escuto elogios... Não me canso de lembrar de cada detalhe, de cada palavra sua, da emoção que senti naquela dia. Tudo isso ficará registrado para sempre em meu coração e como disse minha irmã, foi minha fada madrinha, que transformou meu dia num verdadeiro conto de fadas. Para ser sucesso uma pessoa precisa ter responsabilidade, comprometimento e amor pelo que faz e você tem isso de sobra. Deus lhe proteja sempre, ilumine os seus caminhos e suas escolhas e lhe conceda ainda mais sucesso. Você merece. MUITO OBRIGADA! Sentirei saudades."

 

Adriana (irmã da noiva)

"Em casamento de Princesa não pode faltar a FADA MADRINHA e Karina teve a sua, ANINHA. O casamento foi perfeito, a cerimônia LINDA e a festa SUPER ANIMADA. QUE ENERGIA BOA!!!!! Parabéns ANINHA, depois desta noite você ganhou muitos fãs. "

 

Carminha (irmã da noiva)

"Aninha, recebi várias ligações nos parabenizando pela cerimônia religiosa e pela festa. Mas a maior parte desse mérito foi seu. Todo o seu cuidado, organização e, principalmente, carinho foram fundamentais para a realização desse sonho. Não temos palavras para agradecer todo seu esforço e preocupação. Você é um anjo!"

 

Sérgio Francisco (irmã da noiva)

"Apenas dizer o quanto foi linda toda a cerimônia, desde a Catedral Metropolitana até a grande festa no salão Selma Duarte, que só acabou ao amanhecer, parabéns à toda a equipe e toda a felicidade do mundo aos noivos agora casados, Wagner Marcel e Karina Santana, irmão e cunhada, bjs."

 

Isabel (irmã da noiva)

"Aninha mais uma vez você foi nota mil, o casamento foi perfeito, estava tudo maravilhoso, bem organizado e lindo. A noiva estava parencendo uma boneca de tão linda. O adjetivo mais adequado é perfeitooooooooooooo. Obrigada por ajudar Karina a realizar o seu grande sonho. Parabens."

Ana Karla Guimarães de Mendonça

"ANINHA, GOSTARIA QUE VC SOUBESSE QUE GANHOU UM FÂ....FOI TUDO PERFEITO E DOU NOTA 1000. ORGANIZAÇÃO,ATENÇÃO,COMPETÊNCIA...TUDO PERFEITO...PARABÉNS!!! SEM CONTAR QUE MINHA PRIMINHA TBM É 10000... ELA MERECE SER MUITO FELIZ!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO DISPENSADA A MIM EM ESPECIAL...TE ADORO!!!E FIQUEI MUITO FELIZ EM TE REENCONTRAR!!! SORTE ,AMIGA...E CONTE COMIGO!!!"

 

Márcia

"resumir tudo que sinto por Karina é mto dificil... é um amor tão incondicional e verdadeiro... e ver seu sonho se concretizar de maneira tão perfeita e sublime, sob as mãos cuidadosas e firmes de Aninha, é simplesnete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! amei cada detalhe!!! que o amor de vc seja eterno e lindo, por toda vida de vcs... amo vcs!!!!"

 

Sérgio Francisco

"Apenas dizer o quanto foi linda toda a cerimônia, desde a Catedral Metropolitana até a grande festa no salão Selma Duarte, que só acabou ao amanhecer, parabéns à toda a equipe e toda a felicidade do mundo aos noivos agora casados, Wagner Marcel e Karina Santana, irmão e cunhada, bjs."

 

Carminha (irmã da noiva)

"Aninha, recebi várias ligações nos parabenizando pela cerimônia religiosa e pela festa. Mas a maior parte desse mérito foi seu. Todo o seu cuidado, organização e, principalmente, carinho foram fundamentais para a realização desse sonho. Não temos palavras para agradecer todo seu esforço e preocupação. Você é um anjo!"

 

Viviane e Icaro (noivos)

"Não tem como deixar de falar. Aninha, Fred e toda a equipe foi 10. O segundo melhor contrato que já fizemos. O primeiro foi nosso casamento (rsrs). Mas falando sério, a nossa festa foi só elogios. Não houve o famoso "alguém sempre vê defeito". Amamos de paixão. E tudo deu certo graças a Aninha Cerimonial e Assessoria. Se ela bem soubesse, e se nós soubessemos da qualidade do serviço que ela prestaria, pagariamos o dobro do que nos cobrou. Ainda bem que já pagamos (rsrs). Não adiantava contratar os melhores fornecedores e não ter alguém à altura. Nós conseguimos, realizamos o casamento dos nossos sonhos, e dos sonhos dos que nos conhecem. Muito obrigado pela amabilidade e profissionalismo. Você foi o nosso diferencial. Valeu mesmo. Recomendamos a todos o seus serviços. Abraços, até a próxima (é claro que não estamos falando de um novo casamento, e sim dos aniversários dos filhores, rsrsrs). "

 

Cristiane (prima)

"Só tenho uma palavra que possa descrever o trabalho de vcs..."PERFEIÇÂO"!!!Parabéns!!!!!"

Adriana (irmã da noiva)

"Em casamento de Princesa não pode faltar a FADA MADRINHA, e Karina teve a sua,ANINHA. Foi ela quem ajudou a transformar o casamento em um conto de fadas com tudo que uma PRINCESA tem direito e merece. Que energia boa!!! Foi tudo perfeito."

 

Dayse Cristiane

"Aninha, parabéns pelo ótimo trabalho, simpatia, atenção e organização. Você e sua equipe foram excepcionais e ajudaram para que à noite de tanta alegria ficasse ainda melhor. Boa Sorte!!!"

 

Isolina Maria Nery Tavares Bezerra

"aninha,foi surpreendente,elegante e mega organizado"

 

Airton Bezerra

"aninha,se fosse para pontuar daria 10 em todos os quesitos,se fosse para agradeceder estaria muito grato,se fosse para dá elogios,eu cederia milhões,e se fosse prá fazer tudo de novo,faria com você,porque aninha você é show,continue assim e melhorando sempre e fica com DEUS"

 

Gidelma

"Olá Aninha,não poderia deixar de te parabenizar pela festa impecável. Você conseguiu transformar em realidade a meiguice e delicadeza do casal; me emocionei a todo instante. Que Deus continue te abençoando, para enfrentar novos desafios. E ao casal, muitas felicidades e um lar cheio de bençãos,bjos"

 

Conceição

"Para tudo ficar perfeito da forma que ficou com certeza DEUS estava presente e abençoando tudo e todos, vcs foram espetaculares e a minha filha e meu genro estavao lindos, Eu mim divertir muito fiquei muito feliz e estou deslumbrada ate agora. beijos"

 

Eli Gabriela

"Quero parabenizar a equipe,estava tudo muito lindo saiu tudo muito perfeito.Parecia um conto de fadas.E o melhor é que em cada detalhe tinha a elegancia e a simplicidade da noiva. Que Deus abençoe todos vcs e muito sucesso.bjs"

 

Rose Elaine

"Aninha não tenho palavras para dizer o quanto vc foi maravilhosa e toda sua equipe. bjs!"

 

Juli

"lindo, lindo, lindo perfeito, a cara da noiva que estava linda e muito feliz o que eu sei - faz a felicidade de meu irmão também que sejam felizes!!!"

 

Gunga

" Aninha vc estar de parabens sua equipe e nota 10 valeu bjs."

 

Ivonete Bezerra

"Parabéns pela linda cerimonia que organizaram felicidades e sucesso no seu trabalho transmita para todo o grupo da sua empresa"

 

Janaína Horrana

"Estava tudo muito lindo e a recepição foi maravilhosa a festa ocorreu perfeitamente e tudo maravilhoso .. adoreii a festa =] "

 

Cristiane Matos

"Gostaria de parabenizá-los pela perfeição que foi o casamento da minha amiga querida Viviane. Vocês arrasaram!"

 

Lucyanna (Madrinha)

"Olá Aninhaaaa, quero inicialmente lhe parabenizar pelo brilhante profissionalismo,no quanto você é competente e dedicada em tudo que faz, e apartir do momento em que te conheci, fiquei sua fã de cara.Seu jeitinho e sorriso lindo, esbanjando simpatia, pude constatar o tamanho do seu esforço para que tudo pudesse sair perfeito e que alcançasse as expectativas dos noivos. PERFEITO? E como foi perfeito, para mim ainda foi além, foi muito emocionante, desde a entrada do noivo e da noiva; Nem se fala... a recepção e a emoção continua. voltando à festa... acompanhei cada passo deles por lá não perdi nadinha, e me divertir muuuuuuiiitoooo, não parava um só instante,tudo feito com muito carinho e amor. Foi o casamento dos sonhos e INESQUECÍVEL!Momento fantástico, diria até MÁGICO, transformou o sonho dos meus chefes na mais pura e linda realidade, você merece todos os aplausos do mundo. Desejo a você muito sucesso e seus passos sejam a cada dia abençoado por Deus, conservan do sempre o dom que Ele te concedeu. PARABÉNS! Espero que no meu possa ter você ao meu lado... kkkkkkk, bjus."

 

Roberto (Padrinho)

"Em uma cerimonia de casamento,várias coisas são observadas,ninguem tira a atenção da noiva,decoraçao da igreja,elegancia dos convidados,musica,etc. No salão de festas,as pessoas observam decoração do buffet,variedade de bebidas,boate,banda etc. Mas em um evento que essa profissional esta a frente muita gente presta atenção para ver o maravilhoso trabalho que ela desempenha. Parabens peolo profissionalismo Aninha e equipe.Roberto"padrinho"."

 

Lidiane (Noiva)

"MUITO OBRIGADA! Eu tento há dez dias começar um depoimento para você, Aninha, mas não me vem na mente nenhuma frase diferente de um agradecimento. Lembro de quando estivemos em sua casa pela primeira vez, e isso já faz mais de um ano, e Rodrigus (um noivo participativo, detalhista e exigente) ficou absolutamente convencido da sua competência e organização, e, após aquela reunião eu nem pensei duas vezes e disse: eu percebi que você é a melhor, mas a gente não vai ter dinheiro pra te pagar! (rsrs) Aí você respondeu: me escolhendo ou não, eu vou dar um conselho: vocês podem economizar em outros itens na festa de casamento, mas procurem um bom cerimonial, que organize tudo sem deixar vocês preocupados naquele que será o dia mais marcante das suas vidas. Ai, Aninha, que bom que a gente te ouviu! Rodrigus vive dizendo: perdi as contas do quanto a gente economizou com a ajuda de Aninha! E as surpresinhas que você nos fez? Por isso eu digo a todo mundo que você foi a nossa melhor aquisição! Só nos indicou excelentes fornecedores, tem uma equipe excepcional, e aqui eu não poderia deixar de agradecer a Fred, Júnior e às meninas que te auxiliam no cerimonial. Vocês não atenderam às nossas expectativas não...SUPERARAM!!! É verdade que você e sua equipe transformam o sonho de uma festa de casamento impecável em realidade, e, pode ter certeza de que o tão esperado, tão sonhado dia 17 de setembro de 2011 será sempre lembrado como o DIA MAIS PERFEITO das nossas vidas, pois foi o dia em que Rodrigus e eu recebemos todo o carinho dos nossos amigos e familiares e concretizamos o nosso desejo de viver em união, e, para que isso acontecesse, nós não precisamos nos preocupar com a organização de nada, pois você sabia exatamente o que nós queríamos, sempre nos passou confiança e estava ali, cuidando de tudo. Já chorei lendo o seu depoimento... e agora, quem vai me chamar de minha boneca gigante? A gente se vê por aí, nem que seja nas redes sociais, nos casamentos dos amigos, ou nos eventos do CASAR-SE, quem sabe? E eu vou continuar fuçando seu site todo início de semana, só para ver as suas novas idéias, e vou continuar indicando você aos amigos, pois é um orgulho conhecer de pertinho o trabalho da melhor cerimonialista de Sergipe. Aproveito a oportunidade para agradecer infinitamente aos nossos queridos convidados, que se fizeram presentes em nosso casamento, que conhecem a nossa história e abençoaram a nossa união. Vocês tornaram a nossa festa inesquecível! Agradeço também aos que por algum motivo não puderam comparecer, mas que estavam presentes de coração. Um grande beijo. Lidi"

 

Ellen (Noiva)

"Aninha, o que falar para uma pessoa tao especial, que tornou mais inesquecivel ainda o momento mais importante da minha vida. Só a te agradecer, todo seu carinho, atenção e cuidado comigo, seu jeito mãezona rsrsrs... Já sinto mta saudade das nossas conversas e troca de mensagens, mas irão ficar registrados pra sempre na minha vida, sua cia em todos os encontros e no making of me deixando sempre a vontade. Desde o primeiro dia que falei com vc tinha certeza que era vc que queria rsrsrs. Bastava o seu olhar que ja me tranquilizava, não cansava de dizer o qto que eu confiava em vc né... por isso que vc é SUCESSO e toda sua equipe, Fred, Paulinha um grande abraço e todos os fornecedores Sonia Lima que está deslumbrante, Maria de Lourdes que ARRASOU e não canso de ver aquela decoração, Marta Prado, Henrique, Carol, o carinhoso Pedro, Bob,Daniel e Zé... todos e Dr. Coruja foi show de bola. Nossa os comentarios até hj não param da mega festa, e eu e jr. não falamos em out ra coisa rsrs, aquele dia foi INESQUECIVEL aninha, mto mto mesmo, só tenho a agradecer a vc e os demais por tornarem mais brilhante ainda aquele momento. Voce é muito especial e agora faz parte da minha vida tambem, se tornou uma amiga... VOCE É SHOW, MUITAS SAUDADES!!! bj"

 

Jordana e Rodrigo - FSE Segurança em Eventos

"Aninha, PARABÉNS E SUCESSO são as duas palavras que tenho para te desejar, pelo stand, pela sua dedicação, pela pessoa maravilhosa que você é, pela honestidade e pela simpatia a que você trata todos. Tenho orgulho de poder trabalhar com você. Muitos Beijos!!"

 

Julianna

"Aninha, não sou sua noiva, mas fiquei de longe só de olho no seu stand, morrendo de inveja das suas noivas. Como eu queria estar alí, até ganhei bolsa de papel, porque suas funcionárias educadas me chamaram, acho que eu estava com cara de “pidona”. Aninha, o quero dizer é que se eu pudesse voltar atrás, se o tempo pudesse me dar outra chance em ter essa segurança e alegria que seus noivos possuem em ter você como Cerimonialista. Sua simplicidade me deixa mais admirada, como você consegue ser tão simples com tantos holofotes em cima de você. Fiquei morta de vergonha lá no Casar-SE, mas minha vontade era ir falar com você. Um dia quero poder te abraçar e te dizer o quanto sou sua fã. Parabéns pela pessoa e profissional que você é."

 

Bárbara Alves

"Aninhaaa!!! O seu stand estava perfeito!! Atendimento VIP, decoração linda, buffet que dispensa comentários :))) e bebida... bem da bebida não posso falar kkkkkkkkkkkkkk acho que sou a única noiva que não vai beber nadica no casório kkkkkkkkkk Parabéns!! Vc arrasou!! Beijão."

 

Regilma Arruda

"Após tantos depoimentos , fiquei com muita inveja ,de todos que participaram do evento. Todavia ,passo aqui só para confirmar sua categoria de excelência quanto ao profissionalismo de um Cerimonial. Bjs, Regilma Arruda."

 

Mariana Amaral

"PARA TUDOOOO! Aninha, que perfeição foi essa? Amamos o Casar-Se! Você estava espetacular, radiante e mostrando quem realmente é Aninha Souza - fantástica e suuuuuper profissional. Fred, adorei conhecê-lo, bem como às meninas - super simpáticas. Olha...essa história de não admitir taça vazia é um perigo!kkkkk. O prosecco estava fantástico, e o buffet, nem se fala. Parabéns pela qualidade e beleza do stand, pela recepção calorosa e por saber trabalhar tão bem! Milhões de beijos dos Mariana e Rodrigo."

 

Sandra

"Aninha, Vc realmente é encantadora, eu estou extremamente agoniada e anciosa para conversar com vc e poder ter a oportunidade de ser mais uma das suas noivinhas...kkk Aquele dia que conversamos com vc lá no envento CasaR-se, não só eu , mas o meu noivo e a minha mãe, ficamos verdadeiramente encantados com vc, com o seu jeito, a sua atenção e dedicaçÃO. Em tão poucas palavras, vc nos transmitiu tranquilidade, confiança e um grande profissionalismo naquilo que faz. Espero do fundo do meu coração poder ter a chance de firmar essa alegria de tê-la como nossa cerimonialista, pois até sonhar eu já sonhei, conversando e acertando tudo...de verdade. KKKK Tomara que surja uma data mais breve que essa que marcamos, para que possamos conversar mais rapidamente. Bj. Sandra"

 

Márcia Galdino

"Aninha, parabéns pelo stand no worshop casar-se, simplesmente impecável!! Mais uma vez seu bom gosto imperou,transparecendo a profissional excelente que você é. Muito obrigada pela recepção, pelo carinho, por tudo, realmente você faz com que sintamos o diferencial de ter você como profissional. Suas meninas também são super simpáticas! Adorei! bjão, fique com Deus!"

 

Karina

"Aninha, Seu stand estava muito lindo mesmo, chamava a atenção de quem passava e a energia era contangiante! E aquele brinde hein? Arrasou!!! Todo mundo aqui em casa babou rsrs Parabéns pelo excelente trabalho que faz de vc e sua equipe um sucesso total."

 

Julianna

''Seu stand estava maravilhoso e o tratamento SUPER VIP q vc deu aos seus noivinhos compensaram td, melhor do q qualquer brinde do evento!!! Sem falar naquele delicioso prosecco rose e a FOFA bolsa c/ aquela LINDA necessaire, o bolinho de chocolate, a caneta, tudoooo!!! pense q fiz inveja a todo mundo!!! kkkkkk E o buffet?? aiai... vc é DEMAIS!!!! ADOOOOOOOREEEEEEIIIIIIIIII!!! ESSA MINHA CERIMONIALISTA MUITO CHIQUE SEMPRE ARRASANDO E ME ARRASA TB (QUEM MANDOU ME APRESENTAR UM PROSECCO BOM DAQUELES?"

 

Anne Gracielly

''Queria lhe parabenizar pelo Stand no CASAR-SE 2011 estava lindo, super decorado, e aquele bouquet? E você então.. hummmmmm chiquérrima e além de tudo um tratamento incrível. Meu noivo ficou encantado com sua atenção a nós, mesmo sem nos conhecer direito. Aninha, adorei. Com tanto requinte e atenção não tem quem não queria ser sua noivinha. Logo, logo estarei entrando em contato com você. Bjus e sucesso.""

 

Dani Meneleu

''Aninha, só tenho uma palavra para te dizer : MARAVILHOSA!!!!!!! O seu STAND foi tudo de bom e como sempre todos muito bem recepcionados por vc. e sua equipe. Parabéns a FRED, pessoa MARAVILHOSA também. Nos que fazemos os Chocolates da Carol e a nossa família em particular, desejamos a vc., sua equipe e sua Família, todas as felicidades e sucessos mil. Que o manto divino sempre te cubra e te proteja. Beijos mil."

 

Chris (noiva)

"Vou tentar descrever aqui um pouco do que transborda dentro de mim por ter tido “um anjo que realiza sonhos” como minha cerimonialista. Aninha, Já te disse em outra oportunidade que vc não apareceu na minha vida por acaso, foi Deus quem enviou vc para realizar o casamento dos meus sonhos! Me encantei por vc antes mesmo de te conhecer, só por olhar seu site e falar com vc por telefone. Imagine então quando te conheci! É essa que eu quero, era a certeza que eu tinha, até pq desde o primeiro momento parecia que eu já te conhecia e que vc já sabia o que eu queria. Muuuuita afinidade! Sintonia total! Pulei de alegria qd conseguimos fechar com vc... e ali começava uma linda história...a história do meu casamento! Todos os capítulos dessa história foram perfeitos... quantos emails trocados, mensagens enviadas e ligações feitas! E as reuniões? rsrs Quando era dia de reunião lá ia eu na maior alegria e com minha bateria carregadíssima pra tagarelar com Aninha! Se não chegasse a noiva seguinte, eu não parava!! kkk Tivemos até reunião regada a proseco ( fiquei aleeeegre demais, Max que o diga! rsrs ). Sessão de fotos com Johnny na companhia de Aninha...dia de se divertir! Certeza!! E vai chegando a hora...a certeza que tudo daria certo permanece desde o início. Últimos detalhes fechados e a espera pelo grande dia. E ele chegou! Nossa... e o que dizer do dia mais IMPORTANTE e FELIZ da minha vida? Sem dúvida nenhuma, que foi PERFEITO! MARAVILHOSO! INDESCRITÍVEL! Não consigo expressar o que senti naquele dia, DIA MÁGICO, rodeado das nossas famílias que tanto torceram e esperaram ansiosos por esse dia, da presença forte de um pai desde o dia que marcamos o casamento, que sonhava em ver sua filha crescer, e que lá do ladinho de Deus estendeu sua mão para que tudo fosse como foi... dos amigos que estavam na contagem regressiva junto com a gente e... da super Aninha, que juntamente com sua equipe, fazia o sonho acontecer! Aninha querida, nada que eu escreva aqui vai ser tão grandioso quanto o que eu tenho guardado no meu coração. Muito obrigada por tudo, hoje vc faz parte da minha vida e ficará para sempre. Obrigada por todo carinho, cuidado, dedicação, por ser uma mãezinha sempre e quando a minha não estava aqui, pelos mimos, enfim, obrigada por ter sido quem vc foi durante todo o ano que passamos juntas. Obrigada a sua equipe fantástica, a Fred, por toda a sua participação e por ter conseguido registrar toda a minha felicidade kkk, as suas meninas tão carinhosas com todos, a Paulinha ( quanta calma, Paulinha! rsrs ) e a Junior. Aproveitando, quero agradecer tbm a todos os fornecedores: Johnny ( valeu cara, vc é 10! ), Paulinho Filmaker ( um querido ), Ewerton ( vc arrepia! ), João Érico ( que Igreja linda meu Deus! ), Spaço Nobre ( Riso, D. Giselda ), David Britto ( perfeito! ), DJ Henrique ( nota 10! ), Dr. Coruja ( eita energia boa! ), Margareth, Chocolates da Carol, Marilac, Andrea Romero / Annie, Maurício ( criatura abençoada! ), Puresa, Badulakes, Divina Sposa, Pedro ( vc arrasa! ), Satex, Marcelo da Seleto, Lambão, Israel, Cristiana Garcez, HM Sandálias e a todos que estiveram envolvidos e que contribuíram para o sucesso do dia 20/08/2011.Faria tudo de novo com vcs! Obrigada tbm a todas as pessoas presente, pois a energia positiva de todos fez aquela festa linda acontecer! Por fim...pq senão vou ocupar todo o espaço do site com minhas palavras...quero te dizer Aninha, que hoje eu sei que PERFEIÇÃO existe, e que vc é sinônimo disso. Seu nome é sucesso, e que ele venha cada vez mais pq vc é merecedora disso! Mais uma vez obrigada por tudo, agora não só eu e Max somos seus fãs, agora vc carrega a minha família, a dele e mais uma legião de amigos! Te admiro muito e amo vc!! Bjosss e não nos abandone!rsrs Chris e Max"

 

Rosemary

"Quero parabenizar a produção e ideia brilhante da cerimônia religiosa. A recepção e a comissão organizadora nota dez."

 

Anderson Carvalho

"A organização de um evento não se constitui apenas no momento em si, mas em todo um contexto, um conjunto de detalhes iniciados bem antes do seu momento maior. Dessa forma, posso afirmar que você está de parabéns, pois, como irmão da noiva, pude acompanhar todo um processo de preparação que teve inicio meses antes e seu profisionalismo em preparar, organizar e desenvolver o evento, bem como, dar segurança e confiança aos noivos, mostrando-lhes que dará tudo certo faz com que todo o seu trabalho se torne ainda mais rico e eficiente. Parabéns e muito sucesso!!!"

 

Renata Cruz (madrinha)

"Aninha, tive a oportunidade de lhe conhecer há alguns anos atrás e naquele momento já percebi o quão garndiosa era a sua alma, porém, com o passar do tempo chegou pra mim e pra o mundo as notícias do seu sucesso!!! Qdo Chris me falou que vc tinha sido escolhida como cerimonialista, naturalmente, apostamos todas as nossas fichas e nos enchemos de expectativas, e pode ter certeza que nós vivemos cada minuto do planejamento deles....e saiba que as nossas expectativas foram superadas!!!Vc, em especial, é um anjo de luz na vida das noivas, pois não é só profissional, mas sim vive como se fosse também seu "o sonho" de concretizar " o dia de noiva". Pudemos perceber o seu comprometimento com todos durante a cerimônia, não só com os noivos!! O aconchego que sentimos da subida ao altar até à madrugada...rsrsrsrsrs...Pois bem, gostaria de registar aqui minha eterna gratidão por ter caminhando juntamente com os noivos, orientando sempre pelo melhor caminho e transformar o dia escolhido no dia mais belo e mais feliz da vida deles, e nosso por consequência!!!Parabéns pelo lindo trabalho!!! tenho certeza que o segredo é AMOR E DEDICAÇÃO...Vc e sua equipe foram simplesmente demais...beijos carinhosos...Renata Cruz"

 

Eva (madrinha)

"Aninha, acompanho seu site a algum tempo, desde que Chris me mostrou e sempre li milhões de elogios quanto ao seu trabalho organização e dedicação. Mas daí até acompanhar de perto como acompanhei o casamento de meu primo Adelmax e minha amiga "irmã" Chris, os detalhes tomaram outra dimenssão diante dos meus olhos. Tudo estava lindo. Parabéns pela organização, aliás você não só organiza você se doa durante todo o pré evento e evnto, essa é a diferença, por isso que o resultado é sempre um sucesso. Você e sua equipe merecem este e mais milhões de elogios que ainda estão por vir. Que Deus esteja sempre ao seu lado te iluminando e fazendo com que você continue alcançando a satisfação de seus clientes. Agradeço ainda a você e suas meninas pelo carinho com o qual nos tratou e por ter proporcionado a Chris o casamento dos sonhos dela. Um grande beijo!!"

 

Adson Costa (irmão de Chris)

"Olá Aninha, PARABÉNS pelo brilhantismo da festa de Chris e Max, estava tudo impecável. Se fosse possível atribuir uma nota de zero a dez, seria um dez com todos os zeros possíveis na frente, pois você e sua equipe são DEZmais. Só não estou encontrando na relação de fornecedores o meu nome, pois trabalhei a noite toda de repórter rs,rs,rs, rs,rs,rs, rs,rs,rs,. Muitas felicidades e continue assim com esse dom que Deus te deu. Adson Costa, irmão de Chris."

 

Magna Rakilane

"Parabéns Aninha, o casamento dos meus amigos foi perfeito, e vc é de uma delicadeza impressionante, tudo de muito bom gosto, inclusive as fotos, ja era sua fã somente por comentarios e agora então!!! Parabéns, contnue assim"

 

Robson

"Aninha e Fred, parabéns pelos três anos de felicidades e sucesso não só pra voçês, mas para todos que tiveram a grande felicidade e escolha de serem seus amigos e te conhecerem, seja os casais que casaram ou aniversariantes que fizerão 15 anos e confiaram no seu talento e esforço pra que realmente tudo acontecesse do jeito Aninha de ser, perfeito e mágico, eu Robson e minha esposa Monikue, como um dos seus diversos fornecedores, digo de coração, nós admiramos todo o seu trabalho e esforço diante de cada festa feita, parabéns Aninha Souza e Fred Barreto voçês são demais!"

 

Marilene "Mãe"

"Querida Aninha, mil emoções aconteceram no casamento da minha filha, precisei de tempo para processá-las e você, com seu jeito humilde de ser, competência e determinação, foi a facilitadora dessas fortes emoções. Seu cuidado com os mínimos detalhes possibilitou a todos sentir na sua íntegra, cada momento experienciado. A minha gratidão é eterna, pois você fez papel de mãe, vovó e amiga. Que as bençãos do Amor de Deus fortaleça sua alma com sabedoria, amor e prosperidade, hoje e sempre."

 

Marta "Mãedinha"

"Aninha, já te dei os parabéns pessoalmente, estou encantada com o seu trabalho, muita competência. Agora quero falar para os meus queridos, que Deus ilumine seu lar, que toda a sintonia que presenciamos no casamento de vocês seja uma constante.beijos Marta"

 

Naldiselma

"Olá Aninha,não poderia deixar de te parabenizar pela festa impecável de Danyella e Emerson. Você conseguiu transformar em realidade a meiguice e delicadeza do casal; me emocionei a todo instante. Que Deus continue te abençoando, para enfrentar novos desafios. E ao casal, muitas felicidades e um lar cheio de bençãos. Cheiro da dindinha coruja."

 

Danyella (noiva)

"O que dizer de vc Aninha!? Dedicada, Competente, Criativa, Eficiente, Eficaz, Determinada, Atenciosa..... uma Mãezona...Existem milhões de palavras que podem traduzir o que vc foi para mim. Sei que nunca esquecerei este dia tão especial, não só porque vc fez tudo dar certo, mas também porque me deu forças e apoio para me manter forte até o fim. Nicole e Thiago te amaram. Nicole hein! Te deu trabalho né! E Fred seu parceiro tão competente quanto vc, que também contribuiu para que tudo ficasse tão especial. Paulinha que pessoa amorosa tão paciente e ouvinte em meu momento tenso de espera no hotel! Sua equipe toda foi maravilhosa e eu só tenho que agradecer. Muito Obrigada! Que Deus continue abençoando sempre a jornada de vcs! Perfeição é o que posso falar sobre tudo. Grande Bjo e abraço! Amo vcs! Dany"

 

Adriano

"Tenho o privilégio de ser amigo desse casal e ter visto de perto o amor acontecer entre eles. Formam uma família linda. Essa festa magnífica foi à altura deles. Parabéns à você, Aninha e à sua equipe por ter representado com perfeição o encanto e a magnitude desse enlace."

 

Clécia e Jaime (noivos)

"Demoramos a escrever porque deixar nosso depoimento significava encerrar nosso compromisso contigo; mas começar, viver e encerrar para novamente recomeçar é o ciclo da vida e sendo assim vamos lá. Quando fomos te conhecer e também seu trabalho conseguimos perceber sua competência, mas também um algo a mais que na hora definimos como simpatia. No decorrer dos preparativos (que parece uma vida, só quem passa sabe) nos sentimos cuidados e amparados; sua disponibilidade e atenção são incomuns, por isso nós (seus noivos), logo confundimos e passamos a achar que você fazia parte da família, afinal só um familiar para tratar com tamanho carinho algo tão importante para nós. Sua credibilidade e competência são conhecidas por todos afinal era só falar a senha: - Somos noivos de Aninha e as coisas mudavam pra bem melhor,rsrsrs. Enfim chegou o grande dia e para minha surpresa, eu que sou ansiosa, estava tranquilíssima; tinha no meu íntimo a CERTEZA de que tudo estaria perfeito e se algo saísse diferente do planejado, a super Aninha estaria lá, resolveria e nós nem ficaríamos sabendo. E assim foi.Oops!Não.Um noivo muito nervoso e agora? Tudo bem, Aninha estava lá cuidando dele pra mim. A festa foi linda, com uma harmonia e tranquilidade dadas de presente pelos anjos de luz que estavam ali. O amor e a alegria, companheiros nossos, também vieram e TODOS os convidados a elogiar a belíssima festa. É muito gratificante ouvir: - Foi a festa mais linda que já fui; - Nunca fui a um casamento tão lindo; - Seu casamento foi coisa de novela... E por isso dizemos: TUDO VALEU A PENA e depois de toda a emoção que nos foi permitido sentir, mudamos de opinião, seu algo a mais é ENTUSIASMO, porque entusiasmo é ter Deus dentro de si e colocar-Lo em tudo o que faz. Desejamos que os Espíritos de luz e que a falange do Amor continue a te proteger e iluminar. Com lágrimas de gratidão, um beijo no coração. Seus noivos, Clécia e Jaime."

 

Lívia Maciel (madrinha)

"Aninha, tendo acompanhado de perto grande parte da preparação desse evento e sabendo do significado desse momento sublime para a minha querida amiga, eu gostaria, inicialmente, de parabenizá-la pela impecável organização. Mas, sobretudo, gostaria de demonstrar minha sincera gratidão diante de tantos gestos de carinho e atenção, principalmente, com a Clecia. Profissionalismo e competência são sempre esperados; mas tamanha disponibilidade e doação, como pude presenciar em diversos momentos são, definitivamente, atitudes admiráveis. Parabéns a você a toda a sua equipe."

 

Beth Assis

"deixo aqui somente um breve comentário de uma fã de longe , mas que acompanha os eventos desta profissional muito competente e simpática. amei esta decoração ... requintada e elegante .onde o menos é mais.parabens a todos , aninha vc se superando sempre! bjs, desta fã do rio de janeiro...BETH ASSIS"

 

Lívia (noiva)

"Querida Aninha...impossível descrever em tão poucas palavras a maravilhosa sensação de ter te escolhido como a nossa cerimonialista. Desde o primeiro dia em que sai da sua casa senti que o nosso casamento aconteceria da forma como eu sempre sonhei, mesmo sendo orgnanizado à distância. Passei um ano e meio ouvindo as pessoas me perguntarem como eu conseguiria organizar o meu casamento morando em Brasília. Nessas horas eu abria um belo sorriso e dizia que seria possível sim, pois eu havia escolhido a melhor cerimonialista do Estado. Foi assim até o dia do casamento, quando todos diziam para eu ficar tranquila porque daria tudo certo. Em nenhum momento (até mesmo no dia do casamento) eu senti que qualquer coisa poderia dar errado. E esta certeza era algo que eu não conseguia explicar, apenas sentia. E hoje, depois do dia mais lindo e feliz da minha vida, posso te dizer que tudo saiu exatamente como nós planejamos e precisava te dizer também que eu tenho absoluta certe za que nada disso seria possível sem você e a sua maravilhosa equipe. Parabéns pela profissional responsável que você é, pela equipe maravilhosa e carinhosa que você tem e especialmente por ser esta pessoa tão humana. Obrigada por tudo o que você fez por mim, e você sabe que eu estou falando de algo que vai além dos serviços contratados. Foi maravilhoso poder ter convivido com você este tempo e muito lindo sentir o seu carinho em cada detalhe (arrumando meu cabelo para as fotos, arrumando meu véu, me forçando a comer e tirar o salto durante a festa...rsrssrsrs). Quem poderia ter cuidado tão bem de mim? Impossível segurar as lágrimas lembrando de cada momento em que convivemos. Saiba que muito mais que o registro das fotos e filmagem, estes momentos estarão guardados em minhas lembranças e bem no fundo do meu coração. Enfim...obrigada por ter feito parte do nosso sonho, por ter sido fundamental para que ele se tornasse real no dia 02 de julho de 2011. Nós te amamos e já estam os cheios de saudades!!!! "

 

Bárbara (Noiva)

"Oi Aninha, Minha cerimonialista preferida!!! Ja voltou da viagem?? Hj eu estava na missa do Santa Lucia e Ewerton que cantou...Missa da Santissima Trindade...Ele cantou tao lindo chorei tanto... Sabe a primeira coisa que ele lembrou do casamento?? O quanto foi dificil minha descida da escada!!!!kkkkk Todos perceberam o estress!! Kkkk....E eu disse a ele que a culpa foi sua que disse que se todas conseguem descer de salto, eu tb conseguiria!! Acabamos de ler seu texto na casa do meu pai, estavamos todos lendo a mensagem juntos....Conceicao correu logo e pegou um lenco....Antes de abrir a pagina!!!kkkkk!!!Sera que sou chorona?!?!? Entao eu sou carente e dengosa?!?!?Kkkkkk Eu so esqueci de ser mais carinhosa, deveria ter te beijado e abracado mais todas as vezes que te encontrei...Para tentar retribuir toda sua atenção e carinho que vc me deu!!! Eu sei que é chato ficar amiga de toda noiva que passa na sua vida...Vc não dar conta não!!!Mas eu queria sim, ter uma amizade e contato com vcs para sempre...Eu achei muito bonita sua historia, Fred e seus filhos... E espero vcs dois com todo prazer na minha casa em Zurich... Obrigada por ser a primeira na lista por ordem alfabetica do casar- se!!!Hahaha!!Adoreiiiiiiii!!!Meu sonho era ter vc como cerimonial!!!!hahaha!! Apaixonante Aninha Souza!!Vc é uma estrela!!E Fred e o Sol que te ilumina, bjo, Barbara "

 

Ana Neri (noiva)

"É uma tarefa muito difícil colocar em palavras tudo o que essa equipe representa em nossas vidas. Aninha simplesmente fez da nossa festa um sonho realizado, coisa que eu jamais imaginaria ser possível no nosso primeiro encontro. O mais incrível é que ouço pessoas que frequentam as mais diversas festas em lugares diferentes falarem que aquela foi uma das melhores festas que já foram em suas vidas!!! E como não ser assim, já que de cara ela me passou toda a confiança necessária, por isso fiquei tão calminha viu(kkkkk)?! Como ficar estressada se eu tinha a melhor equipe de cerimonial que alguem sonha em ter??? Vcs foram de longe a nossa melhor aquisição, não chamo de contratação pois a nossa amizade durará muito mais do que uma simples prestação de serviços, já que deram o pontapé inicial para uma vida longa e feliz! Uma pena que passou muito muito muito rápido, como acontece com tudo que é perfeito, e agora ficamos só na saudade de pessoas maravilhosas que entraram em nosso mundo para acrescentar coisas boas. Mas não pensem que esquecemos do chop la no posto, nem do jantar aqui em casa....kkkkk. Bjão Aninha, obrigada por ter sido minha segunda mãe quando mais precisei; Bjão Fred, parabéns por sua capacidade de tornar as coisas mais simples nas mais belas! Adoro vocês... "

 

Ana Catarina

"Acho que até hoje a ficha ainda não caiu. Parece que nada aconteceu, olho meu e-mail esperando um e-mail de Aninha e também espero os telefonemas cobrando respostas. Quero que saiba, Aninha, que eu sinto a sua falta de verdade e, se a festa ficou do jeitinho que eu queria, não devo só agradecer aos meus pais. Devo agradecer a você que nos levou pelo caminho certo e fez tudo acontecer perfeitamente. Você não só ajudou na minha festa, você me ajudou a mudar. Se hoje mostro minha opnião e falo com as pessoas com um pouco meno de timidez, devo isso a você. Obrigada. "

 

Neri (Mãe da Noiva)

"Aninha, nada que eu possa registrar em meu depoimento irá expressar a minha gratidão por tudo que você e sua equipe fizeram para que o casamento da minha filha fosse coroado de tanta beleza. Quando falo em beleza não me refiro apenas àquela festa fantástica, já que convidados de Brasília, SP, RJ, Recife e até dos EUA foram unânimes em dizer que nunca participaram de um casamento tão fantástico. Nada disso seria possível se não fosse a competência, comprometimento e carinho de Aninha Souza, Fred e suas meninas. Santa Paulinha.....kkkkk! Como você disse, estava durante toda a semana em Lagarto e as pessoas viviam me perguntando o porque de tanta tranquilidade, eu falava da sua pessoa e que você estava ao lado da minha filha em todos os momentos de decisões para a realização do casamento. Você e Fred fazem uma dupla perfeita! Parabéns pela ética profissional! Um grande beijo e até os choppsssssssssssss...kkkkkkk... "

 

Afonso (pai)

"Aninha quero agradecer a voce e sua equipe pela festa linda. Estava fantástica, até hoje recebo os parabéns pela beleza e explendor. Agradeço tb toda a equipe do Spaço Nobre e Juliano Oliveira. Vocês fizeram a festa acontecer. Eu e minha família agradecemos por tudo. Atenciosamente, Afonso Moreira Neto "

 

Aninha Albuquerque (Tia)

"Aninha,parabéns pela festa de Letícia,realmente foi deslumbrante.Duca me falava sobre você e eu achava um pouco de exagero,mas ao ver os detalhes da festa compreendi o que ela estava dizendo.Você é uma profissional muito competente,organizada e detalhista.Estamos todos felizes e realizados pois a festa foi grandiosa. Gostaria de aproveitar o espaço para dar os parabéns a D.Gicelda pelo seu bom gosto e pela sua bela casa. Beijos,Ana Maria."

 

Letícia (Debutante)

"Aninha obrigada por tudo você fez minha festa acontecer e bombouuu, amei estava um conto de fadas. Não consigo esquecer cada momento vivido. TE AMOOOOOOOOOOOO bjao, LELE"

 

Rosa Letícia (Tia)

"Aninha parabéns pela festa, sucesso total. Cada lindo detalhe ficará eternamente guardado em nossos corações. Realmente, você é uma profissional muito talentosa. Parabéns ainda pela equipe de apoio, competente, equilibrada, bem humorada com responsabilidade. Essa foi a segunda festa de muitas que você ainda fará nesta família. Grande abraço. Rosa Letícia.

 

Liduína Andrade de Albuquerque (Mãe)

"Aninha, Fred e toda a equipe obrigada por tudo sem vocês não sei o que seria de mim. A festa estava fantástica. Não tenho palavras para expressar toda minha emoção . Parecia conto de fadas. Tenho recebido vários e-mails parabenizando esse sucesso. Ai digo o que seria de mim se não existisse ANINHA SOUZA kkk. Obrigada por tudo te desejo-lhe todo o sucesso. Um abraço em todos que juntos estiveram conosco neste dia de muita emoçao. E em vocês um montão de beijos. Liduína Albuquerque"

 

Rebecca (Noiva)

"Estou em Buenos Aires, em lua de mel, mas a todo momento, nao deixo de lembrar como foi lindo nosso casamento! Aninha, sei que è seu trabalho, mas sua competencia e responsabilidade superam nossas expectativas! So tenho a agradecer toda a sua dedicaçao!!! Ewerton eternalizou em minha mente, cantando The Time na cerimonia e Flores da favela na recepçao.... foi lindo demais!!! Inesquecivel!!!! Muito obrigada!!!!!"

 

Roberto (Noivo)

"Muito obrigado, Aninha!! Você fez o momento mais importante da minha vida ficar mais bonito e organizado. UM beijo, Roberto"

 

 

PRÓXIMA PÁGINA

 

Deixe aqui o seu Depoimento