Casamento de Cibelle e Koki

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



SOBRE O CASAL

Cibelle foi uma noiva muito especial. Eu a conheci quando ela ainda era pequena. Sinto-me até velha em falar dela (risos). Cibelle é prima de uma amiga minha, Priscila que foi casada com meu irmão, ou seja, eu já tinha um grau de afinidade com ela. Nós nos encontrávamos sempre nas festas que aconteciam na casa de Priscila. Além disso, essa noivinha é irmã de Ricardo, dono da Festalito, grande amigo e parceiro nosso.

Então tudo começou quando Cibelle me procurou e disse que iria casar. Gerou muita dúvida por parte deles se iriam ter festa ou não. No começo achamos que iria ser mais fácil porque ela é irmã de Ricardo e já teria todo o mobiliário, toalha, peças, etc; e também porque muitos amigos, parceiros, iriam querer agradar Ricardo com descontos e presentes, só que foi justamente por isso que eles pararam e pensaram se iriam ou não fazer festa. Mas eu os entendi, porque para nós que somos da área é muito difícil optar por um profissional e deixar outro de fora. Foram muitos meses na dúvida, mas começamos a montar um casamento com a festa; pagamos o buffet e decoração. Outro fator que gerava dúvida neles em fazer a festa é que eles são conhecidos e adorados por muitos amigos e são convidados de muitos casamentos, ou seja, ficaria chato fazer uma festa para poucos tendo tantos amigos, e uma festa grande geraria grandes despesas, contudo o casal tem o pé no chão.

Mas foi em uma das viagens que o casal fez, que por sinal é o que eles mais adoram fazer, VIAJAR, que eles voltaram decididos sobre não fazer a festa porque preferiam investir no apartamento. Tínhamos alguns fornecedores já com o pagamento em andamento como disse, mas eles realmente não queriam mais fazer a festa de casamento. A sugestão foi fazer um chá bar, assim eles iriam conseguir reunir poucos, porque é uma comemoração íntima, em uma festa que mais se encaixava no perfil deles e agradaria os amigos que queria festejar com eles. A decisão foi perfeita e o que tínhamos de crédito com o buffet e com a decoração fomos ajustando para o chá. E assim foi feita uma grande festa super animada para 150 pessoas. Foram convidados amigos mais íntimos, familiares e padrinhos. O tema escolhido foi boteco (as fotos estão aqui no site), teve banda e animação de sobra. Apesar de ser um chá, eles tiveram todo o cuidado com a preparação, assim como temos com as festas de casamento. Ah! E o mobiliário e tudo mais da Fesalito foi usado, claro! Mas apesar de ter sido um chá tivemos um custo considerável, inclusive Cibelle disse: “Tá vendo, imagine se fosse um casamento”.

E a cerimônia, né? Não posso deixar de falar que a cerimônia de Cibelle e Koki foi muito emocionante. O pai de Cibelle é falecido e a mãe de Koki também é falecida. A gente sentiu, não só nós profissionais, mas muitos convidados sentiram também, uma energia diferente em torno da celebração. No início da cerimônia surgiu um beija-flor que rodeou os noivos durante toda a noite. Dá para ver as fotos, foi lindo. Ele rodeava Cibelle e Koki e pousava em um arranjo próximo. Voava em cima da cabeça dos padrinhos e parava do lado. Foi muito marcante. E eu não tenho dúvida que aquele beija-flor era à presença do pai dela e da mãe dele.

Tivemos cuidado com todos os detalhes e o que eles não queriam investir em uma festa foi compensado no capricho para a celebração. O vestido foi como ela queria, as músicas foram escolhidas com a sintonia deles. Foi tudo tão planejado de acordo com o gosto deles que ninguém sentiu falta da festa. Mas o casal é tão festeiro, a família toda é festeira, que quando eles voltaram da lua de mel a mãe de Cibelle organizou uma feijoada e convidou todo mundo para receber o casal nessa festa.

Ciba e Koki, beijo grande no coração de vcs. Feliz por continuarmos ainda mais próximos!!!


FORNECEDORES

Cerimônia: Nossa Senhora do Carmo

Decoração: Dom de Festa

Músico Cerimonia: Ewerton Melo

Lounges/Móveis: Dom e Festalito

Vestido da Noiva: Divina Sposa

Vestido Daminha / Trajes Pajem: Bella Dama

Cabelo/Maquiagem: Raul

Fotógrafo: Juliano Oliveira

Filmagem: Juliano Oliveira

Convites: Andrea Romero

Bem casado: Chocolates da Carol

Caixinhas Bem casado: SãoPaulo/Marilac

Livro de Assinatura/Arroz/Lenço: Marilac

Lembrança Padrinhos: Marilac

Iluminação:Focolume

Segurança: FSE

Rotulo Água / Placa Carrinho: Fred Barreto

Noite de Núpcias: Aquarios

Fotos Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Lavínia (daminha)

"Aninha,queria agradecer pelo seu trabalho!Mais uma vez você brilhou e fez mais do que esperavamos!Deixou minha tia(a noiva)tranquila sem nenhuma preocupação!Parabéns e que sua estrela sempre brilhe!"

 

Raul Freire

"Trabalhar com vc aninha é maravilhoso essa sua enegia é contagiante, parabens querida e muito obrigado!!!"

 

Patrícia Santana

"Cibele, Suas fotos ficaram lindas... seu sorriso irradia a mais pura felicidade. Deus abençoe essa linda união cumulando-a com muitas bênçaõs de amor e alegrias. Um abraço carinhoso da prima Patricia."