Chá de Cozinha de Sheila

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



ACONTECEU ...

Aconteceu no dia 27 de Outubro o Chá de Cozinha de minha querida noivinha Sheila. O salão estava lindo nos tons de preto e branco. Como o casal é muito querido, o chá de cozinha acabou se transformando em um animadíssimo chá bar.



 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Mânela Albuquerque

"O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles. E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria é ver e saber que minha irmã esta realizando um grande sonho ao lado da pessoa que tanto ama. Sheila não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado. Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Eu sei que não devo ser a melhor amiga e irmã do mundo, mas para você, eu tento buscar a perfeição fiz tudo com muito amor e farei muito mais por vc por que? TE ADORO! Bjs! Pra finalizar quero dar os parabéns para essa Cerimonialista linda Aninha Souza que te recebeu de braços abertos. Sei Também que faz tudo com muito amor e carinho bjs! "

 

Sheila Miucha

"Agradeço a Deus pela oportunida de poder realizar mais um sonho, agradeço aos amigos e familiares pela presença no nosso chá de cozinha que acabou se trasformando em chá bar,kkk...Em especial agradeço a minha mãe Vânia e a minha irmã Mânela,pela dedicação e preocupação com todos os detalhes. Aos nossos cerimolialistas Aninha e Fred pela presença, mesmo cansados marcaram presença. Ao meu noivo e futuro esposo pelo apoio em todos os momentos,te amo! Obrigada,a todos! Que venha o grande dia, 01/03/2013!"

 

Aninha Souza

"Fiquei tão feliz por termos conseguido dar uma passada no chá de Sheila. Tudo bem que estávamos descabelados, de farda, afinal estávamos voltando de um casamento, mas deu para abraçamos e até tomar uma cervejinha gelada. kkk Beijo grande nesse casal maravilhoso e alto astral que adoramos. Aninha e Fred"