Casamento de Bárbara e Antônio

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



HISTÓRIA DO CASAL

Barbara, mais que uma cliente, uma amiga, uma filha.

Tudo começou com uma ligação dela da Suíça, onde mora, e por horas conversamos ao telefone. Ela querendo saber detalhes sobre meu trabalho, pois morava fora e iria casar em Aracaju, onde ela e Antônio nasceram e sua família mora. E foi amor a primeira vista, aliás, sem ver, apenas por telefone e email.

Começamos do zero, pesquisas de salões, buffets...sempre respeitando o gosto de Bárbara, mas com a responsabilidade de indicar excelentes fornecedores, afinal eles não estavam aqui e não conheciam nada. Apesar dos pais e todos familiares viverem em Aracaju, fizemos toda assessoria entre nós duas, Antônio participava, mas apenas cortando os gastos... kkk brincadeira, ele ficava na parte dos cálculos e nós nas vontades de querer tudo.

Bárbara é muito parecida comigo, por isso me apeguei tanto a ela, cada telefonema era uma alegria. Devido a diferença grande de horários, muitas vezes ela ligava quando eu estava almoçando, dormindo...mas atendia com muita alegria e fazia de tudo para ajudá-la naquele momento, afinal ela não tinha minha presença e muitas vezes ela não ligava para falar do casamento, nada de assessoria. Muitas e muitas vezes eram ligações procurando uma conversa, um conselho, um colo...era isso que eu percebia, uma menina carente, dengosa, muito determinada e forte, mas as vezes acordava com uma tristeza, uma saudade...de quê? Talvez do Brasil, de Aracaju, do nosso jeitinho amigo caloroso e dedicado de ser.

Bárbara, mais que uma cliente, você ficou como uma filha que morava longe, vêio nas férias ao meu encontro, voltou de novo, vêio para o casamento e hoje, exatemente hoje, sexta, 17 de Junho você retorna à Suiça e me dixa cheia de saudade.

Muito obrigada por confiar em meu trabalho, em minha pessoa e por ter virado essa filha que ganhei. Sei que não acaba aqui, sinto isso em meu coração.

Volte em paz e que Deus sempre esteja lhe dando forças para superar a tristeza da distância, mas a vida é assim, como você mesma diz: "Temos que matar um leão por dia para sobreviver".

Antônio, vocês foram feitos um para o outro, cuide dela, vivam cada dia como se fosse o último e que Nosso Senhor proteja vocês e livre de todos os males.

Bárbara minha boneca, um grande beijo, que saudade de minha filha.

Beijos,

Aninha




FORNECEDORES

Cerimônia/Recepção: Spaço Nobre

Decoração: Gicelda Costa

Buffet: David Britto

Doces Finos: David Britto

Fotógrafo: Anne Pacheco

Filmagem: Filmmaker

DJ: André

Banda: Banda Baile

Bolo: Ana Paula

Músicos Cerimônia: Ewerton Melo

Produção Noiva: Pedro

Movéis/Tolhas/Suportes: Spaço Nobre

Vestido/Acessórios da Noiva: Haiti Noivas

Trajes Noivo: Suíssa

Trajes Demoiseles: Prenupcia

Iluminação: Focolume

Chocolates: Trufaria

Sandálias:Taty Sandálias

Forminhas/PortaGuardanapo: Margareth

Lembranças dos Padrinhos: Margareth/Suíssa

Água/TAG: Fred Barreto (FB)

Bem-casado: Margareth

Livro de Assinatura: Marilac

Lembranças de Aninha p/ Noivos: Marilac

Caixa do Banheiro Personalizada: Margareth

Personalização Banheiro: Fred Barreto (FB)

Convites: Andréa Romero

Gerador: O Gerador (Israel)

Noite Nupcias: Hotel Aquarios

Fotos do Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Bárbara (Noiva)

"Oi Aninha, Minha cerimonialista preferida!!! Ja voltou da viagem?? Hj eu estava na missa do Santa Lucia e Ewerton que cantou...Missa da Santissima Trindade...Ele cantou tao lindo chorei tanto... Sabe a primeira coisa que ele lembrou do casamento?? O quanto foi dificil minha descida da escada!!!!kkkkk Todos perceberam o estress!! Kkkk....E eu disse a ele que a culpa foi sua que disse que se todas conseguem descer de salto, eu tb conseguiria!! Acabamos de ler seu texto na casa do meu pai, estavamos todos lendo a mensagem juntos....Conceicao correu logo e pegou um lenco....Antes de abrir a pagina!!!kkkkk!!!Sera que sou chorona?!?!? Entao eu sou carente e dengosa?!?!?Kkkkkk Eu so esqueci de ser mais carinhosa, deveria ter te beijado e abracado mais todas as vezes que te encontrei...Para tentar retribuir toda sua atenção e carinho que vc me deu!!! Eu sei que é chato ficar amiga de toda noiva que passa na sua vida...Vc não dar conta não!!!Mas eu queria sim, ter uma amizade e contato com vcs para sempre...Eu achei muito bonita sua historia, Fred e seus filhos... E espero vcs dois com todo prazer na minha casa em Zurich... Obrigada por ser a primeira na lista por ordem alfabetica do casar- se!!!Hahaha!!Adoreiiiiiiii!!!Meu sonho era ter vc como cerimonial!!!!hahaha!! Apaixonante Aninha Souza!!Vc é uma estrela!!E Fred e o Sol que te ilumina, bjo, Barbara "

 

Rafael (irmão Noiva)

"Oi Aninha. Quero te agradecer por todo o respeito e dedicação que teve por nós. Toda a estrutura do evento, toda a arrumação foram ótimos. Você sabe muito como organizar e agir e estou muito feliz com isso. Parabéns para você, sua equipe e todos os contribuintes. Fica em paz e que Deus proteja sempe você, sua equipe e sua família também. Abraço. "

 

Maciel e Conceição (Pai e Madrasta da Noiva)

"Aninha, estamos muito felizes por você ter sido a escolhida para realizar esse evento maravilhoso, onde celebramos a união de Bárbara e Antônio. Você e sua equipe estão realmente de parabéns pela competência e perfeição de um trabalho árduo, porém gratificante. Estamos muito agradecidos por todo seu talento e dedicação, e continue com esse seu jeito de saber agradar a todas as pessoas, desde os donos das festas aos convidados. Um grande abraço. "

Magda (Mãe da Noiva)

"Estou em Zurique de volta a realidade. Sai de um sonho que nos foi proporcionado pela eficacia e profissionalismo de Aninha e sua equipe.Nao posso deixar de: Parabenizar, recomendar, agradecer e exaltar os meritos de uma profissional de tao alto gabarito. Confesso com uma pontadinha de ciumes que Aninha parecia uma daquelas maes cuidadosas correndo atraz da sua cria. Parabens Aninha&Co pela perfeiçao do nosso evento. Beijos tuas maos agradecida."