Casamento de Ana Neri e Adriano

Clique na galeria abaixo para visualizas as fotos


GALERIA DE IMAGENS



UM CASAMENTO MAIS QUE PERFEITO!

O que dizer de um casamento onde a noiva tem uma energia maravilhosa, paciência, calma, muiiiiiiiiiiita calma...acho que por isso que contratou uma cerimonialista acelerada.kkk

Ana esteve aqui em casa com sua mãe e já na primeira reunião "bateu" aquela química e entre uma conversa e outra, algumas lágrimas caiam do rosto de sua mãe, muita emoção ao falar da importâancia daquela filha, daquele casamento na vida deles.

Foi um tempo de preparo e como sua mãe morava em Lagarto, tudo era entre nós duas. Não teve como não me apegar a uma menina tão boa como Ana Neri, tão linda, tão forte...aquelas luvinhas de boxe são legítimas viu? ELA PRATICA BOXE PARA O CORPO E MENTE.

Adriano foi o noivo do nome. O que é noivo do nome? É quando ele participa de tudo a distância, só ouvindo os palpites e recados dele. KKK Adriano disse que quer isso, Adriano gostaria que fosse assim, Adriano vai nos matar.kkk Um noivo que tive contato apenas nos últimos meses, mas que fez a diferança. QUE PESSOA INCRÍVEL! Correto, Sincero e acima de tudomuito atencioso e educado. E A FESTA???? Falar dessa festa é até difícil, talvez algumas pessoas critiquem ou tenham ciúmes, mas foi uma das FESTAS MAIS PERFEITA que já fiz. Nunca vi tantos convidados educados reunidos numa festa só. Gente, a São José estava cheia e todos tinham individuais e ninguem foi para Selma Duarte antes que os noivos saissem. Isso é que é EDUCAÇÃO E RESPEITO AO CASAL.

Ao chegar em Selma Duarte, sentíamos uma energia maravilhosa, uma serenidade na festa que impressionava todos os profissioanais. Garçons, maitre, recepcionistas, seguranças, DJ...todos diziam a noite inteira: "Aninha, que festa é essa, não tem outra dessa pra gente" ?kkk

Realmente nada visto antes, porque eram sandálias, doces, bem casados, lembranças...tudo exposto, sem bagunça, sem atropelos no cronograma da festa. Falamos sobre isso com Adriano e Ana Neri lá na festa pela manhã quando tudo acabou. O segredo do sucesso dessa festa devemos a vocês, pois souberam fazer a lista de casamento, imagino o quanto foi difícil selecionar quem iria, mas vocês convidaram familiares e aqueles que realmente são amigos de coração, aquele tipo de amigo que jamais faltaria a cerimônia, que jamais deixaria de estar ao lado de vocês naquele momento.

Não posso deixar de agradecer a Ana Neri e sua mãe em especial pela confiança. Neri, cuidei de sua filha por todo esse tempo como se fosse minha, agora o que desejo é que Adriano cuide dela pra gente do mesmo jeito.

Ana meu amor, que Deus esteja sempre com você e saiba que você marcou, já estamos com saudade,

Beijos

Aninha e Fred


FORNECEDORES

Cerimônia: Igreja São José

Recepção: Selma Duarte

Decoração: Botão de Rosas

Produção Mesa Digestiva/Doces: Marta Villas Boas

Buffet: Selma Duarte

Doces Finos: Selma Duarte

Fotógrafo: Anselmo - NewLab

Filmagem: Filmmaker

DJ: Deejay JC

Banda: Banda Callibre

Bolo: Maritza

Músicos Cerimônia: Ewerton Melo

Produção Noiva: Thomáz

Movéis/Tolhas/Suportes: Festalito e Selma Duarte

Vestido/Acessórios da Noiva: Silvana Costa

Iluminação: Focolume

Chocolates: Chocolates da Carol

Coqueteis e Cafeteria: Tony Show Bar

Sandálias:HM Sandálias

Forminhas/PortaGuardanapo: Givanete Cabral

Lembrança Pão de Mel: Margareth e Carol

Lembranças dos Padrinhos: Marilac

Caixa Banheiro / Ment's: Marilac

Água/TAG: Fred Barreto (FB)

Bem-casado: Conceição

Livro de Assinatura/Lembrança Aninha: Marilac

Convites: Andréa Romero

Topo Bolo: Badulakes

Gerador: O Gerador (Israel)

Noite Nupcias: Hotel Aquarios

Posters: Impacto Comunicação Visual

Fotos do Site: Aninha Souza

 

 

VOLTAR

Deixe aqui seu Depoimento

 

Alisson (Irmã da Noiva)

"Aninha, costumo frequentar festas das mais variadas aqui em SP e confesso que fiquei surpreso com a eficiência de sua consultoria. A festa do casamento esteve perfeita sob todos os aspectos, não deixando nada a desejar com relação às festas paulistanas. Estava cheio de expectativas com o casamento da minha irmã que eu tanto amo, e essas expectativas foram maravilhosamente superadas. Bjs"

 

Neri (Mãe da Noiva)

"Aninha, nada que eu possa registrar em meu depoimento irá expressar a minha gratidão por tudo que você e sua equipe fizeram para que o casamento da minha filha fosse coroado de tanta beleza. Quando falo em beleza não me refiro apenas àquela festa fantástica, já que convidados de Brasília, SP, RJ, Recife e até dos EUA foram unânimes em dizer que nunca participaram de um casamento tão fantástico. Nada disso seria possível se não fosse a competência, comprometimento e carinho de Aninha Souza, Fred e suas meninas. Santa Paulinha.....kkkkk! Como você disse, estava durante toda a semana em Lagarto e as pessoas viviam me perguntando o porque de tanta tranquilidade, eu falava da sua pessoa e que você estava ao lado da minha filha em todos os momentos de decisões para a realização do casamento. Você e Fred fazem uma dupla perfeita! Parabéns pela ética profissional! Um grande beijo e até os choppsssssssssssss...kkkkkkk... "

 

Ana Neri (noiva)

"É uma tarefa muito difícil colocar em palavras tudo o que essa equipe representa em nossas vidas. Aninha simplesmente fez da nossa festa um sonho realizado, coisa que eu jamais imaginaria ser possível no nosso primeiro encontro. O mais incrível é que ouço pessoas que frequentam as mais diversas festas em lugares diferentes falarem que aquela foi uma das melhores festas que já foram em suas vidas!!! E como não ser assim, já que de cara ela me passou toda a confiança necessária, por isso fiquei tão calminha viu(kkkkk)?! Como ficar estressada se eu tinha a melhor equipe de cerimonial que alguem sonha em ter??? Vcs foram de longe a nossa melhor aquisição, não chamo de contratação pois a nossa amizade durará muito mais do que uma simples prestação de serviços, já que deram o pontapé inicial para uma vida longa e feliz! Uma pena que passou muito muito muito rápido, como acontece com tudo que é perfeito, e agora ficamos só na saudade de pessoas maravilhosas que entraram em nosso mundo para acrescentar coisas boas. Mas não pensem que esquecemos do chop la no posto, nem do jantar aqui em casa....kkkkk. Bjão Aninha, obrigada por ter sido minha segunda mãe quando mais precisei; Bjão Fred, parabéns por sua capacidade de tornar as coisas mais simples nas mais belas! Adoro vocês... "